Sampaio Corrêa

11 | out | 2020 - 22:40 - 1375 visualizações

Share Button

Põe na conta

Sampaio faz 2×0 no Botafogo/SP e crava a terceira vitória seguida na Série B

Em partida disputada na noite deste domingo, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa superou o Botafogo/SP por 2×0 e cravou a terceira vitória seguida na Série B.

Os gols do triunfo Tricolor foram marcados por Caio Dantas, o sexto dele na competição, aos 32 do primeiro tempo, e Diego Tavares, na etapa final. O resultado levou a Bolívia Querida à 14ª posição na tabela com 17 pontos ganhos.

Tricolor venceu o Botafogo no Castelão e somou mais três pontos na Série B (Foto: Lucas Almeida)

O Jogo

A equipe do Botafogo assustou aos três minutos. O primeiro lance de perigo do Sampaio surgiu dos pés de Pimentinha. O atacante Tricolor recebeu na direita, puxou para o pé esquerdo e chutou forte, o goleiro do Botafogo/SP espalmou a escanteio.

Com mais posse de bola, o Tricolor conduzia o jogo com tranquilidade, marcando forte e saindo com rapidez para o ataque, principalmente pelo lado direito com Pimentinha.

Aos 32 minutos, Pimentinha arrastou a defesa do Botafogo e cruzou para o meio da área, encontrando Caio Dantas, que escorou de cabeça para o fundo das redes. Bolívia na frente. 

Antes de encerrar o primeiro tempo, Roney ainda tentou o segundo gol e levou perigo para o adversário. Tricolor desceu para o vestiário em vantagem.

No início do segundo tempo, o Sampaio quase aumenta o placar. Roney fez um passe preciso na cabeça de Caio Dantas, que cabeceou rente à trave. Passou perto.

O Botafogo/SP começou a se arriscar mais e passou a experimentar chutes de fora da área. Em lance de voleio, o adversário quase marca, mas Gustavo salvou o disparo, espalmando para escanteio.

As tentativas do adversário de igualar a partida não surtiram efeito, e o Sampaio tratou de definir o confronto. Diego Tavares escapou pela direita e mandou a bomba, que estufou as redes.

Restava pouco tempo para o fim do jogo, e o time do povo apenas administrou o resultado até o apito final. Mais três pontos na conta.  

A Bolívia Querida volta a campo na próxima quarta-feira, às 16h30, novamente no Estádio Castelão, para cumprir o jogo que foi adiado contra o Figueirense, válido pela 4ª rodada da Série B. 

Ficha Tricolor

Gustavo, Joazi, Daniel Felipe, Joécio e João Victor (Marlon); André Luís, Vinícius Kiss (Ferreira) e Marcinho (Eloir); Roney, Pimentinha (Diego Tavares) e Caio Dantas (Jackson). 

PUBLICIDADE

45 respostas para “Põe na conta”

  1. Boa noite sonha faz parte da nossas vidas eu sonho ver nossa bolivia na primeira divisão pra isso temos que ta ajudando nosso time ser associando e pagando em dias sempre Sampaio o sonho nunca e tao distante pra quem acredita

  2. Raimundo Araújo Costa Filho disse:

    O Sampaio começou perdendo jogos nos detalhes, mas se via alí que se tratava de um plantel de qualidade. Agora é manter os pés no chão e pensar alto, pois esse elenco pode chegar bem longe. Pena que não podemos estar nos estádios participando dessa festa.

  3. Abel disse:

    O Sampaio deveria identificar seus jogadores na camisa como outros clubes fazem.

  4. Boliviano de fé disse:

    Segundo a UFMG, o Sampaio tem 18,5% de chance de acesso à serie A, e é o 8º no ranking, estando a frente de CSA, Operário, CRB, Vitória, Figueirense, Náutico, Guarani/SP e o próprio badalado cruzeiro que tem míseros 1,1% de chance de acesso.
    Isso significa que apoiar o time é fundamental nessa hora.

  5. MESQUITARR disse:

    O TIME ESTÁ EMBALANDO, PIMENTINHA NUM BOM MOMENTO… SÓ ME PREOCUPA A SITUAÇÃO FINANCEIRA DO CLUBE, O PRESIDENTE VAI TER QUE FAZER SEUS MILAGRES PRA SEGURAR ALGUMAS PEÇAS DESSE ELENCO, MUITOS ESTAO DE OLHO. IMPRESSIONANTE O QUE ESSE CARA TEM FEITO NO CLUBE COM POUCO APOIO FINANCEIRO.

  6. Boa tarde galera boliviana. Hoje no Facebook tive a grata surpresa de receber uma resposta de apoio do nosso presidente Sérgio Frota. Assim como eu, ele lamentou termos um programa sócio torcedor com tão baixa adesão. Queria conclamar os irmãos bolivianos a levantar esse programa e estabelecermos meta mensal de pelo menos 1000 adesões e tentarmos chegar a 10.000 sócios pagando em dia nos próximos meses. Vou fazer minha parte, moro em Brasília e farei o sócio-torcedor para meu irmão que mora em São Luís. Lembrem-se que é a torcida que faz o Sampaio forte e vencedor. Vamos abraçar essa ideia.

  7. Luiz Carlos Loiola/Parnaíba PI disse:

    Pimentinha vc é o cara… Sempre botei fé em vc quando esta jogando… porque mesmo sem fazer gols vc faz jogadas para os seus companheiros… Parabéns a todos os jogadores vocês estão sendo profissionais e raçudos… Vamos que vamos o Sampaio é time conhecido no Brasil inteiro por isso é uma vitrine para o futebol. Não saiam agora do Sampaio nós precisamos de vocês… No final da temporada, aí sim, cada um com sua responsabilidade comprida. Então teram muito mais valores!!! Presidente Frota abra uma conta no banco do Brasil que tem agência em todas as cidades. Para nós torcedores que Mora longe de São Luís depositar qualquer valores etc. Porque pra se associar é mais pra quem mora aí. Pense nisso? Vamos Sampaio subir pra série A. Eu acredito! Sempre Sampaio Correa fc!

  8. Boa tarde massa tricolor muito feliz com nosso time tenho certeza disso só peco vamos nos associar pra ajudar a manter a folha porque os nossos jogadores tao merecendo todo apoio e ajuda nosso presidente que e um guerreiro

    • Luiz Carlos Loiola/Parnaíba PI disse:

      Meu amigo com certeza os guerreiros tão merecendo! Mais a maioria dos torcedores que moram fora do Estado são assalariado, como eu. Por isso é que já sugeri que o presidente abra uma conta mesmo poupança para os torcedores que moram fora do Maranhão depositar qualquer valor etc. Porque pra se associar é mais para quem mora aí em São Luís ou então quem de fato pode se associar em qualquer lugar. Sempre Sampaio Correa fc!

  9. Luiz Carlos Loiola/Parnaíba PI disse:

    Parabéns a todos! Mais um grande resultado, Pimentinha parabéns! Você calou a boca de muitos críticos, contínua assim jogando muito e dando alegrias até os próprios críticos. Parabéns o presidente por trazido vc. Parabéns Condé e todos os guerreiros!!! Pelo o grande futebol que ambos estão apresentando. Condé e jogadores não deixa a peteca cai… Contínua com raça e determinados, que no final da temporada vocês terão os seus valores aumentados até pra nós torcedores!!! Caio Dantas e todos não vão se iludir e nem se precipitarem… De saí do Sampaio agora, esperem acabar a temporada. Olha Caio Dantas o exemplo de Robert que era o nosso artilheiro e querido por nós torcedores. Ele largou o Sampaio e foi para o Vitória pra amargar no banco. Vamos Sampaio subir pra série A! Sempre Sampaio Correa fc!

  10. PANTELEIMON disse:

    Atenção Galera!!! Lembrando que JOBSON (el tanque, ex-BFR) e HENRIQUE (el matador, ex-moorto club), estão livres no mercado. Ambos seriam forte opção para este ataque imponente, endossando maior capacidade técnica e protagonismo ao time.

    • Jose Rossini C Machado disse:

      Deixa quieto. Henrique não está jogando lá essas coisas… Deixa que o nosso Presidente está em campo vendo mais alguns reforços.

    • Panteleimon, vc está desenformado o Henrique está jogando no Mota Cluba, péssimo desempenho, diga-se de passagem! Não é jogador para o Sampaio Corrêa.

    • PANTELEIMON disse:

      Devo lembrar a todos, meus caros, a precisão, fineza e detalhes do ‘grand power’ trio boliviano – Cleitynho,Célio Codó e Bruno chocolate!!!
      Goleiro é Carlos Alberto, na esquerda Gelásio e na zaga Lúcio Surubim.
      No meio Romarinho da Madre Deus ou Cléo da Matinha.

      ÍDOLOS: Adãozinho e Marcelo Baron.

  11. Jose Rossini C Machado disse:

    ATENÇÃO!

    “A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário da partida entre Sampaio Corrêa e Figueirense, que acontece na próxima quarta-feira (14), no Estádio do Castelão, em São Luiz (MA). Inicialmente marcado para às 16h30, o jogo agora se inicia às 16h. A alteração foi feita para atender solicitação da emissora que detém os direitos de transmissão do campeonato”.

    Jogo complicado mas temos plenas chances de “cravar” mais 3 pontinhos. Temos hoje e amanhã para descansar e nos prepararmos para esse jogo super importante. Aliás, todos os jogos daqui pra frente devem ser encarados como uma final. meu placar para esse jogo: 3 X 1 Sampaio.

  12. Pimentinha, está jogando muito, com a chegada dele, deu nova cara para o sampaio, espero que ele possa manter-se, focado no sampaio, pois futebol ele tem pra dá, vender, emprestar, o cara é fera!

  13. Abel Cavalcanti disse:

    Temos um otimo goleiro, um pouco baixo para posição, mais dá conta do recado.

  14. Ronaldo Sousa disse:

    Essa é a receita, ganhar todos os jogos em casa e pontuar fora, o Sampaio Correa vai brigar pra entrar no G4. Não adianta jogar bonito e perder, o importante é vencer, mais 3 pontos na conta. Sempre Sampaio.

  15. tarquinio costa cardoso disse:

    Muito importante essa alteração no meio da zaga, deu mais segurança ao time, a entrada do Pimentinha, melhorou o ataque da bolívia e as vitórias vão acontecendo, espero mais dessa equipe e que logo a torcida possa estar comemorando no Castelão.
    Vamos torcer, galera.

  16. Quer ajudar o Sampaio a reforçar mais o nosso time., basta se associar e assim vc estará ajudando muito

  17. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Parabéns aos WARRIOR’S SHARKS e exclusivo ao nosso grande guarda metas Gustavo pela defesa linda.ontem não fizemos um grande jogo,mais é compreensível pela grande maratona de jogos que estamos encarando e ainda teremos pela frente.mais temos um time de fibra e de garra que estar jogando bonito.e enchendo de orgulho a nós torcedores.chego até a arriscar que criaremos o turno no G-4.VUMBORA TUBARÃO

  18. Parabéns, tricolor de aço .
    se observamos a a tabela de classificação versos que o Sampaio Correa, foi a equipe mais eficiente entre todos os participantes ganhamos 4 partidas e empatamos 1, melhor até que o lide da competição, se continuarmos nessa pegada chegaremos rapidinho entre G4.

  19. Marcos disse:

    Mais uma vez o time jogou com foco e determinação, jogando para frente e fazendo uma marcação eficaz e eficiente, com mais volume de jogo, pimentinha está dando show de bola dando assistência e finalizando para o gol,o goleiro fez uma defesa espetacular, não recordo quando a Bolívia na série B teve três vitórias seguidas mesmo quando ficou em oitavo lugar em 2015 quando ganhava uma empatava ou perdia outra e o time era bom, é hora de ajudar a nossa Bolívia muito simples basta ser sócio torcedor, não adianta pedir reforço sem dinheiro no caixa, vamos subir paiiiio

  20. Pessoal quem ainda não é sócio torcedor chegou a hora de ajudar a Bolívia Querida. Se querem reforços e um time competitivo, sem dinheiro não dá. Moro em Brasília e vou fazer o sócio torcedor para meu irmão em São Luís. É o mínimo que eu posso fazer pra ver meu clube de coração crescer.

  21. Boliviano de fé disse:

    Apesar da vitória não podemos deixar de desejar sorte na recuperação de João Vitor, realmente é preocupante a gravidade da contusão, mas creiamos em deus que vai dá tudo certo pois ele está no controle.

  22. George Braga disse:

    Muitos falavam que pimentinha não era mais jogador para o Sampaio parece que eles estão calados agora. Toda equipe está de parabéns.

  23. Luiz Azevedo disse:

    https://youtu.be/PVRQS1PsPQg
    Torcida boliviana vejam até onde chega a arrogância e imbecilidade de um individuo que desafiou a Deus.O Titanic afundou por isso também.Estou estarrecido!

  24. Fernando Aguiar-RJ disse:

    Parabéns Bolívia. A caminho da série A.

  25. Parabéns a todos envolvidos nessa brilhante vitória, jogou feio mais o importante foi os 3 pontos, esperamos que o Sampaio vença o próximo compromisso que será dificílimo diante das circunstâncias que se encontra o adversário (Figueirense) em vencendo chegaremos ao 20 pontos e encostando na parte de cima da tabela e se vencermos os outros jogos atrasados definitivamente estaremos brigando com os tmes que estão no G4.

    • Não acho que o Sampaio tenha jogado feio. Fez um jogo de bom encaixe na marcação, segurou os ataques do Botafogo e teve competência pra marcar dois gols. Nem sempre que joga bonito vence. O negócio é jogar focado e com seriedade.

  26. Parabéns a todos pela Vitória maiúscula mais um jogo de 6 pontos parabéns. Prof continui com essa mesma atitude dentro de campo bote pra marcar a saída de bola jogar pra frente vamos buscar mais 3 pontos quarta feira por q não Sampaio 1 a 0

  27. Luis Henrique disse:

    O time está no caminho certo!
    Vai brigar até o fim pra subir!

  28. Jogo foi bom Parabéns Sampaio Corrêa treinador Léo Conde tem que reclamar a defesa não brinca na defesa e goleiro Gustavo joga bola pra frente.

  29. Ismarcosta/TERESINA,PI disse:

    PARABÉNS POR MAIS UM ÓTIMO RESULTADO. SINAL DE QUE ESTAMOS CAMINHANDO NO RUMO CERTO!!
    Ismarcosta

  30. Eduardo Calvet disse:

    Parabéns por mais uma Vitória importante nessa caminhada da Série B. O time NÃO fez um primor de partida mas o importante foi vencer. Agora é descansar e já começar a pensar em mais uma decisão em casa contra o Figueirense adversário direto na briga pelo rebaixamento. Me preocupa essa contusão do João Victor isso nos sinaliza mais contratações na lateral e meio também. Obrigado guerreiros tricolores por mais esta alegria!

  31. Socorro Carneiro disse:

    Ótima Vitória.
    Vamos nos associar gente. O Sampaio precisa de ajuda neste momento. Sem público está complicado.

  32. Rony disse:

    Se vencer na quarta feira além do time ficar em uma situação realmente confortável os times que estão brigando pela liderança já começam a ficar assustado o jogo de quarta feira que irá definir o time no campeonato, esse jogo de quarta feira eles vão na defesa porque se perder eles ficam na zona da degola, ja está mais que na hora do time jogar ofensivo tanto em casa quanto fora de casa o time tem excelentes jogadores, E joga de igual para igual com quaquer time do campeonato, esse jogo de quarta feira e provável que seja um sistema de ataque contra defesa, parabéns

  33. Jose Rossini C Machado disse:

    “Crava a terceira vitória seguida na Série B.” Em vários comentários que fiz, sempre ressaltei a necessidade de uma sequência de vitórias para subir na tabela e deixar o Z4 para trás. As vitórias vieram com propriedade, e o time do Sampaio Correa iniciou sua caminhada na busca pela parte de cima da tabela. Com tres jogos a menos, faz o primeiro contra o Figueirense na próxima quarta feira em casa. Mais um jogo difícil, mas que a Bolívia Querida tem plenas chances de cravar mais 3 pontos. Por enquanto é descansar e curtir essa vitória aguerrida desse grupo que está mostrando que tem potencial pra brigar na parte de cima da tabela.

    • Jose Rossini C Machado disse:

      Parabéns a todos. Time cansou um pouco no segundo tempo, mas com as substituições voltou a se impor como fez em todo o primeiro tempo, com mais uma participação brilhante do pimentinha e o oportunismo de nosso matador Caio Dantas. As substituições vem dando conta muito bem do recado, e isso significa que o Sampaio tem um bom banco. Nosso presidente está atrás de mais dois reforços e a tendência é que esse time dê ainda mais alegrias a seu torcedor.

  34. Inacio Amorim disse:

    Tubarão triturador devorou mais um. Acho que Léo Conde, demora colocar peças novas no time, fazendo com que o adversário venha pra cima. Agora é passar por cima do Figueirense, vamos subindo o alvo é o G 4.

  35. tarquinio costa cardoso disse:

    É isso aí, agora é só alegria, vencemos mais um, jogando em casa, tem que ganhar, quando completar os jogos atrasados,, ficaremos em melhor colocação na tabela e longe do rebaixamento.

  36. Torcedor!agora é assim.São muitos jogos e a partir desse momento é plantel e superação.Não assisti o primeiro tempo e no segundo o time cozinhou o resultado.Desde já recuperação para o João vítor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail