Sampaio Corrêa

15 | fev | 2017 - 22:24 - 8437 visualizações

[hupso]

Ponta mantida

Empate contra o Imperatriz mantém o Sampaio na liderança

Deu empate no duelo em Imperatriz. Jogando no estádio Frei Epifânio da Abadia, a Bolívia Querida saiu atrás no marcador, e foi buscar o empate no segundo tempo. Resultado que lhe garantiu a ponta no seu grupo.

Com pouca efetividade ofensiva, o Sampaio Corrêa pouco criou no etapa inicial, e viu a equipe do Imperatriz rondar a sua área com mais frequência, em boa parte dos primeiros 45 minutos.

Empate em Imperatriz garantiu liderança para o Sampaio

A pressão adversária surtiu efeito aos 31 minutos. Escanteio batido, bate-rebate na área e rebote para o Imperatriz. A bola foi parar no fundo da rede.

O Tricolor precisava entrar no jogo para tentar a igualdade, mas o placar mínimo ficou estabelecido no marcador até o fim do primeiro tempo.

Com uma atitude diferente, o Sampaio voltou agredindo o Imperatriz, e começou a flertar com o empate, que veio pelos pés de Guilherme. O jovem atacante boliviano recebeu o lançamento e não perdoou.

Após a igualdade, a Bolívia armou o bote para tentar mais uma virada, mas o placar não mais se movimentou. O empate manteve o Sampaio na liderança do grupo com cinco pontos ganhos.

O time Tricolor se reapresenta na sexta-feira para iniciar a preparação visando o confronto contra o Santa Quitéria, domingo, novamente no interior do estado.  

 

Ficha Tricolor

Jean, Artur (Zé Leandro), Marques, Sanches e Esquerdinha; Otávio, Valderrama, Cloves e Daniel Barros; Cleitinho (Henrique) e Giovani (Guilherme).

PUBLICIDADE

26 respostas para “Ponta mantida”

  1. Lobo boliviano disse:

    Guilherme,o vento está soprando a seu favor e quando está assim é hora de trabalhar mais e falar menos.aproveite sua juventude e treine mais os fundamentos básicos de um atacante,veja na internet vídeos de grandes atacantes.seja frio na finalização e jogue sempre com objetividade,a maioria dos atacantes maranhenses não sabem chutar a gol ,isso é fato.A proveito o bom tempo e boa sorte.

  2. ECR disse:

    O Sampaio tá se preparando nesses jogos que estão acontecendo, pra conseguir formar um time forte e competitivo nesse ano, mas não se preocupem, que o presidente Sergio vai contratar jogadores pontuais pra reforçar mais e mais o time.

  3. Ronaldo Sousa disse:

    Pelo menos esse time tem raça, coisa que o time do ano passado não tinha.

  4. HELIO PEREIRA disse:

    Wilson Silva concordo plenamente com você quando diz que o Sampaio deve abrir os olhos para não deixar um destaque sair a preço de banana acredito que não deve ter nenhum Gabriel Jesus PMJR porem dessa forma é que muitos ganham e outros perdem por não acreditar em futuros potencias devemos olhar para frente e prever que pelo Brilho do garoto ele vai longe…!

  5. Wilson Silva disse:

    Presidente Sérgio Frota, vamos aumentar a multa rescisória e o tempo de contrato desse garoto Guilherme. Esse jogador é promissor para a temporada no clube. Não deixe que time de fora leve esse garoto a preço de banana.

    • PMJR disse:

      Calma aí, rapá! Vai devagar que o Santo é d barro. As coisas não são desse jeito, principalmente com relação a futebol. Não temos nenhum “Gabriel Jesus”, calma aí! Vai devagar!

      • TUBARÃO TRICOLOR disse:

        CONCORDO QUE AINDA ESTÁ CEDO PARA TIRAR CONCLUSÕES E ENCHER A BOLA DO GUILHERME , MAS TAMBÉM NÃO É PARA DESVALORIZAR O POTENCIAL DO JOGADOR , O GUILHERME ESTÁ MOSTRANDO MUITA VONTADE NESSAS ÚLTIMAS PARTIDAS QUE ELE TEM FEITO, E ESSA HORA QUE A DIRETORIA E O TREINADOR TEM QUE SABER ORIENTAR O JOGADOR BLINDA-LO DAS FALSAS PROMESSAS E VALORIZANDO O SEU POTENCIAL , EM RELAÇÃO A ESSE GABRIEL JESUS ATÉ PODE SER UM BOM JOGADOR ,COMO A MÍDIA FICA CONCENTRADA NO RIO/SP E VOCÊ SABE QUE LÁ A MÍDIA É FORTE PRA TUDO QUE É FEITO OU SAI DE LÁ É MELHOR EM TUDO EM RELAÇÃO A OUTRAS REGIÕES , ESSE É PENSAMENTO DELES , E SE AQUI TIVESSEMOS A MESMA FORÇA DA MÍDIA OU SEJA DA IMPRENSA , COM CERTEZA SEU PENSAMENTO ERA OUTRO E ESTARIA ENALTECENDO O GUILHERME .

  6. Nonato disse:

    Peço por gentileza que a assessoria nos informe, quando será feita a contratação de um GOLEIRO !

  7. Fanatico disse:

    Acreito piamente que temos condições de seguir em mais uma fase na Copa do Brasil, com o Nautico como adversario seria bem mais complicado, mas com esse time do Ceara, não vou ser humilde e falo temos condições de vencer e vencer bem, com isso ter mais alguns trocados entrando nos cofres tricolor.

  8. Marcos tubarão disse:

    Todas as partidas o sampaio joga mal o primeiro e tem sorte de levar pouco gol,tem que corrigir isso urgente,porque o sampaio não tem time pra virar jogo contra time um pouco melhor

  9. edilson coelho pereira disse:

    Valeu Tricolor..
    Parabéns.
    Vamos a Luta.
    Boa sorte.

  10. EDNALDO disse:

    PARABÉNS AO SAMPAIO CORREA PELO RESULTADO OBTIDO CONTRA A EQUIPE DO IMPERATRIZ NO EMPATE DE 1 X 1, SABE-SE QUE É MUITO DIFÍCIL JOGAR EM IMPERATRIZ E OBTER RESULTADO POSITIVO, MAIS O QUE VALEU COM O RESULTADO FOI PERMANECERMOS NA LIDERANÇA DO GRUPO.

    • Evaristo Baldez disse:

      Temos mais um santo protetor boliviano, São Vinicius Saldanha, o que esse tecnico esta azendo com poucas opções que tem é um milagre. Parabéns Vinícius, quem sabe um dia alguns torcedores que ainda te questionam, reconheça que você é um profissional competente.

  11. Boliviano Esclarecido disse:

    O Guarani de Juazeiro se classificou pra próxima fase da Copa do Brasil e vai enfrentar o meu querido Sampaio Corrêa aqui em São Luís, portanto o Tricolor de São Pantaleão tem tudo pra se classificar pra terceira fase e fazer caixa.

  12. ismarcosta/TERESINA PIAUI disse:

    SER DEFENESTRADO DA COPA DO BRASIL não é privilégio só de Moto e River, o cordão aumentou bastante hoje, onde ingressaram no grupo: Ceará, Fortaleza e reforçado pelo Náutico de Pernambuco.
    ismar!!!

  13. O Guilherme não merece ser banco. Pra quê jogar com o time todo recuado, ainda mais contra o imperatriz??

  14. ismarcosta/TERESINA PIAUI disse:

    bom resultado. O importante é manter a liderança.
    Valeu!! Minha Bolívia!!!

    ismar!!!

  15. José Rossini Costa Machado disse:

    Quando eu estou no Castelão vendo o time do Sampaio jogar, eu não levo radinho, justamente pra eu não tirar o foco do jogo e nem me deixar influenciar pelo narrador ou pelo comentarista. Prefiro tirar as minhas conclusões, fazer a minha leitura do jogo, mesmo porque nem sempre concordo com tudo que dizem nas transmissões ou nos comentários.
    Diante disso, ouvindo hoje a transmissão de Imperatriz 1×1 Sampaio Correa, muito pouco tenho a falar do jogo, porque ouvir é uma coisa e assistir, está presente é outra muito diferente. Pelo que foi narrado, deu pra se perceber que no primeiro tempo o time praticamente não levou perigo ao do rodrigo Ramos e no segundo tempo foi mais efetivo. Penso que o Sampaio carece ainda de peças importantes, principalmente no ataque, que praticamente não chuta a gol e no meio campo.

    • Fanatico disse:

      Concordo com o amigo, como não estava la, não podemos nos reportar melhor, mas pela transmissão nos primeiros minutos e até levar o gol o time pegou um calor.

  16. Joao do Sampaio disse:

    Siow, pode botar esse Guilherme pra treinar bastante finalização e condicionamento físico. Que ja era, otimo atacante. SAMPAIO CORRÊA SEMPRE.

  17. Torcedor disse:

    Sampaio é hoje um time brigador, que mostra raça e motivação. Porém neste momento não é o time mais técnico do campeonato maranhense. Sampaio precisa de uns 3 reforços pontuais: um volante, um camisa 10, e um atacante. Esses três reforços tem que ser jogador qualificado e técnico.

  18. Torcedor disse:

    Guilherme é q tá dando sangue nesse ataque. Mais que uns sonolentos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail