Sócio UniversoTorcedor

Ponto de ação

Guerreiro relaciona 20 jogadores para missão em Caxias do Sul

Marcinho acredita em uma boa apresentação do Sampaio em Caxias do Sul (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa já está em processo de viagem para Caxias do Sul, onde a equipe boliviana enfrentará o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi. Confronto direto para fugir da zona de perigo da Série B.

A delegação Tricolor embarcou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, e tem chegada prevista ao meio-dia a Porto Alegre. De lá, o restante do percurso até Caxias do Sul será via terrestre. Não haverá movimentação física no restante do dia.

Marcinho acredita em uma boa apresentação do Sampaio em Caxias do Sul (Foto: Elias Auê)

O técnico Marcinho Guerreiro relacionou 20 jogadores para o confronto, e espera uma partida com muitas dificuldades, mas crê em uma boa apresentação dos seus comandados: “Será um jogo de seis pontos, porque eles também precisam muito do resultado, e é sempre difícil jogar lá. Mas, temos que nos impor e tentar a vitória, assim como foi contra o Atlético Goianiense, quando ninguém esperava”, ressaltou o treinador boliviano.

A equipe Tricolor fará apenas mais um treino antes da partida. A atividade acontecerá na quinta-feira, em um clube na cidade de Caxias do Sul, às 16h00.   

      Relacionados

  • Goleiros: Busatto e Andrey
  • Laterais: Bruno Moura, Julinho e Alyson
  • Zagueiros: Maracás, Odair Lucas e Joécio
  • Volantes: Diego Silva, César Sampaio e Adílson Goiano
  • Meias: Fernando Sobral, Esquerdinha, Danielzinho e Jocinei
  • Atacantes: Uilliam, Mateusinho, Misael, Jheimy e Bruninho

32 respostas

  1. De muito mais longe já viemos, ou não lembram que a diferença do nosso time para o último fora da Z4 era bem maior? Ainda estamos no páreo, e vamos lutar até o último minuto. Lembrem que o homem que carrega a sorte no futebol em 2018 está com a gente.
    Futebol é um jogo, e por ser um jogo não basta somente a competência, tem que ter a sorte.

    Alguém um dia disse:
    “A Esperança é a mais alegre de todas as virtudes.”

    1. é isso aí a esperança é a ultima quer morrer, equanto tivermos chance vamos lutar, tudo nessa vida precisa de luta nada vem façil por isso se perdemos em casa vamos busk os pontos fora, agora vou logo avisando os jogadores e toda comissão técnica os jogos das anti-penultima e penultima rodada esses agente ñ pode perde dentro de cada ñ, esses dois jogos é lutar igual um leão quando quer pegar uma presa vumbora paioooooo eu #eu acrédito, de agora pra frente se o time fizer um gol tem quer marcar logo o segundo #eu acrédito

  2. Marcinho é o melhor técnico que o Sampaio contratou este ano, o Sampaio está nessa situação por culpa de outras pessoas, técnicos que trouxeram “pernas de pau” que não acrescentam nada, o Diá foi um deles.

    1. Não concordo. Roberto Fonseca. Só que os reforços só chegaram quando ele foi demitido. Marcinho também é um bom técnico.

        1. VIXXXXE!! XANDAO, CARLAO, “ALIZON MIRA NADA”, REGINALDO ROSSI JR E ESSE “CLAREADO”,aí.MEU DEUS! QUANTA GRANA PELO “RALO DA RUINDADE”!!
          ismar!!

  3. Pessoal, vamos deixar o técnico fazer o que ele treinou e esquematizou tecnicamente e taticamente. Peçamos a Deus que lhe dê a sabedoria necessária para fazer da melhor forma possível o que foi planejado. Isso atrapalha muito o técnico.
    Marcinho não deixe o time dormir, alerte-os sobre o que devem fazer. Desperte-os, pois eles estão vacilando muito. As oportunidades que eles tiveram no Sampaio dificilmente conseguirão ter outro time.
    Rememore-os que eles estão é na Série B.
    TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ.
    Pra cima deles, Sampaio!

  4. Marcinho pelo amor de Deus, ponha o Jorcinei no jogo, não temos um jogador na qualidade dele, ainda mais em se tratando de chutes a gol, não temos um que chute ao gol com direção, temos que ganhar o jogo de qualquer forma.

    1. Concordo,deixar o Jocinei fora na minha opinião é perca.Lembrando que sou apenas torcedor e a responsabilidade é do técnico que vive o dia a dia.

  5. Ficar criando expectativa, esperando que aconteça isso ou aquilo, eu não fico. Porque quando mais se espera do time, vem um vacilo e o time não sai do lugar. Essa é realidade. Quando todos os torcedores do Sampaio davam como líquida e certa a vitória diante do Londrina, veio uma cacetada encima da gente. Perdemos a chance de nos afastar definitivamente do Z4, o time do Londrina tá pedindo pra apanhar…. Tem ainda chance de sai? Se tivesse um ataque efetivo, de força , decisivo todos diriam que sim! Mas não tem, tanto que a maioria dos gols foram feitos pela zaga. Vai ter que vencer o Juventude, tirar pontos do CSA e rezar pra todos os santos que o CRB não pontue em seu próximo jogo, assim como O Brasil de Pelotas

    1. Pior Rossini seu Bogea insiste em deletar comentarios de protesto de torcedores, meu´inclusive, por que disse que teimaram eu não contratar um homem gol. Temos que assistir calado e aplaudindo as derrotas assim é o pensamento de Bogea

  6. Técnico Marcinho, não esqueça de arrumar um lugar no time titular pro Jocinei, ele é um ótimo jogador, tem qualidade no passe, chuta forte e na direção do gol, e o Sampaio tá precisando de fazer gols, por isso, um jogador desse não podemos jogar fora seu futebol.

  7. Minha Estrela Maior, o que aconteceu com o Jocinei? Talvez, um dos jogadores mais lúcido e competente que nós temos nesse meio de campo do Sampaio, e uma simples contusão o afastou por definitivo da titularidade. Vamos rever esse conceito minha estrela, ainda temos vida, e por isso, temos o direito a esperança.

    OBS: Quando ganhamos uma partida a quantidade de e-mail’s é bem pouco, (ver após Atl. de Goiás x Sampaio) e quando perdemos é uma enormidade (ver após Sampaio x Londrina). E o pior, é que tem gente que posta várias vezes, parece até que estava rezando para dar tudo errado, e assim, justificar o seu conhecimento com o seu: Eu não disse?

      1. Niguem esta remoendo erros do passado, o torcedor n é cego, ou vc acha que se o time tivesse bem o castelão estaria vasio? Estamos no mesmo erro e vivenciando atacantes de baixo nivel p serie B.

        1. Mas também não estaria lotado. O time não estava mal na Copa do Nordeste e nem começou mal o Brasileiro e mesmo assim o Castelão não lotou. Agora se não é agradável nem para a torcida e nem para os jogadores e comissão técnica o rebaixamento do time, eu não sei é por que o time e a torcida não buscam se superar juntos. Acho que não custa nada ao jogador se esforçar um pouco mais nessa reta final, assim como penso que não custa muito ao torcedor dá uma força para o time, lotando o Castelão e fazendo a diferença(empurrando o time para a vitória, deixando os xingamentos para o último jogo caso o time não consiga o nosso objetivo a Permanência na B).
          “Tudo vale a pena se a alma não é pequena” Fernando Pessoa

    1. Voce disse muito bem JAraujo: “QUANDO GANHAMOS”, porque nessa Série B o time do Sampaio tem perdido quase todos os jogos em casa ou empatado. Portanto quando ganha uma ou duas partidas, você quer que o torcedor dê pulos de alegrias?. Foram 19 jogos no primeiro turno: Quantos os jogos o Sampaio venceu? E no Segundo? Por que será que o time ainda permanece na Zona de Rebaixamento com sérios riscos de não saír?

        1. Concordo Gilvane. Nesse aspecto você tem realmente razão. Vamos torcer e aguardar que o time de uma consiga os pontos necessários para sairmos dessa situação. Realmente ficar aqui batendo na mesma tecla não vai trazer nada de positivo. Quiçá esse time nos surpreenda com belas vitórias daqui pra frente. Afinal não tem jogado mal. Vamos que vamos.

  8. Bom dia a todos. Apesar de algumas ausências, com estes 20 jogadores relacionados da pra fazer um otimo time. Oxalá nosso técnico seja iluminsdo em suas escolhas para esse jogo. Minha escalação pessoal : Andrey, Bruno Moura, Odair Lucas, Maracas, Joecio e Julinho, Goiano,Sobral e Esquerdinha ou Jocinei, Mateuzinho e Jeyme ou Willian Barros.

    1. O meu time: Andrey, Bruno, Odair, Joecio e Julio; Goiano, Diego e Jocinei; ATAQUE: SOBRAL, BARROS(deve ter treinado bastante _chutes a gol) E ESQUERDINHA. MAS….o Márcio é um “caboco véi” que birra em escalar errado!!
      Ismar!!

      1. É TB UMA BOA OPÇÃO. MAS SE UM CANHOTO NA MEIA ESQUERDA JA E QUASE IMPOSSIVEL ELE ESCALAR, IMAGINA OS DOIS (JOCINEI E ESQUERDINHA). O TIME TEM 10 DESTROS E UM CANHOTO SÓ ENTRE OS 11 PROVAVEIS TITULARES.

        1. ADELINO, o nosso Zagallito, mesmo fazendo o papel de falso ponta esquerda, tem muito mais objetividade do que o “ciscador” que o Márcio já escalou. POXA! FAZER O QUÊ? Afinal, o “tenico/tequino” – é ELE!!
          ismar!!

  9. COMO SEMPRE, o “homi” teima em levar uma delegação cheia, repleta e superlotada de “cartuchINHOS paraguaios”. “SÓ DEUS NA CAUSA”, como diz um outro aí!!
    ismar!!

    1. Pois é meu caro Ismar! Perdemos o ultimo jogo não só por falta de competência em colocar a bola na rede, mas porque acho que o time não foi bem escalado. Vamos ficar esperando o time que vai entrar jogando. Espero que Maracás e Jocinei não fiquem no banco. Jocinei tem bom arremate de fora da área, o que faltou no jogo contra o Londrina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *