Sócio UniversoTorcedor

Ponto conquistado

Brusque e Sampaio ficam no empate em 1x1

Ponto conquistado
Brusque e Sampaio empataram em 1x1 (Foto: Beno Küster Nunes)

O duelo em Brusque terminou empatado e o Sampaio Corrêa volta para São Luís com um ponto na bagagem, após o resultado de 1×1 no Estádio Augusto Bauer.

Os donos da casa saíram na frente com um gom de pênalti, no primeiro tempo. Na etapa final, a Bolívia chegou a igualdade com cabeçada no canto de Ygor Catatau.

O JOGO

O Sampaio avançou ao ataque logo nos primeiros minutos, e a defesa do Brusque travou um chute de Nadson. Na sobra, Catatau finalizou rente à trave.

A partida se desenvolvia sob muita marcação, faltas e poucas oportunidades de gol. Quando exigido, Gabriel Batista estava atento.

Aos 35 minutos, o árbitro marcou pênalti contra a Bolívia após consultar o VAR. O Brusque aproveitou a cobrança e abriu o placar, em lance que definiu o primeiro tempo.  

A Bolívia voltou pressionando o adversário, e logo conseguiu a igualdade aos quatro minutos. Nadson cruzou da direita e Catatau subiu de cabeça para marcar o gol de empate.

Com a postura ofensiva, o Sampaio partiu em busca da virada. Poveda bateu forte de fora da área para defesa em dois tempos do goleiro.

O confronto ficou aberto, e o Brusque também ameaçava quando chegava ao ataque. Os donos da casa chegaram a marcar aos 34 minutos, mas o gol foi anulado após checagem no VAR.

Rafael Costa ainda tentou o gol da vitória com uma cabeçada de dentro da área, mas o goleiro defendeu sem rebote. A partida chegou ao fim com a igualdade estabelecida no placar.

Ficha Tricolor

Gabriel Batista, Mateusinho, Allan Godoi, Joécio e Lucas Hipólito; André Luiz (Eloir), Ferreira© (Lucas Araújo) e Rafael Vila (Renatinho); Ygor Catatau (Léo Tocantins), Nadson e Poveda (Rafael Costa).

12 respostas

  1. Resultado satisfatório. Agora, temos que jogar com calma e determinação fora de casa que as vitórias virão. Nesse último jogo, por exemplo, o nosso grande guerreiro Ferreira parecia estar nervoso e acabou cometendo o pênalti numa jogada de infelicidade, o que é coisa normal no futebol, mas é bom observar que nenhum jogador de futebol pode resolver tudo sozinho em nenhum time do mundo.

  2. Continuamos na batalha, precisamos manter a postura de lutar sempre, para podermos vencer fora de casa, assim como estamos vencendo dentro de casa, basta mantermos a calma e a tranquilidade que chegaremos lá e com certeza venceremos a guerra, no nome de Jesus.

  3. Agora Quem fará a segurança de um evento privado desse é a polícia militar segurança pública de estado por isso que dizem que Maranhão é terra de muro baixo todo mundo vem aqui faz oq quer

  4. Agora esse pessoal vem pra cá enche os bolsos vão embora e quem vai recuperar a gramado do estádio já Q o Sampaio joga terça feira com o Bahia valendo pelo Brasileirão série B e o ministério público o que diz disso porque até onde sei ali é um espaço púlblico esportivo e não pra show de “humor”

  5. Gente nós como torcedores temos que nos manifestar em pleno campeonato brasileiro em andamento vem esse Q se diz humorista fazer show em pleno Castelão dentro do gramado isso não existe porque não fazem no nhozinho santos agora VCS já viram os valores dos ingressos porque quando tem jogos com preços muito abaixo o pessoal não vai será se tem alguém que vai dá esse valor pra olhar esse tal humorista

  6. Que maravilha minha Bolívia Querida, conquistamos 1 pontinho fora de casa e ainda marcamos um golzinho para melhorar o nosso índice de gols marcados. Agora em diante é mantermos essa determinação de conquistar pontos fora de casa para garantirmos a nossa permanência dentro da série B. Parabéns a todo elenco boliviano!!!!!

  7. Um ponto precioso jogamos bem, infrlizmente tivemos algumas desatençoes, porém jogadores, direção técnica e diretoria estão fazendo seus respectivos trabalhos com dedicação e responsabilidade.

    Parabéns a mjha Bolívia querida
    E o tal fez mais!!!!!! Joga muito !!!!

  8. GRANDE RESULTADO, NÃO PERDEMOS E AINDA FIZEMOS GOL FORA DE CASA ,PENALTY BOBO, MAS É DO JOGO, AGORA FALTAM 16 PONTOS PARA GARANTIA NA SERIE B, VAMOS TORCER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.