Tuba Chip

Ponte na mira

Sampaio já se articula para confronto em Campinas

Ponte na mira
Pimentinha participou da atividade desta segunda-feira (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa já está de volta a São Luís após confronto em Porto Alegre diante do Grêmio. A Bolívia Querida iniciou na tarde desta segunda-feira a preparação para enfrentar a Ponte Preta, próximo adversário pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, o início dos preparativos foi marcado por um treinamento direcionado ao grupo que vem atuando com menos frequência. A movimentação contou com a presença de Rafael Vila, livre de suspensão, e Pimentinha, recuperado de uma virose.

Pimenta garante estar em plenas condições para entrar em campo na quinta-feira: “Já estou me sentindo melhor, treinei bem, e me coloco à disposição do professor para esse jogo. Sabemos das dificuldades que iremos encontrar, mas temos condições de buscar um bom resultado”, afirmou o atacante boliviano.

O técnico Léo Condé usará o treino desta terça-feira, o último antes da partida, para ajustar os detalhes pontuais e definir a formação titular. Na quarta pela manhã a delegação segue viagem para Campinas.

8 respostas

  1. Presidente Sergio Frota, só pra lembrar: os times já começaram a se reforçar, esse Thiago Ennes que estava no Sampaio, já está no Náutico, e outros mais. Esse é o período exato pra contratar reforços, mesmo com todas as dificuldades que o senhor enfrenta, mas se faz necessário investir em contratações, pra pelo menos permanecermos numa série tão competitiva e difícil que é a Série-B.

  2. Presidente Sergio Frota, conscientize os jogadores e a comissão técnica, que essa conversa de aproveitar o momento ruim da Ponte, não tem nada a ver, esse jogo será mais difícil do que o jogo do Grêmio, o que o time tem que fazer é entrar rasgando como tem feito em casa e ganhar o jogo. Eles estão falando a todo instante de se reabilitar nesse jogo, então o Sampaio tem que ficar esperto.

  3. A torcida do Sampaio não merece nada da parte do presidente Sérgio Frota, pois abandonou o time e não apoia em nada. O Sampaio é o lanterna em termos de público e arrecadação nos estádios. A torcida na pode cobrar nada. O lugar de torcedor que ama o seu time e quer ver subir na competição é no Castelão, apoiando e carregando o time nos braços.

      1. Não estou indo com frequência no estádio, mais pelo menos sou sócio torcedor ativo, não sei pq a torcida sumiu. Somos o 32; no ranking da CBF essa é a melhor colocação do Sampaio em toda história

  4. Eu sei que o presidente Sergio Frota sabe perfeitamente o que tá fazendo e ainda vai fazer, só não consigo entender, até mesmo porque não foi explicado, o motivo da saída do jogador Thiago Ennes, o único lateral de direito de ofício que o Sampaio tinha, deve ter sido um motivo muito grave pra dispensar um jogador bom e experiente como ele, acredito que faltou colocá-lo mais vezes pra jogar pra pegar ritmo de jogo. E agora? A torcida merece uma explicação detalhada sobre a saída desse jogador que por onde passou sempre foi titular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.