Sócio UniversoTorcedor

Ponto conquistado

Sampaio e Novorizontino empatam em jogo equilibrado

Ponto conquistado
Sampaio conquistou primeiro ponto fora de casa na Série B (Foto: Reprodução)

O Sampaio Corrêa conquistou o primeiro ponto fora de casa ao empatar em 0x0 contra o Novorizontino, em partida disputada neste sábado, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

O resultado deixou a Bolívia com 12 pontos na tabela, na oitava colocação. 

A primeira investida do jogo foi Tricolor, com Pimentinha, que fez o corte e bateu de fora da área para defesa do goleiro.

Bem postado, o Sampaio pressionava o adversário em seu campo de defesa, e chegava com perigo. Mateusinho avançou em velocidade e cruzou na área, a bola ficou viva e Rafael Vila bateu rente à trave.

Os donos da casa se ajustaram aos poucos na partida e passaram a arriscar investidas ofensivas. Em lance de perigo pela direita, Luiz Daniel defendeu para escanteio uma batida cruzada.

Apesar do confronto movimentado, o primeiro tempo chegou ao fim com o placar em branco.

A etapa final foi marcada por um jogo mais truncado, sem muitas oportunidades de gol, resultando no placar final de 0x0. 

A equipe do Sampaio Corrêa já volta a campo nesta terça-feira, novamente fora de casa, desta vez, diante da equipe do Criciúma, pela 11ª rodada da Série B.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Mateusinho (Lucas Araújo), Allan Godoi, Nilson Jr e Lucas Hipólito; André Luiz, Eloir (Ferreira) e Rafael Vila; Ygor Catatau, Pimentinha (Maurício) e Poveda (Rafael Costa).  

19 respostas

  1. Amigo Rossini, eu e voce somos bolivianos antigos, fiz 70 por esses dias, digo a voce que quando meu pai começou a me levar para ver o sampaio, lembro de Dadá. Vadinho, Peu, Massaud e outros,,lembro também que na frente do estádio lia-se – ESTADIO MUNICIPAL NHOZINHO SANTOS, agora morando aqui no DF, vejo que mudaram o nome para NEOZINHO SANTOS, dia 20 estarei por aí me juntando ao boi de maracana e dia 28. é certo a minha torcida no castel]ao para ver o sampaio ganhar do avaí em nome de S.João Batista.

  2. O grande problema hoje do Sampaio e o individualismos desse jogadores do meio de campo e ataque, principalmente o Poveda, ele quer resolver tudo só. Presidente, têm que conversar com esses caras, mostrar que eles são jogadores de futebal e NÃO TENISTAS.

  3. Gostei do primeiro tempo. Poderíamos ter ganho logo nos primeiros 45 minutos. Vamos continuar lutando. Isso foi só o começo. Tiraram a “zica” de poder fora.

  4. Os jogadores precisam saber que o Pimentinha também estar jogando. Vamos tocar mais a bola, principalmente quando estamos próximos ao gol adversário. E agora, o mais importante a fazer é não dar chances ao time visitante no Castelão.

  5. A hora da tomada de decisão ao se aproximar do gol adversário, chute a gol ou passar a bola pra alguém melhor colocado., esse é erro grande de jogadores do Sampaio

  6. O Sampaio começou a partida pressionando a saída de bola do Novorizontino, e ate que conseguia algumas jogadas de perigo pra defesa adversária, o problema é que está faltando tranquilidade e inteligência na hora da finalização dos atacantes do Sampaio, numa jogada de contra ataque o Catatau perdeu a chance de colocar o Sampaio na frente do placar, quando tomou a medida errada na hora de finalizar a gol. É corrigir esse problema e outros mais, e continuar procurando a chance de vitória que uma hora ela vai chegar, e quem sabe já contra o Criciúma.

  7. Muito bom, primeiro ponto fora, de muitos que virão. Aos céticos que ja davam o Sampaio como rebaixado antes de começar o campeonato, a luta é árdua mas o time tá preparado, vamos lutar sempre.

  8. Gostei mais do primeiro tempo que do segundo. Acho que recuamos muito, mas o importante foi pontuar. O resultado foi justo pelo que a equipe apresentou no primeiro tempo. Agora é encarar o Criciúma e é muito importante continuar pontuando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.