Sócio UniversoTorcedor

Ponte aérea

Delegação Tricolor segue viagem para  duelo contra o Operário/PR

Delegação Tricolor seguiu viagem para  duelo contra o Operário/PR (Foto: Reprodução)

O Sampaio Corrêa já está a caminho do Paraná para mais uma batalha pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A delegação Tricolor seguiu viagem na tarde desta segunda-feira.

Antes de pegar o avião, o grupo boliviano realizou a última atividade em São Luís. Oportunidade que o técnico Felipe Surian aproveitou para trabalhar alguns aspectos ofensivos e calibrar a pontaria da equipe.

O meia Guilherme Campana prevê dificuldades no Estádio Germano Krüger, e acredita que o Sampaio possa fazer uma boa apresentação diante do time paranaense: “A Série B não tem jogo fácil, e o Operário é uma equipe muito forte em seus domínios, mas nosso grupo está preparado. Conquistamos uma vitória importante na rodada passada, e temos tudo para buscar outro bom resultado”, destacou.

O voo que leva a delegação Tricolor tem chegada prevista em Curitiba por volta das 23h. De lá, a viagem prosseguirá de ônibus até Ponta Grossa, onde o grupo ficará concentrado. A preparação para a partida será finalizada na tarde desta terça-feira em terras paranaenses.

23 respostas

  1. Sérgio, gostaria de indicar, caso a realidade do clube permita, o nome do Rafael Costa pra ser o nosso centroavante, dependendo também se está bem fisicamente e tudo mais, pois perdeu espaço no Guarani com a chegada do Lucão do break, mas seria um grande nome e além de ser um grande carrasco nosso, é maranhense

  2. Meu presidente @sergiofrota, acho que todos nós torcedores gostaríamos de saber: Pq que essa rede de supermercado MATEUS, a EQUATORIAL, a POTIGUAR, a própria VALE, a ÓTICA DINIZ, pq que nenhuma dessas empresas patrocinam o nosso Sampaio????? O quer que tá faltando pra eles acreditarem no Time, no acesso??? O Sr tem problemas pessoais ou políticos com esses empresários??? Só uma pergunta que não quer calar, pq não é possível que nenhum deles não percebam que o nosso estado precisa de um time de série A, e esse time é o nosso Sampaio!!! Aguardamos um retorno!!!

  3. Boa noite presidente Sérgio frota tente negociar diretamente com o caio Dantas eu vir um comentário que o Remo tinha interesse em contratar o caio Dantas sera que vamos perde pro Remo eu moro em Belém o Remo ta sempre trazendo jogadores da Bolívia querida so que quando chegar aqui na da certo não deixe esta leõa pirenta trazer nosso artilheiro de 2020 presidente

  4. Não tenho o costume de indicar jogador, mas já que o clube tenta a contratação de um lateral esquerdo, Paulinho do Novorizontino seria uma ótima aquisição, pois trata-se de um jogador com larga experiência em série B e, excelente no apoio e jogadas de bola parada, que são primordiais em uma competição como essa.

  5. gostei desse modelo do site no qual podemos fazer perguntas para o presidente e ela já chega esclarecendo tudo. parabéns nota 10!!! vi alguns story do Caio Dantas e a torcida invadiu a pagina dele pedindo pra volta para o Sampaio.

    1. Não, se ele entrar em contato comigo, atendo. O empresário dele, não. Hoje, com as receitas que temos, não temos como contratá-lo. A única receita que manteve o patamar, inclusive aumentou, foi a referente a direitos televisivos.
      Defini com o Depto de Marketing, estratégias para alavancar o sócio-torcedor e a Timemania. No 1º, não conseguimos chegar a 900 pagantes e no 2º estamos atrás de vários Clubes de série C e até série D. Vamos focar nessas 2 fontes de receita e, como temos feito tentar patrocínios e parceiros ( Nº Merchandising).

  6. Boa viagem Bolívia querida, chegando em Curitiba às 11:00h, acredito que chegaram em Ponta Grosso às 01:00h, logo, como a equipe ta acostumada a viagens, o desgaste não foi tanto. Agora é fazer um leve treino para a vitória amanhã. Acredito.

  7. Nossa Bolívia Querida, tem que treinar duas ou mais vezes por semana no Castelão, aí dominará todos os adversários na Ilha do amor e, fora voará nós gramados deles. Bolívia 2 x1 Operário.
    Pimentinha e Jajá no segundo tempo, nós jogos fora.

  8. Todos os jogos nessa competição serão difíceis. Não vai ter barbada. Estou confiante em pelo menos um empate, porque a defesa vem se comportando bem e o meio campo melhorou. Se for escalado direitinho, Sampaio não voltará sem pontuar. Quanto a vitória, vai depender do trio de atacantes que forem para esse jogo. Se o Pimentinha e o Ciel estiverem bem, nossas chances aumentam de sair com uma vitória. Se repetirem o ataque do último jogo, aí, a coisa fica mais complicada.

    1. O Ciel está na delegação, Rossini. O Pimentinha que seria uma excelente opção, infelizmente teve um problema dentário e não viajou

  9. Eu a credito em uma vitória.
    Mesmo o Operário ter jogado contra o Vitória com um time praticamente reserva, já que 12 jogadores estavam com covid, deste 7 eram titular.

  10. Jogo difícil, lembro do jogo ano passado, esse time não é bobo mas acredito em um bom jogo do Sampaio Correa, o importante é pontuar.

    1. Time forte. Conseguiu sensibilizar e mobilizar a classe empresarial e o poder público municipal de Ponta Grossa, em torno do Clube, sabedores da importância do Futebol como segmento gerador de emprego e renda, além de lazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *