Tuba Chip

Ponte aérea

Tricolor já está em Recife para duelo contra o Náutico

Ponte aérea
Delegação Tricolor desembarcou em Recife na tarde deste sábado (Foto: Wanderson Melo)

O Sampaio Corrêa já está em Recife para o duelo desta segunda-feira contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos. A delegação boliviana seguiu viagem na tarde deste sábado, em voo direto, que chegou às 15h40 na capital pernambucana.

Antes do embarque, o grupo Tricolor ainda realizou um treinamento tático, no período da manhã, no CT José Carlos Macieira. Atividade que serviu para o técnico João Brigatti começar a traçar as estratégias do confronto e observar as possibilidades de montagem do time titular.

Após balançar as redes por duas vezes nos dois últimos jogos, Roney demonstra confiança para o próximo duelo: “Vamos ter um pouco mais de tranquilidade, após conquistar a pontuação necessária, mas nossa intenção é buscar mais um resultado positivo, para terminar a competição na melhor colocação possível. O grupo todo está confiante para o jogo”, afirmou o atacante boliviano.

Neste domingo, a equipe fecha a preparação para o confronto, em atividade agendada no Estádio Arruda, no período da tarde, às 16h.

8 respostas

  1. Ô Luiz Fernando, claro que eu entendo, tanto que lembrei o que aconteceu em 97, agora, se o presidente diz que quer o time subindo em 2022, tem que correr atrás de patrocinio, não tem outra alternativa, sócio-torcedor não existe para o sampaio, ou voce tem outra ideia a respeito, se voce tem ou sabe quem tem, procure ajudar.

  2. Os melhores jogadores Sampaio Corrêa: Daniel, Waston, Maurício, Allan Godoi, Joecio, Nilson, Alyson, Baraka, Mauro Silva,Betinho,Ferreira, Eloir, Léo Arthur, Pimentinha, Diego Cardoso, Gabriel. Tem bons jogadores série B 2021.

  3. Para subir para serie A, finado Geografia tem a receita, fazer um cata cata no interior de SP e preparar o plantel com treinamento fisico e tatico, montando um time base, logico que com um bom patrocinio, esquecendo socio-torcedor, o resto é balela, em 1997 deu tão certo que o time foi campeão invicto, neste ano que esta acabando li muito neste site torcedor achando que este time do sampaio ia subir, no ano de 2022, vai ser mais dificil, se o gremio cair, ainda tem cruzeiro, chapecoense, vasco e outros que ainda sonham em subir e os que estão se danando para não cair, é mole ou quer mais, fora os que estão subindo da serie C para B com todo gás.

    1. Em 1997 deu certo porque tinha recursos do presidente da ALEMA, se é q vc entende.Depois quando acabou, o clube foi depredado e cheio de dívidas como Frota encontrou.

    2. A vida só dura pra quem é mole!
      Disseram que este ano seria muito difícil por vasco, cruzeiro e botafogo iriam subir, no entanto só o botafogo, e sem um grande time.
      O Sampaio não subiu porque tropeçou nos seus próprios erros e não porque os adversários estão muito acima dele.
      Acho que mesmo com esse timaços que vão descer, como vc citou, não vejo motivo pra achar que será impossível, o Sampaio subir.
      Meu amigo, quem está na série B, tem que pleitear uma vaga na série A, caso contrário , não faz sentido está nesta divisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.