Sócio UniversoTorcedor

Pode pintar

Diones deve ser a novidade contra o Estrela do Norte

Diones pode estrear pelo Sampaio na quarta-feira

O Sampaio pode ter um reforço de peso contra o Estrela do Norte, em confronto que vale vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. O volante Diones vem treinando forte nos últimos dias e deve pintar na lista de relacionado para o jogo.

Diones pode estrear pelo Sampaio na quarta-feira
Diones pode estrear pelo Sampaio na quarta-feira

Durante os treinamentos, Diones vem se revezando entre atividades táticas com o grupo e trabalhos físicos para recuperar o seu melhor condicionamento, já que não disputa uma partida oficial há três meses.

“O ritmo de jogo pode atrapalhar um pouco, mas só vou chegar a uma melhor condição jogando. Estou treinando forte para recuperar logo a minha forma ideal”, frisou o volante Tricolor, ansioso em fazer a sua estreia com a camisa boliviana.

O Sampaio enfrenta a equipe do Estrela do Norte na próxima quarta-feira, às 20h30, no estádio Castelão. O time capixaba venceu o primeiro confronto pelo placar de 3×2. Para se classificar, o Tricolor precisa de uma vitória simples.

30 respostas

  1. Galera vai ai uma idéia pra ver se a nossa opinião é levada a serio ,a parti de hoje ,vamos colocar a #chegadeimprovisar em todos os comentários que iremos fazer neste e em outros site relacionados ao bolivão .Pois creio que a nossa indignação é mútua então #chegadeimprovisar

  2. Ouvir na radio ( Am ),que o sampaio está negociando com um meio campo e um atacante .eu queria saber se as negociações já estão avançadas ?

  3. Para vencer tem que escalar o que tiver de melhor no elenco, sem improvisações e sem invenções. Nada de Curuca, nada de Dudu,
    pelo menos na Copa do Brasil e na Série B. No campeonato maranhense pode até ser. Vamos lotar o Castelão e tudo vai depender da escalação do time. Canindé é um técnico experiente, não é possível que ele não saiba que no futebol não se improvisa, a não ser quando não se tem jeito, e não é o caso do Sampaio que tem um elenco grande. Temos que ajustar o miolo de zaga e o meio campo que deixa muito a desejar. Já está mais do que na hora de ajustar essa equipe.

  4. ACESSÓRIO DE IMPRENSA.

    Queria saber qual a preocupação do Sampaio com a vinculação das imagens do clube nos seus programas,a diretoria já parou para pensar quantos prejuízos essa emissora tem trazido para o clube quando não mostra a imagem dos patrocinadores do clube,se tem uma entrevista eles mostram a imagem do jogador tao de perto que da simplesmente pra v só a cabeca do cara,sera que o patrocinador paga para v a cara do jogador na TV? EMPRESA quer visibilidade e vcs estão dormindo no ponto.
    Se eu fosse o Sampaio condicionava entrevistas de jogadores para a mirante somente se houvesse vinculação do patrocinador.
    Agora se vcs enquanto dirigentes não tem o minimo de preocupação com isso ai tudo bem,só estou alertando para que não só a mirante mais todas sejam obrigadas a mostrar os patrocinadores do clube,assim eu acho que todo mundo ganha, a mirante por esta mostrando uma marca forte chamado Sampaio correia e o clube que terá as empresas que apóiam o clube sendo mostradas.
    No aguardo da resposta a este questionamento acessória.

  5. TEM QUE COLOCAR PRA JOGAR, NÃO TEMOS VOLANTES. SE JOGAR 40% DO QUE SABER, JÁ SUPERA OS NOSSOS ATUAIS, QUE ATÉ AGORA NÃO CONVENCERAM NINGUÉM, SALVO O NOSSO TREINADOR, QUE AINDA INSISTE EM IMPROVISAR JOGADOR QUE NÃO CORRESPONDE NEM NA SUA REAL POSIÇÃO…

  6. Essas improvisações estão trazendo resultados ruins para o time, o Edvânio não tem poder de marcação com mobilidade, ele tem mais característica de ficar mais plantado na zaga, temos Alexandre, Robson Simplício e agora o Diones. Na minha opinião a zaga do Sampaio tem recebido ataques constantes dos adversários pela fragilidade da marcação do meio de campo.

  7. Torcida Boliviana Vamos Lotar o Castelão Quarta-feira, pois nosso bolivão precisa da imensa massa tricolor para se classificar contra o estrela do norte.

  8. Olha meus amigos na minha opinião deve jogar o Edvânio de primeiro volante.Calma pessoal! não estou dizendo com isso que eu aprove essa escalação.Primeiro, Diones não parece ser volante que fique só na marcação,pois gosta de sair para o jogo e chegar na área adversária e fez gols pelo Bahia e Chapecoense dessa forma.Como o Curuca joga de segundo volante caso o Diones comece jogando será certamente na sua vaga.Já o outro jogador da posição chamado Maycon e até o Rogério é opção do técnico que procura escalar o que ele acha que tem de melhor e portanto quando vem os resultados negativos a responsabilidade é dele e muitas vezes até a perda do cargo,não esquecendo ainda do Robson e do Dudu.Lembro que no ano passado a torcida não aceitava Hiltinho improvisado de lateral e foi um dos melhores jogadores da Bolívia e já no final da participação Sampaina foi que se deslocou para o meio de campo.Irmãos isso é questão de ponto de vista.Agora isso causa preocupação a nós torcedores já que houve várias contratações e ninguém ainda conseguiu segurar a posição e continuamos improvisando.Pessoal algum link para assistirmos esse jogo contra o Estrela,já que não aparece a transmissão na TV fechada.Sempre Sampaio.

    1. Cara, temos que ir para o Castelão. Porra, vocês querem mudanças e não querem ir aos jogos. Como pode a diretoria fazer contratações se não tem renda! A folha salarial tem que ser paga e na Série B atraso nos salários do jogador traz multa e até rebaixamento da equipe. Vamos largar esse negócio de televisão e ir pro jogo, para o Castelão. Televisão só quando o time jogar fora.

  9. Oliveira Canindé, todos os Clubes estão melhorando
    seu futebol, só o seu parou no tempo, ficou pior.
    CUIDADO COM O MARANHENSE!, nós estamos de olho.
    Para de inventar!……

  10. Já esta mais q no tempo do time ter uma cara,já deu tempo dos jogadores assimilarem as idéias do treinador por tanto,não cabe mais improvisações e nem testes pois o trenador também já conhece o elenco. Mas,vamos ao castelão galera certos de ver nossa Bolívia querida se classificar para a outra fasee e, que venha o todo poderoso Palmeiras cair aqui no castelão.

      1. Aí não querem que o torcedor faça crítica e ´vá ao Estádio. Não dá pra entender, Mykon é muito, muito melhor que Curuca e o Dudu. Depois não reclamem e diga que o torce não diga não está indo pro jogo.

  11. A torcida não aceita mais as improvisações. Chega de Edivanio de volante, de Rai, William Simões ou Gil Mineiro de meias.
    Assim fica difícil continuar indo ao estádio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *