Sampaio Corrêa

13 | maio | 2017 - 18:11 - 16240 visualizações

[hupso]

Põe na conta

Sampaio bate o rival e soma primeiros três pontos na Série C

O Campeonato Brasileiro da Série C começou, e o Sampaio contabilizou os seus primeiros três pontos ao bater o rival Moto Club, pelo placar de 2×1. Uilliam e Maracás marcaram os gols da vitória boliviana, que largou de forma positiva na luta pelo acesso.   

A partida começou em alta voltagem. Logo no primeiro lance, o Moto quase abre o placar em jogada pela esquerda, a bola caminhou para a rede, mas Fredson salvou em cima da linha.

Uilliam comemora o gol que abriu caminho para a vitória (Foto: Elias Auê)

A resposta Tricolor veio pela direita. Roniery cruzou na área e encontrou Hiltinho livre, mas a trave impediu o gol boliviano. Foi por pouco. O lance acendeu a equipe, que passou a pressionar e o primeiro tento começou a se desenhar.

Esquerdinha escapou em velocidade e chutou cruzado, o goleiro do Moto deu rebote e Uilliam mandou para as redes. Estava aberto o placar para o Sampaio no Castelão.

Com mais volume de jogo, a equipe boliviana ainda poderia ter ampliado o marcador, quando Esquerdinha surgiu na frente do gol, mas o arremate vazou por cima do travessão.

O jogo caminhava para o intervalo, e, num lance de velocidade, Válber chutou de direita, no canto, e deixou tudo igual.

O castigo no fim da primeira etapa não abateu o Sampaio, que iniciou os 45 minutos finais com o mesmo ímpeto, e logo voltou a ficar na frente do marcador. Diego Silva invadiu a área pela faixa direita e tocou para Maracás, que fez dublê de centroavante e marcou o segundo. Sampaio 2×1.

A vantagem não arrefeceu o ânimo boliviano, que partiu em busca do terceiro gol. Duas oportunidades surgiram em sequência. A primeira com Diego Silva, por cima do travessão. Depois, Valderrama entrou pela direita e disparou, mas a defensiva motense travou o chute em cima da hora.

Em desvantagem, o Moto se abriu, para tentar a igualdade, e o Sampaio tinha o contra-ataque à disposição. As chances para matar definitivamente a parada surgiram, mas o 2×1 ficou cravado no placar até o fim. Vitória garantida e primeiro três pontos na conta.

Ficha Tricolor

Alex Alves, Roniery, Maracás, Fredson e Esquerdinha; Diego Silva, Valderrama (Aquiraz), Marlon e Hiltinho; Uilliam (Felipe Marques) e Célio Holanda (César Sampaio).

PUBLICIDADE

82 respostas para “Põe na conta”

  1. PMJR disse:

    O importante são os três pontos. Temos q ganhar todos os jogos em casa, tentar arrancar pontos fora das equipes mais fortes e vencer as equipes fracas fora.

  2. alberto carneiro disse:

    O PIMENTINHA ESTA VINDO PARA O CLUBE DO REMO?

  3. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Nesses cico meses houve muitas cobranças e o presidente acuado, calado,foi trabalhando em silencio e conseguiu apesar das dificuldades, sem recursos como todos sabem,tentou no primeiro momento montar um time caseiro, dando chances a jogadores e técnico da casa, mas seu projeto nao surtiu efeito, porque nossa prata da casa é limitada e alguns que mostram algum potenicial tecnicamente no lado de ser profissional,deixam muito a desejar, então o presidente partiu em direção a novo rumo e escolheu a praça de fora e do vizinho estado, de onde veio a sofrer por nós torcedres,midia criticas severas, mas o jogo do sábado já mostrou alguma evolução e acreditamos que com mais duas peças,pontuais, um bom zagueiro um homem gol estaremos credenciados a briga pelo acesso, então torcida ja a hora do apoio e esperamos no sabado o castelão com bom publico.Avante sampaio!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Há muito tempo que o torcedor não comparece. Ontem a torcida do Remo mostrou como se faz. Vamos pro Castelão. Pelo menos 12 mil pra iniciar. O jogo contra o CSA vai ser difícil, e uma vitória vai manter o time na liderança e com tranquilidade para buscar resultados fora de casa. Vamos ajudar o Sampaio indo pro Castelão meus amigos.

  4. Arnaldo Gomes disse:

    O trabalho ta sendo feito, gostei muito do que vi sábado, mita mobilidade em campo bom toque de bola, assim que tem que ser o Smpaio, agora é a vez da torcida fazer o seu papel, vamos ao estadio, vamos apoiar nosso time, Uma coisa que merece destaque é que quando o Sampaio entrou em campo, a torcida já começou a cantar, vamos subir Paiô, vamos subir Paiô. O décimo segundo jogador em campo, tem que ser a torcida, vamos lá….

  5. Emilio Azevedo disse:

    No jogo Remo 1 x 0 Fortaleza, o time cearense dominou os 90 minutos, mas não teve poder de conclusão. O Remo estrou oito jogadores e conseguiu o resultado excelente graças a sua fanática torcida (que deu um show) e ao “nosso” Edgar.
    Aqui em São Luis a torcida Boliviana vai precisar mostrar a cara…

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Verdade meu caro amigo. A torcida do Sampaio precisa comparecer para apoiar o time. Fui como sempre no jogo, e o público não chegou a 4 mil pagantes. Ficam sugerindo contratações, mas não comparecem nos jogos para judar o time. O Presidente Sérgio Frota precisa da ajuda da torcida. Vamos esperar que diante do CSA, e não se enganem, é um adversário difícil, o torcedor finalmente compareça. Está mais do que na hora de apoiar efetivamente o time. A Série C não é uma barbada como muitos estão pensando. O time precisa ainda de ajustes e contrtações pontuais, e para que isso aconteça o torcedor tem que fazer a parte dele. Vamos pro Castelão no próximo sábado, leve um amigo, vamos ajudar. Por que não se faz um mosaico? Só se faz isso quando tem time do Rio ou São Paulo. A torcida do Sampaio se quiser pode fazer bonito diante do CSA.

  6. URUCACU disse:

    Cadê o Lucas Gomes? Foi relacionado e não ficou no banco porque? Quando o craque valderrama saiu o certo era o tecnico ter colocado ele e não improvisado um lateral esquerdo como volante.

    • Amanheceu com virose no dia do jogo.

      • williamdezembro@yahoo.com.br disse:

        Ta na hora da direção de sede, mandar efetuar uma higienização, detetizaçaou ou qualquer coisa que o valha, pois essa virose já vem atuando faa tempo no CT, baixa fazer uma recapitulaçã rapida com os jogadores que chegam e os que já estão na casa, tem algo errado, cabe ao DM do clube fazer uma avaliação do caso.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Por isso Urucacu, que o time precisa ter um banco forte, para evitar essas improvisações, como voce bem mencionou.

  7. Não precisamos ir longe atrás do matador, ele está no Cordino, Ulisses.

  8. Fernando Silva disse:

    Remo 1 a 0 ganhou do Fortaleza jogada de Edgar que sofreu o penalty que Niño bateu; Edgar foi escolhido melhor jogador em campo.

  9. José Rossini Costa Machado disse:

    Terminou a poucos minutos Remo 1×0 Fortaleza. O Remo nesse primeiro jogo, não fez absolutamente nada, foi dominado os 90 minutos pelo time do Fortaleza, e numa arrancada, o Edgar se jogou na área, o juiz foi na onda e marcou pênalti. Edgar como sempre foi o melhor no jogo. Time do Remo muito fraco, apear de ter vencido o jogo. O Fortaleza jogou sem centroavante, pois o principal está machucado, e o outro ainda não tinha sido regularizado. Uma equipe que deve dá trabalho nessa série C. O time do Remo se não melhorar muito, nem permanece na série C. Melhor pra nós. Essa derrota do Fortaleza foi boa para o Sampaio, principalmente se a Bolívia vencer o seu próximo jogo.

  10. Ronaldo Sousa disse:

    Posso nem shbir mas bater no morto é bom demais.

  11. Emilio Azevedo disse:

    Estamos todos felizes pela vitória contra o Moto e pelos primeiros três pontos logo na primeira rodada. No entanto, ainda é cedo para avaliar o potencial da nossa Bolívia dentro desta Série C 2107. Os dois próximos jogos, CSA (em casa) e Asa de Arapiraca (fora), vão começar a dar uma sinalização para o atual estágio do time. Apoiar a Bolívia no sábado, contra o CSA, é fundamental.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Concordo plenamente com você. Precisamos fortalecer mais o time. Na zaga e um goleador. É ainda muito cedo pra se afirmar alguma coisa. A Vitória nesse primeiro jogo foi muito importante, e o próximo jogo, muito mais ainda. Manter o time no G4 e se possível na liderança e o saldo de gols pode fazer a diferença. Vamos pro jogo no próximo sábado. Pelo menos 12 mil pagantes. Queremos reforços de peso, então a torcida precisa também fazer a sua parte apoiando o time no Castelao.

  12. José Rossini Costa Machado disse:

    Os gols perdidos ontem fez com que o Sampaio que estava na liderança do Grupo A, saísse. Estava em primeiro, mas, com a vitória do CSA 2×0 ASA, foi pra segundo lugar, e ainda tem vários jogos para serem ainda realizados. O Saldo de gols vai fazer a diferença nessa Série C. Precisamos urgentemente de um matador, nem o Isac e muito menos o Celio Holanda, vão resolver o problema de gols. Vamos trazer um goleador. Para isso, no próximo jogo, que não vai ser fácil, pelo contrário, vai ser mais difícil que o jogo contra o Morto, o torcedor tem comparecer, marcar sua presença para poder incentivar o nosso Presidente. Vamos lotar o Castelão.

  13. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Parabens pela bela partida,o time mostrou que etá se entrosando,saindo pro jogo, tocando não como se via na temporada passada o chutaõ pra frente , hj é diferente, embora nossa imprensa ainda critique sem dar tempo ao tempo, critica antes mesmo da estreia dos jogadores que chegaram.

  14. Sarko disse:

    A torcida da coisa, galinha de macumba maranhense, ficou caladinha, envergonhando até o grupinho messalina de comunicação, kkkkk. Eita torcida fria, Zeca do sistema messalino Soares e do pwrnambiquinho fugido da seca, shitfoguense, kkkk. Enquanto isso, a tubarões deu um baile e fez soar seu grito em todo o estádio. E o mais bonito, adaptou garndes músicas para o canto de guerra – isso sim é evolução. Parabéns a vocês daTubarões!

  15. Barack disse:

    Alguns seguimentos da nossa imprensa, nos comentários do jogo de ontem, tratam o Sampaio como time visitante, de outro Estado e o oponente como o time genuinamente maranhense…….

  16. Abel disse:

    O time jogou bem, porém o Valderrama não é volante, ele joga melhor mais avançado. Precisamos de um goleador, esses que estão no time não servem. O Paquetá do adversário resolve e o técnico deles não está levando-o nem no banco.

  17. Ander Knicks disse:

    Seria bom se a diretoria levasse o jogo contra o CSA pro Nhozinho Santos,estádio pequeno torcida próxima do campo,ideal pra colocar aquela pressão

  18. Espero que minha Bolívia continue com a mesma garra de ontem, valeu a pena ir pro estádio ainda mais com a vitória em cima da motoca.

  19. john disse:

    Gostaria de deixar meus parabéns ao elenco do Sampaio e ao Professor día, fiquei muito feliz com o futebol apresentado pelo Sampaio, incrível, sei que foi a primeira apresentação na série C, mas já temos a cara de uma equipe competitiva….
    Parabéns pela bela Vitória

  20. marcos tubarão disse:

    Parabéns a toda nação bolivia.apesar de não concordar de pai bater no filho,mais as vezes tem que dar um corretivo.kkkkkkkkkkkkkkkk.vamos pro estadio

  21. ismarcosta/TERESINA PIAUI disse:

    É ISSO AÍ! Professor e neo-filósofo, DIASSIS. Você já está proporcionando uma “cara nova” ao nosso SAMPAIO e o que resta é ir ajustando uma peça aqui, outra alí e outra acolá. VALEU MEXXXMO e entenda: a nossa torcida não é diferente da de time grande – COBRA MUITO.
    UM ABRAÇO E…….BOA SORTE!!
    ismar!!

  22. Rond Silva fanatico disse:

    Melhor partida do Sampaio no ano.Sem falhas…Pode ser precipitado, mas já me empolga ver o time jogar assim com raça, mesmo desentrosado. ..Infelizmente não pude ir … Mas aonde eu estiver meu coração estará batendo forte por esse time…#vumborasamapio

  23. Valdemar Moraes neto disse:

    Professor Dià mande hiltinho treinar finalizações. Ontem ele quase mata os torcedores de tanta raiva.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Ele fez ótima partida. Ele lembra o Pimentinha quando estava em boa fase, passava pela zaga com facilidade, mas não acerta um chute no gol. Poderia ter matado o jogo para não correr risco, mas não sabe chutar. Falta um centroavante que saiba finalizar, por isso que eu acho que o Célio Holanda ainda não é o centroavante para resolver o problema dos gols do Sampaio. Não estou criticando, porque a verdade é que ele não recebeu uma bola que desse condição pra ele finalizar. Não quero ser injusto. Vamos ver o comportamento dele diante do CSA. Foi apenas o primeiro jogo, e algumas peças na minha opinião precisam chegar pra dar ainda mais qualidade ao grupo.

  24. Valdemar Moraes neto disse:

    Primeiramente venho parabenizar o presidente Sérgio frota, segundo as mães do meu Brasil, ontem observei duas carências no time do sampaio, um centro avante e um camisa 10. Precisamos urgente de um camisa nove goleador.

  25. Na brincadeira de Bumba-meu-Boi a Cazumba é a responsável pela limpesa do terreiro para o boi dançar no dia da sua morte. O Sampaio colocou em campo o Celio Mata Boi e o BOI URUBU DA MCUMBA morreu no tilintar dos Maracás kkkkkkk

  26. Shark disse:

    A diretoria amadora do morto ta de parabens por segurar os ingressos e formar a confusão nas bilheterias é foda… Ainda bem q minha bolivia ganhou e ganhou bonito 2 a 1 fora o baile,se jogar todo jogo assim, vamos subir bonito,vamosss meu bolivão…

  27. Ronaldo Sousa disse:

    Acertei na escalação do time, que bom que o técnico colocou os melhores em campo e ganhamos do nosso freguês.

  28. Armando disse:

    Gostei do time,só falta um matador. Vamobolivia.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      E corrigir o posicionamento da zaga. Por pouco não tomamos novamente um gol de bola parada ou de cobrança de escanteio. O posicionamento mal permite sempre que os caras cabeceiem sozinho.

  29. Sócio Adimplente disse:

    ATENÇÃO: Moto entra com recurso no STJD pedindo anulação da partida válida pelo brasileiro serie C. Motivo: gol de zagueiro. Kkkkk. Olé, olé, olé !!!!
    #Maracas #maracas #maracas
    Deixem de mimimi !!!! Chora !!!!

  30. ECR disse:

    O Sampaio tá no caminho certo, falta pouca coisa pra engrenar de vez no campeonato, vou continuar acreditando na diretoria na montagem de um time forte pra conseguir voltar pro lugar de onde não deveria ter saído.

  31. Parabéns a todos pela Vitória, fui no jogo eu estava no setor 3 e posso dizer que o sampaio jogou como time grande, so q na minha opiniao se o nosso presidente tiver força traga o Robert sei q é caro mais resolve, parabéns para todas as mães pelo seu dia

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Ontem ele estava atuando pelo Oeste contra o Paysandu. Tá correndo, se movimentando, acho que está em forma.

  32. Parabéns parabéns, foi muito importante essa Vitória, e logo batendo o o nosso maior rival. O time jogou bem, o adversário não teve força para tentar qualquer reação! Parabéns a todos, o queremos vê e isso é empenho dentro de Campo. E tentar manter esse nível. Alguns aqui fica pedindo a saída do treinador, oque vejo e que é bom dexar o treinador trabalhar, junto com diretoria, que é melhor para o clube, sei que o treinador sabe oque está fazendo, ele tem respaldo,já fez bom trabalho no clube onde estava. Quero parabenizar a todos pela excelente Vitória. O Time jogando muito bem organizado. Parabéns. Bolívia querida.

    • paulo cesar disse:

      QUEM PEDE A SAÍDA DO TREINADOR SÃO OS TORCEDORES OUVINTES PRINCIPALMENTE DOS PROGRAMAS DA RADIO DIFUSORA COM SUA MÃE DINA´, TORCEDORA DO MOTO, PORTANTO NÃO MERECE CREDITO ALGUM, DIÁ MOSTROU QUE É MUITO BOM.

      • Não adianta está criticando fulano ou beltrano, todo torcedor precisa fazer sua parte e tentar ajudar o clube de alguma forma indo ao estádio e fazendo seu plano de SÓCIO TORCEDOR, isso é muito importante para o clube.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Perfeitamente amigo. A torcida do Sampaio não comparece. Está mais do que na hora de mostrar sua força no Castelão. Tem que comparecer e apoiar o time.

  33. Francisco Boliviano/ Salvador disse:

    O atacante REINALDO ALAGOANO,está livre no mercado.

  34. Valter disse:

    Que vitoria!, a taca foi tão grande que Roberto Fernandes gaguejou tanto
    que a Mirante saio do ar, e só retornou para Tercio Dominice encerrar
    a jornada esportiva.

    Sds Boliviana

  35. Valter disse:

    Que vitoria!, a taca foi tão grande que Roberto Fernandes gaguejou tanto
    que a Mirante saio do ar, e só retornou para Tercio Dominice encerrar
    a jornada esportiva.

    • EDNALDO MELO disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  36. Francisco Boliviano/ Salvador disse:

    Assistir o jogo pelo interativo: Gostei muito do jogador Marlon, é muito bom, há nível de série “B”, Maracás, muito bom tanto na defesa e também quando sobe pro ataque.

  37. Boliviano Esclarecido disse:

    Como diz o ditado Chinês pra uma grande jornada é preciso o primeiro passo e hoje o Sampaio Corrêa fez isso é logico que o torcedor na pode se iludir com essa vitória, até por que com muito respeito ao time do Morto não dá pra ter uma ideia se o time do Sampaio Corrêa esta bem ou mal, vamos aguarda o jogo contra o CSA.

  38. Rai Castro disse:

    Jogo de seis pontos! Venceu o melhor! Agora diz pra eles entrarem com outro recurso! #vumborabolivia

  39. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Entrar com vontade e terminar com vontade faz toda a diferença.
    Valeu pela força de vontade que aliada ao bom futebol de todos não deu outra coisa senão em vitória.
    Já fiquei super feliz com a expressão do time de não querer ser mero participante.
    Rumo ao Acesso!
    Vamos subir, Paiô!

  40. Roberth disse:

    Valeu minha Bolívia, não poderia haver início melhor, mas vale lembrar que apesar de ser um clássico o time do Moto não pode servir de parâmetro, pois a mobilete é fraca, mas já mostramos um crescimento tático, técnico e o primordial uma grande vontade, é seguir forte e buscar o acesso.

  41. TORCEDDOR disse:

    O TIME JOGOU UM PARTIDAÇO, PARABÉNS AO TREINADOR PELO ESQUEMA MONTADO. O JOGADOR MARLON, BELA CONTRATAÇÃO, VALDERRAMA, HILTINHO, RONIERE E DIEGO SILVA, DESTAQUES. O QUE É MELHOR DE TUDO ISSO, É QUE PRA TODOS OS EFEITOS O JOGO FOI FORA, POIS O MANDO ERA DO MORTO. AGORA É GANHAR DO CSA NO SÁBADO E DISPARAR.

  42. Fernando Silva disse:

    Grande estréia mas precisamos de mais um meia armador um zagueiro e dois atacante um nove artilheiro e um velocista de beirada

  43. José Rossini Costa Machado disse:

    Depois daquele jogo contra o time do Sport Recife, certamente, esse jogo contra o Moto, foi a melhor partida do Sampaio Correa. Gostei dos estreantes, principalmente do Marlon, que joga pro time, corre o campo todo, e tem muita qualidade. Já o Célio Holanda, não dá pra se ter ainda uma avaliação, tem-se que levar em conta a falta de entrosamento e o fato de ele não ter recebido nenhuma bola em condição de finalizar. O Hiltinho fez ótima apresentação, pena que no fundamento finalização, ele não seja tão eficiente. Mas, fez um partida excelente, assim como o Esquerdinha. O Grupo todo foi muito bem. Agora, precisamos corrigir o posicionamento da defesa, porque por muito pouco o Sampaio não leva um gol de bola parada. Entendo que o Sampaio precisa ainda de um matador e mais um zagueiro central e um quarto zagueiro de preferência de boa estatura. Valeu pela vitória, pelos tres pontos. O time hoje mereceu nossos aplausos.

    • Adelino rego disse:

      Meu caro amigo Rossine , precisamos urgente de um bom atacante.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Verdade. Essa Série C vai ser uma pedreira. e precisamos de um grupo de qualidade, de um banco de qualidade e de um atacante que saiba fazer gols. Estamos no caminho certo.

    • Raimundo Melo disse:

      Cara vocês não sabem o que querem, estou lendo tanta besteira, e não é de hoje, parem com isso, deixem os caras trabalharem, Para uma meia duzia de tecnicos do site do Sampaio, esse time não prestava, agora já presta, procurem ir a campo, se associarem, e parem de encher o saco com esses comentários medíocres.

      • Mariano - Calhau disse:

        Perda de tempo Manu, é ler essa tua baboseira. Faz teu comentário se tiveres competência parceiro. Faz tua análise do jogo vai ser muito mais produtivo.

      • Prof. Hamilton-IFMA disse:

        Para que o Técnico faça um bom trabalho ele vai precisar muito mais que 11 titulares. Precisamos de um matador e ainda não temos. Alguns pontos precisam ser corrigidos meus amigos. Concordo com o Adelino, com o Rossini, com o Fernando Silva e outros. O time venceu e os tres pontos foram importantíssimos, entretanto, alguns reforços ainda precisam chegar. Um zagueiro central e um quarto zagueiro, se possivel de boa estatura, como já foi comentado aqui, além de matador, para resolver o problema dos gols, porque o saldo de gol vai fazer a diferença.

    • Ronaldo Sousa disse:

      Por que o pessimista tem que escrever um jornal?

      • Milton Oliveira. disse:

        Certamente porque o cara tem mais qualidades literárias que você. Aliás, Não vejo por exemplo, o Sr. Rossini atacando as pessoas que nessa página postam seus comentários. Tudo é uma questão de princípios, de educação.

  44. Antonio Henrique disse:

    Torcedor boliviano essa vitória nos dá tranquilidade.
    Agora, pelo amor de Deus, deixemos o técnico trabalhar.
    É nossa O B R I G A Ç Ã O comparecer no Castelão no sábado contra o CSA. Precisamos ajudar nosso clube. É dá-lhe tubarão.
    É início de trabalho, mas gostei do que vi.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Espero que a torcida do Sampaio compareça no próximo sábado. Se o jogo de hoje foi importante, o próximo contra o time do CSA, é mais ainda. Abrir 6 pontos vai dar tranquilidade para o time do Sampaio Correa na competição. Pelo menos 12 mil pagantes pela importância do jogo. O Adversário não é bobo e segundo comentários, é um bom time. Vamos pro jogo.

  45. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Com a regularização do sobral,o time ganha em opção.Esse time do Moto ainda não é parâmetro e precisamos de jogadores de habilidade e velocidade para ajudar o hiltinho.Para voltar a B,precisamos de algumas peças,mas para início é excelente começar com vitória.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Estou de acordo. É escolher a dedo as próximas contratações. Essa Série C é uma pedreira. Se quisermos voltar para Série B, temos manter a pegada. Esse foi somente o primeiro degrau. Ainda faltam vários, um mais difícil e complicado que o outro.

      • Ronaldo Sousa disse:

        Sai fora motense.

      • Pádua-Volta Redonda - RJ disse:

        Concordo com voce peixe. O primeiro teste vai ser contra o time do CSA que meteu 3 x 0 no ASA. Não tem ainda um goleador. Desde do ano passado que preciamos de um goleador e não achamos. Tem muito atacante bom que está dando sopa no mercado.
        Moro vários anos em Volta Redonda mais acompanho a Bolívia Querida. A vitória valeu, anima, mais o time precisa de reforços. Vumbora Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail