Sampaio Corrêa

27 | out | 2014 - 19:32 - 4038 visualizações

[hupso]

Podem voltar

Eloir e Luiz Otávio podem reforçar o Sampaio contra a Ponte Preta

O técnico Vinícius Saldanha poderá contar com três reforços para a partida contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Livre de suspensão, o lateral esquerdo Gilton Ribeiro já está à disposição do treinador, que, também, espera a volta do zagueiro Luiz Otávio e do meia Eloir.

Eloir e Luiz Otávio trabalham a parte física

Eloir e Luiz Otávio trabalham a parte física

Recuperado de uma lesão na coxa, Luiz Otávio já está em trabalho de transição, e tem tudo para ser opção na lista de relacionados: “Já não sinto mais dores, e venho treinando bem. Acredito que posso ir pro jogo sem problemas”, declarou o zagueiro.

O meia Eloir ainda depende de um novo exame de imagem que será feito na manhã desta terça-feira. Caso seja constatada a cicatrização da lesão, será liberado para os trabalhos com bola.

Eloir vem aprimorando a parte física, para voltar em condições ideais no importante jogo contra a Ponte Preta, líder do campeonato. Livre das dores que estavam atrapalhando o seu rendimento, o maestro se mostrou esperançoso com seu aproveitamento na partida.

 

PUBLICIDADE

41 respostas para “Podem voltar”

  1. Eu sinceramente,fico sem entender,porque o Flavio Araujo que considero
    um ótimo treinador,todas as vezes que sai do Sampaio Correia,ingressa //
    em clubes inferiores,quando deveria ser o contrário,senão vejamos: da ///
    primeira vez ingressou no clube do Remo todo desmontado e o resultado
    foi um fracasso total,desta feita,está indo para o fraco River do Piauí,não /
    sei qual será o resultado,eu acho que isto é falta de se auto valorizar ou ///
    por não ter um bom empresário para mostrar o seu trabalho.

  2. jose rossini costa machado disse:

    Uma correção: O Santa Cruz vai goleando é o America de Natal e não o Vila Nova.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      NÃO ROSSINI VOCÊ ESTÁ EQUIVOCADO ,O SANTA CRUZ JOGOU COM O VILA NOVA E NÃO COM O AMÉRICA/RN ,POIS BEM E ESSE JOGO O SANTA CRUZ GANHOU POR 5X1 DO VILA NOVA OK!

  3. jose rossini costa machado disse:

    O que o time do Sampaio não teve competência de fazer o Santa Cruz está fazendo. 30 minutos do primeiro tempo, já vai goleando o Vila Nova por 3×0. E o Santa Cruz tem um jogo a menos. Boa Esporte, América-MG, Atlético-GO, Ceará e Santa Cruz todos têm mais pontos que o Sampaio e devem nas próximas partidas aumentarem ainda mais a diferença. Paraná, Luverdense e Nautico podem também ultrapassar o Sampaio. E se isso acontecer, o time boliviano deve terminar na 14º ou 15º colcação. E ainda para complicar mais, talvez o Pimentinha não jogue com cansaço muscular. É brincadeira. Cadê o William Simões???? Tá danado! E pensar que estávamos tão perto do G4.

    Responder

  4. William de oliveira sousa disse:

    Psiu!!!!!!!!!!!Vinicius escutei atentamente sua entrevista a rádio mirante na qual vc tenta explicar o desastre da goleada, não concordamos com sua explanação quando vc cita o fator cansaço, viagem,Vinicius essa desculpa é pra boi dormir, vc lembra quem vc venceu na estreia, muito bem , essa equipe fez a mesma viagem e mais longa a S. Paulo e de lá até Bragança paulista e no sábado venceu o Boa uma equipe bem mas qualificada que o Vila Nova, então amigo procure outra desculpa essa nao cola, bem como dizer que não tinha o lateral esquerdo essa posição tem sido o problema maior de nossa defesa e vm desde o começo do campeonato e já jogamos até com com um zagueiro improvisado e vencemos, desculpe Vinicius procure outra alternativa essa não convenceu.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      AINDA NA ENTREVISTA ELE FEZ VÁRIOS ELOGIOS AO TIME DO VILA NOVA , SÓ FALTOU DIZER QUE O TIME DO VILA NOVA É O MELHOR TIME DA SÉRIE B E TODOS NÓS SABEMOS QUE O VILA NOVA É UM DOS PIORES EQUIPES DA SÉRIE B E A PROVA DISSO QUE ESTÁ NAS ÚLTIMAS COLOCAÇÕES E PRA CONTRARIAR O MESMO VILA NOVA QUE GOLEOU O SAMPAIO POR 4X1 , HOJE LEVOU UMA GOLEADA DO SANTA CRUZ DE 5X1 É POR ISSO QUE AFIRMO QUE O VINICIUS SALDANHA NÃO ESTÁ ALTURA PARA SER TREINADOR DO SAMPAIO , É UM TREINADOR LIMITADO A VERDADE TEM QUE SER DITA E ME PREOCUPA BASTANTE ESSE JOGO COM A PONTE PRETA ,ONDE ELE JÁ VEM COM AQUELE DISCURSO DE QUEM ESTÁ COM MEDO DO ADVERSÁRIO ,ESPERO QUE OS JOGADORES JOGUEM COM SERIEDADE , O SAMPAIO MERECE RESPEITO POR PARTE DE VOCÊS ASSIM COMO TORCEDOR BOLIVIANO QUE NUNCA DEIXOU APOIAR O TIME E QUE NÃO REPITA MAIS AQUILO QUE SE VIU NA PARTIDA COM O VILA NOVA . E SÓ PARA INFORMAR A ASSESSORIA POR FAVOR PEÇO QUE NÃO EXCLUA MEU COMENTÁRIO.

  5. Carlos Alberto Sampaio disse:

    ATENÇÃO , tecnico Saldanha, pelo amor de deus, fecha a casinha, não deixa o time exposto, nosso esquema tatico parece que foi embora com os treinadores, pimentinha esta muito marcado pelos adversarios, acho que se vc colocasse ele no segundo tempo seria melhor…..surpreenda o adversario…..desejo muita sorte a nossa querida bolivia, pois agora é pedreira, mas somos capazes…..é só defender bem e atacar com eficiencia…..VAMOS LÁ PAIOOOOOOOOOOOOOOO…..

    Carlos Sampaio (Goiania)

  6. Franklin Perkins disse:

    galera kd Willian Simões? acessoria imprensa quando ele deve voltar?

  7. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    Já q está todo mundo tirando uma onda de técnico, aí vai a minha escalação pra “derrubar” uma Ponte Velha. Atenção! Esquema 3-5-2:
    RODRIGO RAMOS
    EDIMAR – MIMICA E LUIS OTÁVIO
    TOTTY – JONAS PURO SANGUE – ELOIR – WILIAMS CORREIA e GILTON;
    PIMENTINHA e SILOÉ. ISSO AÍ, com o “Cabrito” revezando/alternando jogadas com o “Malagueta”. É 1 A 0 NA MACACA!!!!

  8. Keny Mitys disse:

    Motivado na batalha do sucesso me mantenho como um Gladiador nos campos de batalhas. Zelando pelo que amo e lutando pelo que desejo. Sei que a vida me cobra coragem, criatividade e superação. Mas o meu inabalável espirito de luta não me abandonará diante de nenhum obstáculo. Quem luta por algo ou por alguém compreende que viver é estar preparado para as situações difíceis que vão surgir. Por isso, pessimismo e angústia não fazem parte da combinação do sucesso. Desistir é algo afastado do vocabulário de quem luta por um propósito. Acordar em um novo dia é a oportunidade de recomeçar uma nova história que poder ter dois finais: Um feliz, ouvindo seu nome dito com orgulho pelas pessoas que o amam. Ou um fim normal sendo apenas mais uma lápide em meio ao cemitério.
    Que os mais difíceis dos obstáculos, extremadamente agradáveis, façam parte dos meus dias. Pois uma jornada de sucesso se escreve superando obstáculos, recomeçando e sempre focado no que realmente importa, SER FELIZ!
    Wilton Lazarotto.
    Você tem a qualidade de um gladiador.
    • Superação
    • Persistência
    • Status
    • Liderança
    • Expectativas
    • Orgulho
    • Desafios
    • Mudança
    • Luta
    • Ética
    • Amigo
    • Alianças
    • Trabalho em equipe
    • Segurança
    • Inteligente
    • Vencedor
    • Sucesso
    • Fama
    • Gloria

    Tudo isso junto faz de um líder vencedor e capaz de liderar sua equipe.
    Dijalma Augusto Moura.

    O caminho da Fama e Sucesso é esse..

  9. jose francisco rosa filho disse:

    outra escalação mas forte: Rodrigo Ramos, Edmar, Mimica, Luis Otávio, Gilton Ribeiro, Jonas, Willians Correa, Arlindo Maracanã, Eloir, Marcio Diogo e Cascata é só jogar sério, com vontade e largar arbitro de mão, assim vamos conseguir nossos objetivo que é vencer e vencer.

    • jose rossini costa machado disse:

      Ei doido. Esse teu time não tem atacante. Se vocês escalar um time sem atacante você vai chamar a Equipe da Ponte ainda mais pra cima.. Jogandobem ou mal o William Paulista incomoda a zaga.

  10. jose francisco rosa filho disse:

    treinador é só escalar o time correto que temos condições de ganhar, por favor não inventa, veja esta escalação para começar: Rodrigo Ramos, Toty, Mimica, Edmar, Gilton Ribeiro, Jonas, Willians Correa, Cascata, Eloir, Pimentinha e Márcio Diogo. diga aos guerreiros boliviano não se preocupar com arbitragens e procurem jogar bola, jogar sério pois não vejo na ponte nada melhor do que no Sampaio irei assistir esta partida e não desejo voltar decepcionado.

  11. Vamos torcer pros outros resultados serem favoráveis a nós.
    Você, Sérgio Frota, deixou aqui a certeza que iria fazer uma reunião com o time logo após o desembarque e estava esperando que houvesse alguma nota de quem são os que estão realmente querendo defender e brigar a favor do nosso time. E os que foram responsáveis direto e indiretamente pela trágica passagem anterior estão aí novamente sem ter nenhuma penalidade.
    Agora daqui para frente contra estes times que advirão temos de estar mais atentos em somente ir à frente nos contra-ataques, rifarmos as bolas para fora do estádio se possível for, cair sempre que for possível em estilo de revezamento ( de 15 ou 10 minutos ) com o técnico marcando e passando aviso ao Paredão pois quando for bater o tiro de meta sempre chamar algum do time e avisar. Catimbar, cadenciar, fazer falta, tostão e na hora de arrumar a barreira por favor andem para que seja feita outra cobrança e assim ganharmos pelo menos 1 ponto pois é melhor que arriscar 3 e no fim das contas cairmos de posição na tabela.

  12. FIEL TUBARAOO disse:

    Rodrigo Ramos,Damiao.Luiz otavio,edimar,jonas,Wullia correia,gilton, Eloir e cascada, Leandro netto e Pimentinha. vamos ainda acredido paiooo

  13. reginaldo disse:

    tudo comerçou errado.desde do primeiro jogo contra o paranar.a nossa defesa precisava de 2 laterais 1 direito e um esquerdo um goleiro de boa estutura a nivel de campeonato brasileiro .e um .matador .um dos maiores erros da diretoria do sampaio foi contratar jogadores sem qualidades.nao chegaram nem jogar no sampaio. pra piorar ainda dispensa o treinador flavio araujo.agora estamos sentindo as concequencias.meu ponto de vista se o flavio araujo nao vorce dispensado o presidente seria eleito com mais de 50 mil votos.porque o flavio foi o melhor treindor que o sampaio ja teve.e o mais querido da torcida do sampaio.

    • Meu caro vc parece um historiador…. a eleição já passou se liga….

      • jose rossini costa machado disse:

        Sergio foi eleito pela competência e não é porque o time no final da competição está sofendo alguns revés, que nós torcedores temos que esquecer tudo o que ele fez. Vou só lembrar. Ele assumiu o time do Sampaio sem série e sem sede. O time lutava na série D já alguns anos, a Sede do Clube estava depredada. Ele colocou o Time na B, reformou a Sede, deu estrutura pro time, projetou Sampaio no cenário Nacional. Errou sim em algumas contratações, porque não é fácil montar uma equipe sem patrócinio. A torcida teve sua parcela de culpa na saída do Flávio Araujo, fez pressão para colcarem o Luis Muller, e como o Flávio não colocou, o Sérgio deve ter pressionado também, pra atender a torcida e o Flávio pediu pra sair. A mesma coisa fizeram com o Lisca que é mais experiente e melhor que o Vinicus. Com o Lisca o Sampaio não teria perdido para o Vila Nova.

    • Richardison Pinheiro disse:

      Para de falar besteira, você ta totalmente por fora de futebol, o Sampaio ta com 2 acessos seguidos seria D e C, tá fazendo uma boa campanha na serie B, o Rodrigo ramos é um excelente goleiro.

      Só concordo uma coisa com você, NÃO CONTRATARAM UM MATADOR, UM HOMEM GOL….esse foi o grande erros..

  14. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    TOMARA QUE O NOVO ‘TREINEIRO’ ESCALE O Q TEM DE MELHOR NO PLANTEL BOLIVIANO. ASSIM ESPERO!!!

  15. antonio vieira disse:

    Pô Gilton Ribeiro contra a Ponte? com o Cafu comendo a bola, pra quem não sabe Cafu é dos craques da Ponte, tenho até pena! Ô Gilton meu garoto! segue o exemplo do Eloir, Felipe Zang, Marino, Cascata, Márcio Diogo e Compania, diz que tá machucado, é menos vergonhoso pra vc, não quero nem assistir esse jogo MACACA 5 X 0. E não venham com essa historinha de torcer pro time nas derrotas, já cansado disso!

    • Você só pode está doente cara!!!! ou pior vc é torcedor da mobilete sem freio e com o pneu furado… rsrsrsrsrs tenha santa paciência o Sampaio perder para ponte preta tá doido.

    • Richardison Pinheiro disse:

      Então não assiste você deve ser Motense, não queremos torcedor covarde igual a você….Sampaio é nação onde só os verdadeiros torcedores torcem e vibram, agora vem você querer da derrota para o Sampaio….fala serio

    • José de Mesquita disse:

      Concordo em parte com você, prinipalmente sobre essa historia de que ninguem pode fazer uma crítica que logo é taxado de motense.
      Tenho dito que o Sampaio contratou um técnico de futebol de botão pra dirigir o time, e o resultado é a vergonha de Goiania, e que pode se repetir em Campinas.

      • José Mesquita vc fez a leitura direito do que o Antonio escreveu é brincadeira se analisar o Sampaio nunca tinha tomado de 4 nas partidas que fez agora vem uma ameba dessa que se diz torcedor do Sampaio dizer que não assistir o jogo tenha santa paciência. E você Mesquita não pode criticar o técnico até porque que era de botão era o Lisca.

  16. antonio vieira disse:

    Não, Eloir de novo não! pelo amor de Deus! o cara não joga mais nada, desde quando disseram pra ele que tinha time de seria A interessado em seu passe, e até hoje ninguém sabe que é esse time. Deixa ele sem jogar mesmo, Luis Otávio com Jhildo e Alex no banco? é brincadeira! Marino? e Arlindo de fora! fala sério Vinicius, volta Lisca! Ponte 5 x 0.

    • idiota! vai ser o treinador só fala besteira,,,,,,

      • Antonio Vieira disse:

        E eu que sou o idiota da história é cleuton? esse timeco perde de quatro pra essa m…… do vila nova, aí me vem o Santinha e mete cinco, e se vc assistiu o jogo, viu que poderia ter sido 10 X 1 pro santa. Deixa de ser besta, ou então continua dando dinheiro pra esse bando de come e dorme.

  17. Ailton Nunes Brasil disse:

    Excelente noticia!

  18. aurivan de lima disse:

    Vamos ver minha Bolívia querida mostrar porque o Maranhão tem orgulho de você

  19. jose rossini costa machado disse:

    Sinceramente eu quero é que essa competição acabe logo pra acabar esse sufoco e antes que o time dê mais vexade e se aproxime da zona de rebaixamento. No futuro a certeza que vislumbramos é certamente a derrota para a Ponte, para o Figueirense e Para o Boa Esporte, que está crescendo na competição. Pelo andar da carruagem o Sampaio deve terminar no 14º lugar, podem tem certeza disso. Não dá tempo pra mais nada, quem teve competência e fez o dever de casa, está no topo da tabela, quem não tem o jeito é pastar.

    • Tá bom vidente!!! tens que colocar um tenda para você!!!!!!

      • jose rossini costa machado disse:

        Não sou vidente meu caro, mas um time que não tem competência pra fazer o dever de casa não vai muito longe. Tivemos 14 empates meu amigo. Não é preciso ser vidente pra vê o que vai acontecer. Não ganhamos da Portuguesa, perdemos de goleada pro lanterna do campeonato, quase perdemos para o América-MG sem 7 titulares e temos tres pedreiras pela frente, o lider que está precisando só de mais uma vitória para obter o acesso, tem o Joinvile que esta na cola da Ponte e tem o Boa Esporte que está crescendo na competição. Não precisa ser vidente é só raciocinar um pouco e analisar os últimos resultados do jogos do Sampaio.

    • Richardison Pinheiro disse:

      Mané, o Figueirense ta na serie A…….você ta realmente ligado no Sampaio viu….

      • jose rossini costa machado disse:

        Estou ligado sim, acompanho todos os jogos, não é porque eu digitei errado que sou bobo da corte. Eu quis escrever Joinville. Agora, não precisa muito esforço mental pra entender o que está acontecendo meu caro. Meu otimismo tem um limite. Tiraram o Lisca pra colocar Vinicius. O Lisca jamais perderia aquela partida para o Vila Nova. A verdade meu caro é que o ataque do Sampaio é incompetente, e isso ficou claro no jogo contra o Nautico. Foram perdidos 4 ou 5 gols cara-a-cara com o goleiro. Aliás, não é de hoje que isso está acontecendo, perdemos um monte de gol e no final deixamos o time adversário empatar. Sem esquecer também que a zaga vem falhando sistematicamente. Tinhamos as condições ideais para chegar ao G4. que era: ganhar do Vila Nova, tirar um ponto da Ponte e ganhar do Joinvile e do Boa Esporte. Agora triplicou o grau de dificuldade, porque tem 5 times na frente do sampaio, melhor colocado, com mais ponto e com jogos com adversários menos complicados. Agora meu caro, quem quiser se iludir com esse negócio de G4 que se iluda. Eu sinceramente espero está errado e você certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail