Sócio UniversoTorcedor

Pontaria certeira

Válber festeja belo gol e promete muito empenho para ajudar o Sampaio

Válber treinou com bola na reapresentação do time

Autor do gol da vitória do Sampaio sobre o Bragantino, o meia Válber se reapresentou cheio de confiança, na tarde desta segunda-feira, no CT do clube, disposto a dar uma boa ‘dor de cabeça’ para o técnico Flávio Araújo.

Válber treinou com bola na reapresentação do time
Válber treinou com bola na reapresentação do time

Na coletiva que participou antes do treino, Válber destacou a força do elenco Tricolor, mas ressaltou sua vontade de conquistar espaço na equipe titular: “O Sampaio não é feito apenas de onze jogadores. Temos um grupo qualificado, que qualquer um pode brigar por uma vaga no time, e comigo não é diferente; não sou acomodado, quero trabalhar forte para jogar sempre que for escalado”.

Sobre o gol contra o Bragantino, o meia da Bolívia não escondeu a satisfação pelo belo chute: “É uma característica minha, arriscar sempre o chute, e graças a Deus fui feliz, acertei bem no canto e ajudei o Sampaio a conquistar esse três pontos, que foram muito importantes para as nossas pretensões no campeonato”.

Com o gol marcado no último sábado, Válber chegou a três tentos anotados na Série B. Ele já havia marcado contra o Icasa, em Juazeiro, na vitória de 3×0, e diante do Luverdense, quando, também, marcou um golaço.

9 respostas

  1. segueumparabéns à toda equipe boliviana pelo excelente resultado fora de casa, que em seis pontos disputados,somamos três,ou seja, 50% de aproveitamento neste reinicio de campeonato.

  2. Está na hora de atualizarem o destaque da partida. Ainda está lá o Paulo Sergio q fez o gol contra o Avaí. Já está na hora de colocar o Valber que fez o gol contra o braga.

  3. Chá de banco pro Márcio Diogo e a elevação de Valber para o time titular, ultimamente o Márcio Diogo não vem rendendo o esperado.

  4. bom dia presidente, o centroavante goleador Fabricio Carvalho, atualmente na Cabofriense, é o homen certo para resolver a falta de gols no nosso ataque,

  5. Vamos nessa, “malandros”!!!! Vencer o Vila Nova Goiano e . . . . . . . . . . partir, céleres, rumo ao G-4!!!!

  6. Só marca gol quem chuta! !!!!! Era isso que falta ao time chutar ao gol assim a Vitória vai aparecer! !!!!! Vai pra cima dele paio……

  7. PRESIDENTE…..O SAMPAIO NÃO VAI CONTRATAR UM CENTRO AVANTE NEM UM LERAL DIREITO????? NAO TEMOS LATERAL DIREITO….O TOTI ESTA CONTUNDIDO E O GABRIEL CASEMIRO NINGUEM INFORMA O QUE ACONTECEU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *