Sampaio Corrêa

23 | abr | 2016 - 12:25 - 3896 visualizações

[hupso]

Pontaria calibrada

Jogadores ajustam o canhão para duelo em Santa Quitéria

A equipe do Sampaio finalizou, na manhã deste sábado, a preparação para enfrentar o Santa Quitéria. A partida é válida pela última rodada do segundo turno e vale vaga para as semifinais do Campeonato Maranhense.

No último treino antes do jogo, o técnico Petkovic aproveitou a atividade para acertar o posicionamento da defesa e treinou exaustivamente as bolas paradas. Marcos Assunção realizava as cobranças com veneno para os defensores se virarem no bloqueio.

A movimentação foi finalizada com uma sessão de batidas a gol. Daniel Barros, Pedrinho Léo Rodrigues, Cleitinho e o próprio Assunção calibraram a pontaria para o duelo.

Jogadores calibraram a pontaria na manhã deste sábado no CT

Jogadores calibraram a pontaria na manhã deste sábado no CT

Livre das dores na coxa, o zagueiro Mimica participou normalmente da atividade e garantiu sua presença entre os relacionados. Por outro lado, o lateral Guilherme Lucena ainda sente um desconforto muscular e segue fora da equipe.

O time boliviano terá apenas um desfalque por ordem disciplinar. O lateral esquerdo Guilherme Santos levou o terceiro cartão amarelo contra o Maranhão Atlético e terá que cumprir suspensão automática. Jeanderson está a postos para assumir a posição.

Os jogadores almoçaram na própria sede e, em seguida, pegaram estrada rumo a Santa Quitéria, onde o Tricolor enfrenta os donos da casa, neste domingo, às 16h, no estádio Rodrigão.

Relacionados

PUBLICIDADE

23 respostas para “Pontaria calibrada”

  1. André disse:

    Assessoria e o retorno do goleiro Rodrigo Viana, que estava emprestado ao São Bento, quando ocorrerá?

  2. Antônio Sousa - SÓCIO VIP - Palmas/TO disse:

    Uma curiosidade ou inquietação que eu tenho é; como é que tivemos momentos de glória colocando mais de 80 mil torcedores no Castelão, com uma torcida de mais de 100 mil torcedores só aqui em São Luís e não conseguimos ter pelo menos 10 mil sócios e assim podermos apoiar nosso grande e lutador presidente Sérgio Frota…..é uma pena. E ficamos cobrando esse ou aquele jogador. Nem vou falar que a torcida sumiu!!!!!

  3. EDNALDO MELO disse:

    O goleiro Ruan está no mesmo nível do goleiro Rafael.

  4. José Vieira de Sousa disse:

    Zagueiro no mercado:Sandro Silva do Vasco.Atacante :Leandrão do vasco. São bons nomes para a Bolívia.O problema é dinheito,mas é bom tentar por emprestimo.

  5. Netto disse:

    O Felipe está machucado marketing? Ou o Pet não esta relacionando ele por outro motivo.

  6. Bruno disse:

    Na minha opinião sobre o atual time, tem que haver três modificação em relação ao último jogo contra o inter de lages, tem que tirar o goleiro Rafael e colocar o Ruan de titular, e a outra mudança é na zaga, tirar o Rodrigo Arroz e colocar Mimica e a última tirar o Waldir atacante e colocar no lugar dele o Edgar atacante , só essas très mudanças para o jogo contra Santa Quitéria ,vai melhorar o time tenho confiança que com essas mudanças o time vai voltar a vencer !

  7. Everaldo Santos- Radialista disse:

    Senhores, boa noite.

    Vimos agora à pouco um time de série D chamado Audax, com uma receita, até pouco tempo atrás de 450 mil, jogando de igual pra igual, indo pra frente,eliminando um time poderoso, com uma potente receita de 400 milhões fora os ganhos de direitos de transmissão e patrocinadores. Mais o contexto do meu assunto aqui com esse time do Audax em resumo, é que não é a vontade de vencer que importa, até porque, algumas pessoas tem esse atributo, o que o Audax, mostrou aqui,eliminando o poderoso Corinthians, é que a vontade de se PREPARAR pra vencer tem que ser maior. Existe uma maxima, que diz que a, “Oportunidade, ela não bate em sua porta. É preciso se dedicar e se esforçar pora que ela chegue no seu colo.” Futebol é preparação de base, é um ideal de vida e isso se faz com PREPARA-AÇÃO!

    • Ribamar Sousa disse:

      Vcs falam do Audax, esse time não é um time de torcida e sim um time que tem donos, um time de empresários que disputam o campeonato apenas pra investir e lucrar, não precisam dar satisfação a torcida porque esta não tem, não se importam com a mídia pois só visam exposição e lucro no final.

  8. Assessoria por gentileza eu gostaria de ser informado sobre alguns jogadores relação da base que jogaram a capa são Paulo de juniores , inclusive alguns vieram para o Time principal esses jogadores ainda se encontram no clube . Grato pelo retorno .

  9. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Confesso que não entendo alguns torcedores que aqui comentam. Quando o Ruan estava sendo titular muitos criticaram e queriam a saída dele. Ele saiu e agora agora já querem de volta. Tá danado!

  10. Paulo Henrique Matos de Jesus disse:

    O goleiro do Audax-Sp é muito bom e já está habituado a sair jogando com os pés, em função do estilo do próprio time.

  11. E preciso que vejamos o time com atenção na minha opinião o time tem ótimos jogadores no meio de campo com nível para disputar uma competição de nível nacional , como os meias , Fernando santos , cleitinho , marcos Assunção , e padrinho , são ótimos jogadores de nível de seria A , então eu vejo que o meio de campo está composto com ótimos jogadores , no minha visão estamos precisando de um bom volante e zagueiros um bom atacante , e laterais , eu reconheço que foi uma perda não termos mantido a base do time de 2015 , mas esse base já está montada e preciso apenas alguns reforços .

  12. Janse disse:

    Presidente….o sampaio precisa de um bom goleiro que tal o goleiro da U R T de minas gerais….olha senti firmesa.

  13. ECR disse:

    O torcedor na minoria não sabe o que quer,vive da opinião dos outros,uma hora o Ruan não presta,outra hora é o melhor goleiro.

  14. Jeimison Nascimento disse:

    Será que o pedrinho vai jogar dessa vez? e que bom que o Ruan já está recuperado. Boa sorte ao Sampaio.

  15. D8Red disse:

    Ruan tem que ser titular mesmo, ótimo goleiro.

  16. Sócio disse:

    Ruan tem que ser titular nesse gol .

  17. Vinny Araújo disse:

    Finalmente o Ruan voltou a ser relacionado. Pois esse tem que ser o titular do sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail