Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Ponto de ação

Sampaio realiza único treino e está pronto para encarar o Novorizontino

Ponto de ação
Tricolor fechou a preparação e está pronto para a partida (Foto: Wanderson Melo)

A logística de viagem permitiu que o Sampaio Corrêa realizasse apenas um treinamento antes de enfrentar o Novorizontino, neste sábado, às 17h, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas, apesar da correria imposta pelo calendário, a equipe Tricolor está pronta para mais um desafio.

Concentrado na cidade de Catanduva, o grupo boliviano realizou a atividade na tarde desta sexta-feira, no campo do Itajobi. Movimentação que serviu para o técnico Márcio Fernandes fazer alguns ajustes de posicionamento e definir o time titular.

Livres de suspensão, o zagueiro Gabriel Furtado e os meias Neto Paraíba e Marcinho estão à disposição para o duelo: “Perdemos alguns jogadores por conta de cartão, mas temos voltas importantes para este jogo. Faz parte, essa é a dinâmica da Série B, e o importante é que o grupo está bem determinado a buscar mais um bom resultado”, frisou o treinador Tricolor.

Sem tempo para realizar mais nenhum treinamento, o grupo da Bolívia Querida ficará concentrado em Catanduva até a hora de seguir para Novo Horizonte, onde entrará em campo no Estádio Jorge Ismael de Biasi em busca de mais uma vitória na Série B.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *