O Sampaio Corrêa somou mais um ponto na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, ao empatar pelo placar de 0x0 com o Ceará. A partida foi disputada na noite deste sábado, 14, na Arena Castelão.
Após um primeiro tempo muito equilibrado, a equipe Tricolor encontrou uma adversidade a mais na etapa final, com a expulsão de Mateus Pivô, que resultou na marcação de um pênalti. Mas Luiz Daniel se agigantou e defendeu a cobrança.
Com um jogador a menos, o Sampaio aumentou o poder de marcação para segurar os avanços do adversário, que não conseguiu superar a defensiva Tricolor.
O próximo desafio do Sampaio Corrêa será na sexta-feira, às 19h00, contra o Vitória, no Estádio Castelão.
Ficha Tricolor
Luiz Daniel, Mateus Pivô, Gustavo Henrique, Ícaro e Alyson; Lucas Mota (Patrick Allan), Claudinei, Ferreira (Fábio Aguiar) e Robinho (Maurício); Henrique (Riquelmo) e Ytalo (Vinícius Alves).
Respostas de 11
As vezes a gente até desanima com mais uma situação dessas!
O lateral pivô, não sei se foi por infelicidade, mas acredito que assinou sua recisão depois daquela jogada do pênalti que por pouco não causou dois prejuízos.
Detalhe: não deu certo no Sampaio.
Esse empate contra o Ceará já são aguas passadas, o mais importante está pra acontecer na próxima sexta-feira contra o Vitória BA, jogo muitíssimo importante em que o Sampaio tem que vencer independente de qualquer coisa pra fugir mais ainda do Z4. Temos motivos de sobra pra ganhar o Vitória, em primeiro lugar temos que devolver a derrota em Salvador, se afastar do Z4 e derrotar o Condé em pleno Castelão.
CONQUISTAMOS UM PONTO, MAS PODERIA SER UMA TRAGEDIA ESSE JOGADOR QUE FEZ O PENAL DEVERIA SER PUNIDO É MUITA IRRESPONSABILIDADE.
Muita irresponsabilidade de um jogador desse, um atleta sem compromisso com o Sampaio.
Sem duvida foi um ponto muito importante pela circunstância da partida, sem falar da irrresponsabilidade do lateral.
Normal passar sufoco na casa do adversário com um jogador a menos, agora é se preparar pra desbancar o vitória.
Um ponto que vale muito. Nossa Bolívia Querida, teve muita garra, se tivesse jogado assim o primeiro turno, a conversa séria outra. Um bom técnico, influencia muito.
Quando a mirante em um programa esportivo divulgou que Mateus Pivô, séria escalado no ataque, achei que era especulação, mas era verdade. Difícil de entender essa escolha, tendo Riquelmo, Nadson. Graças a Luís Daniel o time trouxe um ponto.
Um verdadeiro milagre termos trazido 1 ponto na bagagem. O Ceará foi muito superior e não venceu graças as defesas de Luiz Daniel.
Eu particularmente não consigo entender, na situação que estamos o jogador consegue fazer um pênalti desnecessário sabendo que tem Var. Presidente tome providências.
RAPAZ, É MUITA EMOÇÃO PARA ESTE BOLIVIANO AQUI COM 71 ANOS, COBRANÇA DE PENALTY FOI MUITO BEM DEFENDIDA PELO DANIEL, ESPERO QUE ACABE LOGO ESSE SUFOCO, EM COMPENSAÇÃO NOSSO FUTEBOL DE AREIA É SÓ ALEGRIA