Sampaio Corrêa

31 | maio | 2019 - 12:07 - 1126 visualizações

Share Button

Ponte aérea

Vitor Salvador e Welder viajam para se juntar ao grupo em Campina Grande

A Copa do Brasil já faz parte do passado. O Sampaio Corrêa está em concentração total na Série C. Líder do Grupo A da competição, a equipe Tricolor seguiu viagem para Campina Grande, onde enfrentará o Treze, no domingo, pela sexta rodada.

Vitor Salvador se juntará à delegação em Campina Grande (Foto: Lucas Almeida)

Desfalques na Copa do Brasil por já terem disputado a competição por outros clubes, o zagueiro Vitor Salvador e o atacante Welder embarcaram para se juntar à delegação. Os jogadores participarão da única atividade do grupo, neste sábado, no CT Almeida, e ficarão à disposição do treinador para a partida.

“Confiança grande para fazer outra boa partida na competição e tentar conquistar mais esses três pontos. Estou pronto, e se o professor Julinho precisar, vou entrar em campo com a mesma determinação para ajudar o Sampaio nesse jogo muito importante”, declarou o atacante Welder.

Salatiel – O atacante sofreu uma lesão nos minutos finais da partida contra o Palmeiras. O jogador teve constatada uma luxação no acrômio clavicular grau III. Retornará a São Luís para ser definido o método de tratamento, se vai ser conservador ou cirúrgico.

PUBLICIDADE

7 respostas para “Ponte aérea”

  1. Urubatan disse:

    quis dizer que já tenho visto muitas pessoas critica-los

  2. Urubatan disse:

    gostaria aqui de elogiar o Amigo Rossini leio todos os as postagens dos torcedores e esse senhor só faz comentarios inteligentes e sensatos embora já tenho alguns critica-lo. amigo continue sempre assim sem se deixar abater por criticas ridicuals

  3. ECR 2019 disse:

    E agora é continuar com a mesma determinação em busca das vitorias e consequentemente o acesso à Série-B.

  4. ECR 2019 disse:

    Do presidente ao mais simples funcionário do clube, todos estão de parabéns, não pelas duas derrotas para o Palmeiras, mas, pela luta que impuseram em busca de bons resultados.

  5. É um desfalque entanto mais tem Ulisses que também sabe fazer gols então escalação provável tem, Andrey, Everton, Moisés, Douglas Assis e Felipe Dias, Diones, Dedé, Eloir e João Paulo, Cleitinho e Ulisses. Série D tá chegando ao fim a fase de grupo e tem bons jogadores lá basta acerta e não tentar aposta.

  6. José Rossini Costa Machado disse:

    Bom. O Salatiel vem me surpreendendo nos últimos jogos pela determinação e oportunismo. Tem muito bom controle de bola e será certamente um grande desfalque. Por outro lado, o Sampaio tem outros atacantes que querem mostrar serviço, como o caso do atacante Welder, que estreou fazendo gol. Precisamos pontuar para terminar na primeira colocação, pra ter a vantagem no mata-mata de decidir em casa. Jogo que pode definitivamente garantir ao Sampaio, em caso de vitória, o isolamento na liderança de seu grupo. Estamos em victo e isso certamente é um fator de preocupação para o Treze, que sabe que vai jogar com um time que vem evoluindo a cada jogo.

    • Valnei Dutra disse:

      Realmente meu amigo, uma grande perda, espero que o time entre focado e com determinação, pois temos totais condições de sair com os três pontos, nunca com salto alto achando que já ganhou ou que é superior, eles ainda não venceram na competição e pelo fato de enfrentar o líder vão com tudo pra vencer e elevar a moral deles, por isso esse jogo acredito que não será fácil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by