Sócio UniversoTorcedor

Ponto de partida

Sampaio joga tudo para vencer e iniciar a arrancada

Sampaio entra em campo em busca da arrancada na Série B (Foto: Elias Auê)

Sábado de duelo decisivo para o Sampaio Corrêa. A equipe Tricolor entra em campo para enfrentar o Luverdense, num duelo que pode marcar a arrancada definitiva da Bolívia Querida para escapar da degola.

Sampaio entra em campo em busca da arrancada na Série B (Foto: Elias Auê)
Sampaio entra em campo em busca da arrancada na Série B (Foto: Elias Auê)

Dos próximos quatro jogos, três serão no Castelão, incluindo a partida atrasada contra o Vila Nova, além do confronto direto diante do Tupi. A chance de decolagem é real, mas a prudência é sugerida neste momento, pois é preciso pensar jogo a jogo. E o alvo agora é um só.

A vida é feita de metas, e a principal do Sampaio, agora, é superar o perigoso Luverdense, e começar a idealizar um horizonte mais límpido, longe das turbulências que se fizeram presente em toda a Série B.

Não há tempestade que dure para sempre. A hora da estiagem sempre chega, e a sensação de que o céu se desenhará Tricolor pulsa fortemente no coração de cada torcedor boliviano. Aquele que confia, que nunca se entrega, e acredita até o fim

E só há uma maneira de dar a volta por cima. Juntos! Forças unidas com um único propósito, para que, lá na frente, o suspiro de alívio possa ser extraído do peito com toda força, e a mística Tricolor se manifeste com a bravura que lhe é peculiar.

Ao jogo. À redenção. Rumo à virada. Quem é Sampaio, sempre acredita!

25 respostas

  1. Mesmo tendo que trabalhar viajando esses últimos tempos, não deixo de acreditar no meu Sampaio. Chego na segunda e na terça estarei no Castelão pra acompanhar mais uma vitória, se Deus quiser. Nós vamos sair dessa. Tenho fé.

  2. Ainda é difícil, ainda é complicado, mas eu sigo com a minha fé, diferentemente de alguns ditos “torcedores”, q só sabem escrotear e rebaixar o Sampaio antes da hora. Tô marcando vocês viu, seu Fanático, Seu José de Mesquita, seu Rossini, tô de olho em vcs, depois não venham comemorar aqui não, pq vcs só servem pra secar e azarar a minha bolívia. Xô, urubus!

    1. Calma! Irmãos não criticar os outros deixa pra lá. Que interessa é o Sampaio escapar do rebaixamento. Vamos ser humildes que Jesus vai nos ajudar. #VUMBORA *SAMPAIO* ficar na série B!

    2. Antônio, esse é a coisa legal do futebol. Esse debate saudável sem ofensas pessoais e violência. Gostaria imensamente que toda sua euforia fosse recompensada ao final e que a nossa querida Bolívia permanecesse na B. Eu acho impossível essa missão. Isto não quer dizer, que deixei ou deixarei de torcer sempre

  3. MOONNNNSTRO ESSE FLAVIO ARAUJO. ESSE CARA NO SAMPAIO É OUTRO NÍVEL. MEU PRESIDENTE DESCULPA AÍ, MAIS QTO ARREPENDIMENTO NÃO TER CONTRATADO ANTES! VAMOS MANTER O HOMEM E ARRUMAR A CASA PARA ACESSO À SÉRIE “A” 2017. RODRIGO RAMOS O MELHOR GOLEIRO DA SÉRIE B.

  4. Eu acredito! ficaremos na série B!!! Com a permissão do único todo poderoso Deus!!! Jesus Cristo vai nos ajudar mas sejamos humildades!!! Que o senhor Jesus vai interceder por nós Glória a Deus!!! Nade de nós está querendo placares de goleadas pois o nosso Deus sabe das nossas necessidades!!! #VUMBORA *SAMPAIO * À VITÓRIA!!!

  5. Avante Bolívia Querida.
    A cada jogo a esperança se renova. Se cada jogador dentro de campo incorporar o espírito guerreiro e vencedor que é característico do Sampaio Correia, com certeza sairemos dessa incomoda posição, mas para isso, tem que vestir o manto sagrado como se fosse o último da carreira.

  6. M esmo na “bacia das almas”, nossa BOLÍVIA
    A vançará em busca de um confortável
    N ovo rumo. Jogando de forma cautelosa,
    D iante de seus bravos, confiantes e
    A guerridos torcedores de VERDADE, e com
    N ossos jogadores, bastante antenados e
    D evidamente engajados nas rigorosas e claras
    O rientações emanadas do Prof. Flávio,

    V ENCERÁ, de forma convincente e
    E spetacular, a forte esquadra Matogrossense,
    R estabelecendo, assim,sua CREDIBILIDADE!!
    >>>>>>SAMPAIO 2 a 1 Luverdense!!!!<<<<<<<<
    *mais uma, no "fio da navalha", mas ainda a 1250km/h!!

    ismar!!!
    C/cópia ao FROTÃO!!!

  7. 3 dos 4 próximos jogos em casa, sendo um confronto direto contra o Tupi fora de casa. É para fazer no mínimo dez pontos (com muita esperança 12 pontos) chegando com confiança para as 6 rodadas finais, onde tudo será decidido. É a sequência que precisávamos.

  8. Vamos la bolivia qurida do meu caração.a hora é essa, vamos da uma virada que nunca ninguem viu,e mostra quem é o sampaio correia.dali bolivia p…..
    .

  9. Verdade a torcida precisa jogar com o time até o último minuto.
    Estarei aqui de longe, torcendo muito pelo nosso Sampaio Corrêa.
    Vamos a vitória, muita calma e inteligencia no momento do último passe, para tocar a bola ao jogador melhor colocado.

  10. Parece clichê, mas no momento só uma expressão faz sentido: “Eu acredito”. Esqueçamos os 43 ou 44 pontos que livram um time da degola. Estamos com 9 pontos de diferença para o Oeste, com um jogo a menos e confronto direto com o time Paulista. Apesar disso, foco total no jogo de hoje, pois a caminhada se dá passo a passo. Torcedor de verdade vai ao castelão. A guerra não acabou, e os guerreiros no campo e na arquibancada te erguerão, Sampaio! #vumborasampaio.

  11. Sampaio vai com tudo para vencer.Ontem mais uma derrota do Braga e melhor para a Bolívia.Precisa a todo custo fazer o dever de casa.Sábado,bom horário e o time dando sinal de recuperação.Verdadeiro sampaino estará hoje no Castelão.Ainda é possível.Sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *