Sócio UniversoTorcedor

Põe na conta

Sampaio vence outra pela LBF, e Iziane bate recorde

Iziane anotou 38 pontos na partida (Foto: Paulo de Tarso Jr)

O Sampaio Basquete venceu mais uma, e com grande atuação da ala Iziane, dona de 38 dos 68 pontos da vitória Tricolor sobre o Santo André por 68 a 56, na noite desta terça-feira, no Ginásio Castelinho.

Iziane anotou 38 pontos na partida (Foto: Paulo de Tarso Jr)
Iziane anotou 38 pontos na partida (Foto: Paulo de Tarso Jr)

Iziane ainda recuperou oito rebotes e fechou a partida com desempenho elogiado por todos. Com os 38 pontos anotados nesta noite, Iziane agora é a nova dona do melhor desempenho ofensivo da sexta edição da LBF. Superou os 37 pontos da pivô Damiris, do Corinthians, anotados nesta segunda (14/03).

Agora o Sampaio Corrêa acumula 13 vitórias em 17 partidas disputadas no campeonato nacional (76,4% de aproveitamento).

Após a partida desta noite, Sampaio Corrêa e Santo André voltam a se enfrentar na LBF nesta quarta-feira (16/03), novamente no Ginásio Castelinho.

21 respostas

  1. TORCIDA DO SAMPAIO, POR FAVOR, VAMOS COMPARECER MAIS E APOIAR AS MENINAS DO BASQUETE. MAIS UMA GRANDE VITÓRIA DE EQUIPE SUPER DEDICADA, QUE TREINA TODO SANTO DIA NO CASTELINHO, ATÉ MESMO EM DIA DE JOGO. MENINAS, VOCÊS SÃO ESPETACULARES, FANTÁSTICAS, E ESTÃO DE PARABÉNS!!! PARABÉNS IZIANE, VOCÊ DEU UM SHOW, E VEM MELHORANDO A CADA JOGO, E SE DESTACANDO MUITO!!! PARABÉNS A TODAS !!! PARABÉNS PARA A NOSSA MISS SIMPATIA , A ISABELA RAMONA, SEMPRE ATENCIOSA E GENTIL !!!

  2. É muito estranho, em 2014/2015 a Mirante transmitia todos os
    jogos do MARANHÃO BASQUETE, com a participação do SAMPAIO
    CORREA BASQUETE na liga, a MIRANTE simplesmente esqueceu
    do BASQUETE.
    ¨¨VUMBORA SAMPAIO, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS¨

  3. Elas são craques, jogam muito, é o orgulho do Maranhão, parabens garotas estamos juntus nos play offis para levar o nome do sampaio correa cada vez mais longe, é hora da torcida chegar junto, parece que o pessoal de São Luis não gosta de basquete, vamos mostrar que o sampaio é forte em qualquer competição, pra cima deles paiô

  4. Ô timão,menino!!! Ô timão!!!

    A mulher (Iziane) fez 55,89% dos pontos. Isso é um verdadeiro fenômeno!
    Joga muito! Parabéns a toda a equipe.

  5. Parabéns meninas guerreiras! Dá gosto vocês no Sampaio basquete, agora só opino sobre o basquete. Sobre o futebol tão cedo. ..#VUMBORA*SAMPAIO*

  6. Valeu Garotas, vocês estão honrando a camisa da nossa bolivia querida.
    Que Deus abencoe vocês a cada dia e mostre para o nosso Brasil que aqui no Maranhão quem manda é o Tubarão, rumo ao título.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *