Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Ponto conquistado

Sampaio empata com o Ceará na Arena Castelão

Ponto conquistado
Sampaio empatou com o Ceará na Arena Castelão (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa somou mais um ponto na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, ao empatar pelo placar de 0x0 com o Ceará. A partida foi disputada na noite deste sábado, 14, na Arena Castelão.

Após um primeiro tempo muito equilibrado, a equipe Tricolor encontrou uma adversidade a mais na etapa final, com a expulsão de Mateus Pivô, que resultou na marcação de um pênalti. Mas Luiz Daniel se agigantou e defendeu a cobrança.

Com um jogador a menos, o Sampaio aumentou o poder de marcação para segurar os avanços do adversário, que não conseguiu superar a defensiva Tricolor.

O próximo desafio do Sampaio Corrêa será na sexta-feira, às 19h00, contra o Vitória, no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Mateus Pivô, Gustavo Henrique, Ícaro e Alyson; Lucas Mota (Patrick Allan), Claudinei, Ferreira (Fábio Aguiar) e Robinho (Maurício); Henrique (Riquelmo) e Ytalo (Vinícius Alves).

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

11 respostas

  1. As vezes a gente até desanima com mais uma situação dessas!
    O lateral pivô, não sei se foi por infelicidade, mas acredito que assinou sua recisão depois daquela jogada do pênalti que por pouco não causou dois prejuízos.
    Detalhe: não deu certo no Sampaio.

  2. Esse empate contra o Ceará já são aguas passadas, o mais importante está pra acontecer na próxima sexta-feira contra o Vitória BA, jogo muitíssimo importante em que o Sampaio tem que vencer independente de qualquer coisa pra fugir mais ainda do Z4. Temos motivos de sobra pra ganhar o Vitória, em primeiro lugar temos que devolver a derrota em Salvador, se afastar do Z4 e derrotar o Condé em pleno Castelão.

  3. Um ponto que vale muito. Nossa Bolívia Querida, teve muita garra, se tivesse jogado assim o primeiro turno, a conversa séria outra. Um bom técnico, influencia muito.

  4. Quando a mirante em um programa esportivo divulgou que Mateus Pivô, séria escalado no ataque, achei que era especulação, mas era verdade. Difícil de entender essa escolha, tendo Riquelmo, Nadson. Graças a Luís Daniel o time trouxe um ponto.

  5. Um verdadeiro milagre termos trazido 1 ponto na bagagem. O Ceará foi muito superior e não venceu graças as defesas de Luiz Daniel.

  6. RAPAZ, É MUITA EMOÇÃO PARA ESTE BOLIVIANO AQUI COM 71 ANOS, COBRANÇA DE PENALTY FOI MUITO BEM DEFENDIDA PELO DANIEL, ESPERO QUE ACABE LOGO ESSE SUFOCO, EM COMPENSAÇÃO NOSSO FUTEBOL DE AREIA É SÓ ALEGRIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *