Sócio UniversoTorcedor

Pontaria

Tricolor ajusta a mira para duelo que pode valer a classificação

Jogadores aperfeiçoaram a pontaria em treino no CT (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa deu prosseguimento, nesta quarta-feira, à preparação para encarar o Treze da Paraíba, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida será realizada neste domingo, às 18h, no Estádio Castelão.

Jogadores aperfeiçoaram a pontaria em treino no CT (Foto: Lucas Almeida)

Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, o técnico João Brigatti realizou um trabalho de organização em campo, com ênfase em uma movimentação de ataque contra defesa, explorando principalmente a finalização dos jogadores de frente. Fundamento sendo aperfeiçoado para que a equipe aumente o aproveitamento de chances criadas convertidas em gol.

Titular do meio-campo Tricolor, o volante Ferreira não espera facilidade diante do Treze, e quer a equipe com espírito de decisão para buscar os três pontos: “Não é porque eles estão na parte de cima da tabela que será um jogo fácil. Pelo contrário. Sabemos que é uma partida perigosa, pois a equipe adversária necessita do resultado, e precisamos nos cercar de todos os cuidados para tentar conquistar mais essa vitória”, frisou.

Recuperado de uma complexa lesão no tendão do pé esquerdo, que o afastou por mais de um mês dos gramados, o volante Diones iniciou os trabalhos de transição, assim como o meia Esquerdinha. O departamento médico aguarda a sua evolução dos atletas nos próximos dias para deixá-los inteiramente à disposição do técnico João Brigatti.

Os trabalhos preparativos para o confronto prosseguem nesta quinta-feira, em movimentação no Castelão, palco do confronto, a partir das 15h30.

7 respostas

  1. Acessória o volante Dedé ainda continua no Sampaio?
    Vamos lá universo tricolor, marcar presença domingo no Castelão com muita fé e alegria como nos velhos tempos em que nossa média de público era 16/19 mil torcedores.

  2. Sampaio Corrêa, patrimônio do Maranhão, será honrado no domingo com a presença admirável de 30 mil bolivianos aguerridos, vibrantes, como sempre será a marca do povo maranhense…
    Mostrando para a grande mídia, que deliberadamente ignora a bandeira tricolor do Tubarão, a gigantesca espada de fogo contra a idolatria aos clubes sulistas….

  3. Vamos fazer a devolução da derrota de 3×0 sofrida diante do Treze de Campina Grande, no primeiro turno da Competição. Simples assim e consequentemente selar a classificação para o mata-mata. Pra cima deles Bolivão. Tritura Tubarão para mais uma vitória. Torcida Tricolor do Sampaio Corrêa, vamos fazer a festa no Castelão, domingo às 18 horas. Vamos lá Grande Nação Tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *