Sampaio Corrêa

28 | out | 2014 - 19:55 - 2629 visualizações

[hupso]

Pode pintar

Cleitinho pode ser uma das opções do Sampaio para duelo contra a Ponte Preta

Em dias de treino movimentado para começar a definir a equipe que começará a partida contra a Ponte Preta, o técnico Vinícius Saldanha fez algumas modificações no time do Sampaio. Entre elas, a entrada do meia Cleitinho para jogar um pouco mais adiantado, ao lado de Willian Paulista.

Cleitinho surge como opção entre os titulares

Cleitinho surge como opção entre os titulares

A postos, caso seja escalado, Cleitinho se mostra seguro para reviver suas boas atuações com a camisa do Sampaio: “Venho treinando bem, e estou à disposição pra jogar, se o professor Vinícius precisar”.

Cleitinho revelou a motivação para enfrentar a Ponte Preta, líder da Série B, e garante a equipe disposta a conseguir um bom resultado em Campinas: “Será um jogo difícil, mas nós temos condições de jogar de igual pra igual. Eles têm um time leve, rápido, que cai muito pelas pontas; então, temos que tomar os devidos cuidados e ir buscar essa vitória, ou, caso não seja possível, batalhar pelo menos um ponto, mas nosso objetivo principal é vencer”, frisou o meia boliviano, confiante.

Cleitinho surge como opção para jogar mais adiantado, caso Pimentinha não esteja à disposição para o jogo, já que o atacante Tricolor sentiu um desconforto muscular na coxa e foi poupado dos últimos treinos para tratar o incômodo.

PUBLICIDADE

33 respostas para “Pode pintar”

  1. Breno disse:

    Vou falar o que ninguém quer ouvir!!!
    Já chega de nossa torcida ser amadora!
    A gente reclama do time
    Não ganhar em casa! Mas vai ver o que a torcida do Santa Cruz faz no Arruda! Eles não só lotam, como a gente, mas entram em campo com os gritos de incentivo.
    Nossas organizadas brigam pra ver quem canta mais alto e acaba num estádio calado que só grita quando sai gol e durante 2 minutos é lindo de ver “aqui no castelão, quem manda é o tubarão!” Mas e preciso mais!
    Vamos lá gente! Presidente! O melhor que o Sampaio tem, seu bem maior, é a paixão de sua torcida! Passou da hora de darmos show! De sermos conhecidos como a torcida mais encantadora e apaixonada do Brasil!
    Já somos o maior público da serie B e isso é demais! Mas precisamos cantar juntos pela Bolívia!
    E isso tem que partir das torcidas organizadas. Unam-se, pra que se não diga mais que torcedor boliviano passa o jogo todinho calado

  2. Henrique Carvalho disse:

    Olá torcida, fui ver ontem o Vila Nova contra o Santa Cruz, e me perguntava como o Sampaio levou de 4, desse time.
    O time tentou impor o mesmo jogo que fez com o Sampaio, mais o Santa percebeu e combateu, e o resultado voces sabem.
    estou comentando isso, porque vejo agora o santa cruz em cima do G4, um time que estava lá em baixo, devendo salario, pagou há 3 semanas atrás o premio pela conquista da serie C, e fico me perguntando e o Sampaio? porque esta nessa situação? Será problema de tecnico ou jogador? O time perdeu tantos gols, levou outros fáceis.
    Precisa o sampaio, parar para pensar e restabelecer seu futebol, afinal tem time, tem conjunto, mais falta finalização.
    Não conheço este tecnico, mais como ele é de casa, acho que tem condições de preparar o time, para uma melhor apresentação contra a Ponte Preta.
    Estou aqui, torcendo na fé, não tem outra alternativa.

  3. ZE PEDRO - RJ disse:

    MAIS UMA VEZ QUERO DEIXAR BEM CLARO AQUI QUE DESEJO BOA SORTE AO SAMPAIO NESSE PRÓXIMO JOGO, EU JÁ FALEI OUTRAS VEZES QUE NÃO SÓ OS BOLIVIANOS MAS TODOS OS MARANHENSES RESIDENTES OU NÃO DEVERIAM TER ORGULHO DESSE CLUBE, QUE TEM UMA TRADIÇÃO MUITO GRANDE NESSE ESTADO, QUE SEMPRE REPRESENTOU DE MANEIRA DIGNA O FUTEBOL TIMBIRA, DIGA-SE DE PASSAGEM O CÉLEBRE CAMPEONATO DA SÉRIE B DE 1972. O SAMPAIO SEMPRE DEMONSTROU TER UMA ATMOSFERA POSITIVA E PROCURANDO TRANSMITIR ISSO PARA DENTRO DO CAMPO, JÁ TEVE INÚMEROS JOGADORES DE MUITO TALENTO E COM CERTEZA VAI CONTINUAR REVELANDO BONS ATLETAS. A ÚNICA RESALVA QUE FAÇO E QUE PERCEBO UM POUCO É QUE NOS DIAS DE HOJE TUDO É MARKETING, O SAMPAIO PRECISA DE UMA GUINADA URGENTE NESSE SENTIDO PARA FICAR MAIS EM EVIDÊNCIA POSITIVAMENTE NO CENÁRIO NACIONAL, TEM TIME AI DE MENOS EXPRESSÃO QUE TODA HORA APARECE NOS JORNAIS TELEVISIVOS. ACHO QUE A COPA DO NORDESTE VAI SER O CHAMARIZ PARA ISSO, PRINCIPALMENTE PELO ESPORTE INTERATIVO QUE QUE MUITOS TELESPECTADORES PELO MUNDO AFORA. BOA SORTE GAROTOS VOCÊS JÁ ESTÃO NO LUCRO, ESSA SÉRIE B TÁ VIRANDO UMA ELITE TAMBÉM.

  4. Rafael Sales disse:

    Temos que apoiar e torce de verdade, cantar, vibrar empurra o time para as vitórias. O campeonato esta acabando e não adianta mais ficar se lamentando aqui. #PracimadelesPaio

  5. Raimundo Alves disse:

    O TÉCNICO ANTONIO LOPES EM ENTREVISTA AO GLOBO ESPORTE APARECE FAZENDO CAMINHADA NUMA PRAIA DO RIO DE JANEIRO, USANDO O BONÉ E A CAMISA DO SAMPAIO CORREA. CLICK NO LINK ABAIXO E CONFIRA:

    http://www.youtube.com/watch?v=bFOK9g5QenA&list=UURxyRO8JhASGTAQIw5HGMLw

  6. Raimundo Alves disse:

    A PRÓXIMA TEMPORADA 2015 PROMETE:

    – PATROCÍNIO DA CAIXA.

    – FORTALECIMENTO DO ELENCO COM BOAS CONTRATAÇÕES

    – AMPLIAÇÃO DO PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR

    – NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO.

    – NOVO TÉCNICO: ANTONIO LOPES
    – COPA DO BRASIL

    – LAMPIONS LEAGUE – ( COPA NORDESTE )

    – COPA MARANHÃO – ( SAMPAIO – MOTO – CEARÁ – FORTALEZA )

    É MOLE OU QUER MAIS ?

  7. JOANILSON BOLIVIANO disse:

    sou mais Hiltinho pelo lado direito ele sim da conta do recado.

  8. adriano sb disse:

    o poblema ta na lateral, poe o eloir pela esquerda e o edmar pela direita

  9. Evaristo Boliviano disse:

    Desconforto, vergonha e irritação quem tá sentido sou eu, ele devia ficar era no campo treinando até aprender a finalizar direito, quando faz um gol vira novidade no Brasil inteiro, fez dois contra o Bragantino, vai ficar dois meses chutando bola pro mato, porque ele não sabe finalizar, perde vinte oportunidades para fazer um gol, isso é de matar elefante.

  10. como pode continua ainda com Paulista.. ate quando.. temos ai o Leandro netto genteeeeeeee sinoe…… a paciencia ja agabouuuu

  11. cutrim disse:

    Tu é doido.. nao faz isso!!!

  12. Hamilton Pereira Santos disse:

    Podemos entrar com Siloé caindo pela esquerda e como centro avante o Leandro Neto.

  13. marquinho boliviano disse:

    O Vila Nova pegou um cacete do Santa Cruz e o Sampaio faz o favor de ser goleado por um time rebaixado. Brincadeira, hein!

  14. Verdade solene disse:

    Sampaio, jogue de branco contra a Ponte. Vou avisar mais uma vez: “jogue de branco”. Não use a camisa tricolor. Jogue de branco.

    • Luis disse:

      Cara deixa de ser supersticioso. Isso não leva a nada. Tu achas mesmo q a cor da camisa interfere no rendimento do time? O Sampaio teve na média um bom rendimento fora de casa nesse campeonato. Por coincidência usava o 2º uniforme ja que o time da casa tem preferência na escolha. O Sampaio precisa observar objetivamente os aspectos positivo que lhe proporcionaram esse bom desempenho e aplicar sempre nos jogos. Isso sim.

    • Quanta idiotice! Sampaio Correa é tricolor e deverá jogar e honrar suas cores.

    • Raimundo Alves disse:

      VERDADE.
      O UNIFORME BRANCO TROUXE MUITA SORTE E BONS RESULTADOS PARA O SAMPAIO CORRÊA NESTA SÉRIE B…
      COMO EXEMPLO, GANHOU A PORTUGUESA DE GOLEADA NO CANINDÉ E MUITOS OUTROS JOGOS. NA CAMPANHA DE ACESSO DO ANO PASSADO, CALOU O CASTELÃO LOTADO EM FORTALEZA, COM AQUELE GOLAÇO DE CABEÇA DE PAULO SÉRGIO.

  15. Presidente vamos tentar fechar com a CAIXA para o ano que vem… confiamos em você!

  16. Dependendo de como o campeonato acabe para o Sampaio Correa, conseguindo o acesso ou não, espero que a diretoria já esteja fazendo os planejamentos para o próximo ano, para que os mesmos erros não sejam cometidos como trazer jogadores que não renderam e não serviram para nada a não ser ganhar dinheiro e ir embora sem jogar nada. Vamos trazer o Flávio Araújo, e trazer atacantes que saibam fazer gols, atacantes realmente matadores. Volto a deixar aqui alguns nomes para o ano que vem; Lucas (Icasa), Leandro kivel (Confiança), Max e Rodrigo Pimpão (Am-Rn), Leo Gamalho (Santa Cruz), Jheyme (Vila Nova).

  17. Naim disse:

    Qual será a tática dessa vez para o Sampaio não ser mais uma vez ridicularizado?

  18. Joao Batista disse:

    A substituição natural de pimentinha é o Edgar ou Hiltinho pelo lado direito. Cleitinho não joga bem de lado nenhum e nem volta para marcar.

  19. Saldanha a formação para esse time diante da ótima equipe da Ponte preta tem que ser o 3-5-2 e o time deve ser; Rodrigo Ramos, Mimica, Edimar, Luis Otavio, Daniel Damião, Gilton Ribeiro, Jonas, Uillian Correa, Eloir, Hiltinho(Cascata), Edigar e Pimentinha. Dependendo do desempenho do ataque vamos colocar esse tal de Leandro Neto, Igor Pessanha ou ate mesmo o Siloé, ou esses três últimos vieram para que se não jogam? E pelo amor de Deus não vamos cair na loucura de improvisar como do tipo colocar o Edimar para jogar de lateral direito, pois temos jogadores de oficio para a posição.

  20. jose rossini costa machado disse:

    O problema é justamente esse Cleitinho, a Ponte tem um time leve, rápido que cai muito pelas pontas como você está dizendo. Justamente nas laterais onde o time está capenga e jogando improvisado. O Gilton está pesado e ainda não está em suas condições físicas ideais, o William Simões não temos mais notícias. Resumindo as duas laterais são as partes mais vulneráveis do time do Sampaio.

  21. marquinho disse:

    SERIE B NÃO É MARANHENSE!!!

  22. ANTONIO LOBATO disse:

    Cleitinho se for pra jogar o que sabe ótimo, mas pra ficar dormindo dentro de campo, melhor nem entrar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail