Sócio UniversoTorcedor

Ponto de bala

Sampaio encerra preparação em Goiânia para enfrentar o Vila Nova

O Sampaio encerrou a preparação no CT do Atlético/GO

Véspera de mais uma partida importante pela Série B, e a equipe do Sampaio já está pronta para este novo desafio, contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, às 19h15 desta terça-feira.

Aproveitando o último treino antes do confronto, o técnico Wagner Lopes promoveu um trabalho de bola parada e ajustou o posicionamento defensivo equipe. A atividade ocorreu esta tarde no CT do Atlético/GO.

O Sampaio encerrou a preparação no CT do Atlético/GO
O Sampaio encerrou a preparação no CT do Atlético/GO

O comandante boliviano encerrou a preparação com os titulares definidos. No entanto, a divulgação da escalação ocorrerá somente antes da partida, como de hábito.

Experiente, o volante Léo Gago sabe que o time Tricolor precisa estar em alerta durante os 90 minutos para sair de campo com um bom resultado: “A Série B é uma competição muito dura, e todo jogo requer uma entrega a mais. O Vila Nova é uma equipe aplicada, e nós precisamos estar atentos durante todo o jogo para conquistar um placar favorável”, ressaltou o volante Tricolor.

Preparação foi finalizada com um treino de bola parada
Preparação foi finalizada com um treino de bola parada

O Sampaio é, até o momento, apenas o 19º colocado na tabela de classificação, com quatro pontos ganhos, e quer engatar uma sequência positiva para dar uma guinada na competição.

27 respostas

  1. O jogo não terá mistério,se o técnico montar o time assim: quando tiver sem a bola,marcar sobre pressão homem a homem e tomar a posse de bola deles,quando tiver com a bola,sair com velocidade tocando a bola envolvendo o adversário,porém tem que chutar a gol,senão a bola não entra,é só isso e vitória é certa.

    1. Olá Capitão!

      Concordo com seu ponto de vista! Mas, do jeito que a coisa está, temos que partir pra cima deles e aproveitar esse mau momento que passa o Vila Nova. Rasga SAMPAIO e engole eles TUBARÃO!!! Vamu que vamu!!!

      Dj TRICOLOR

  2. O time do Sampaio precisa brigar muito na luta contra o rebaixamento vamos ser consciente minhas palavras são verdadeiras , todos nós sabemos que o clube não manteve a base com seus principais jogadores da temporada passada , eu sempre apoiei e sempre vou continuar apoiando como um torcedor consciente e fiel , eu nunca gostei de tampar o sol com a peneira , todos nós sabemos que a nossa real situação com um time montado em cima da hora para disputar um competição nacional tão forte , quando a a segunda elite do futebol brasileiro elógico que para se manter , o Sampaio está longe de um time ideal , ainda preciso de mais reforços para se manter na briga contra a degola e nítido , o time ainda tem muitas deficiências , e preciso brigar até o final , eu acreditooooo que podemos nos manter , e para o próximo ano , fazer um planejamento para começar um sonho na brigar pelo acesso . E preciso torcer , mas devemos ser consciente . Saudações tricolores .

  3. Acho eu, que se trabalharmos mais o nosso passe e posse de bola, ja estariamos evoluindo muito, porque o que tem de passe errado nesse time. .. estao de brincadeira!! Outra coisa, senhores jogadores, tem que entrar ligado no jogo e avancar pra receber o passe. Essa de ficar parado esperando a bola chegar no pé nao dá, vamoa ter mais mobilidade. Pelo amor de deus quando o edgar avancar para fazer o lançamento, alguém tem que se apresentar na área pra tentar o cabeceio ou outra forma da bola entrar, o que nao é o cara se matar cruzar a bola e ninguém na area pra pelo menos tentar.Cara eu fico extremamente nervoso em falar isso, acho ridículo parece que só nós qie comentamos aqui enxergamos esses detalhes. Isso é o lógico da lógica. …. caramba nao entendo que tipo de treino ou fundamento esses caras fazem.Wagner pelo amor de deus coloque alguém pra trrinar exaustivamente a bola parada, alguém que possa resolver o jogo num lance de bola parada

    1. Mesquitar isso que o senhor está tentando dizer chama se qualidade técnica , todo jogador , meu caro , tem suas qualidades isso inclui velocidade raciocínio rápido na hora de fazer um passe ou um chute ou mesmo um drible só que poucos conseguem ter essa visão nós que estamos distantes assistindo pela tv o senhor está nas arquibancadas percebem isso quem está dentro do convívio não percebe que tem jogadores no Sampaio que a ter mesmo para correr , o jogador corre de uma forma como se tivesse engolido um poste , para um jogador que tem muita agilidade já não e fácil furá um bloqueio de uma defesa , imagine um jogador , que não tem essas qualidades .o que eu posso dizer .

    1. Amigo eu sou contra o que você está se referindo tem muitos jogadores no Sampaio que não tiveram eficiência para jogar o campeonato local não foi por falta de oportunidades a questão está na sua qualidade técnica , que e bem abaixo da média para disputar um competição de nível C , interpreto seu comentário como uma detonação contra a comissão técnica que tem vindo trabalhando de forma honesta .

  4. Boa noite familia tricolor, vejo q tem varios amigos q tem a mesma opinião, por favor coloque o Rubens pra jogar, pelo menos um tempo, o Lorenze não está bem sabe por que antes dele ir para o D.M ele era o volante agora com o prof. Vagner ele é meia não pode render

  5. Vamos conseguir a nossa segunda vitória consecutiva, na terça o Sampaio volta a ganhar fora de casa pra dar mais moral ainda pra esse grupo. Confronto direto, no momento, pra sairmos lá do Z4, depois vamos brigar pra chegar no G4.

  6. O time tem que ser muito aplicado na marcação, mas, tem que ser ousado também, não ficar só se defendendo, tem que incomodar o time do Vila Nova. Agora se está precisando ganhar os atacantes vão ter que chutar em gol, arriscar de fora da área. O meio campo não pode ficar perdendo bolas bobas pra dar contra ataque pra eles. Tem que vencer se realmente quiser sair desse z4.

  7. Exatamente léo gago falou tudo o time precisa estar atento a cada lance , eu estou sempre acompanhado esse time do vila nova nesta temporada da série b , esse time do vila nova e muito perigoso , tem jogadores rápidos em todos os setores , seu ataque tem muita agilidade , na minha no meu esquema tático o time será escalado no esquema 4 4 2 , jogar de forma compacta , compactuar bem o meio de campo e reforçar bem a zaga , no ataque eu prefiro jogadores de mais velocidade que acompanha o ritmo de jogo do time adversário , o time não pode entrar nessa partida somente com o intuito de se defender , só que também não pode se expor demais , esse adversário tem jogadores muito rápidos , vai ser um grande jogo isso todos podem esperar , esse adversário está precisando desesperadamente de um resultado positivo , então e só saber marcar e dá o bote na hora certa .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *