Sócio UniversoTorcedor

Plenas condições

Bruno Moura aposta em boa apresentação fora de casa para conquistar os 3 pontos

Bruno Moura acredita em boa apresentação fora de casa para conquistar os três pontos

As lamentações já ficaram para trás. O Elenco do Sampaio Corrêa está com o foco direcionado na próxima missão, que acontecerá nesta sexta-feira, em Caxias do Sul, diante do Juventude.

Para o duelo, o técnico Marcinho Guerreiro terá um desfalque na lateral direita, com a suspensão de Luís Gustavo. No entanto, segundo palavras do próprio treinador, a equipe está bem servida na posição. Bruno Moura assume a vaga, e destaca a importância da partida: “Na minha opinião, é um dos jogos mais importantes do campeonato. Um confronto direto pela sobrevivência, e nós vamos com tudo, porque só a vitória nos interessa”, afirmou o lateral Tricolor.

Bruno Moura acredita em boa apresentação fora de casa para conquistar os três pontos

Apesar de se tratar de um desafio em território adversário, Bruno Moura aposta nas boas apresentações que a equipe boliviana tem feito recentemente longe da sua torcida: “Não tenho dúvidas que será uma partida muito difícil, mas temos atuado bem fora de casa, conquistado resultados importantes, e possuímos totais condições de recuperar os pontos perdidos na rodada passada. Vamos nos dedicar completamente para conseguir essa vitória e respirar melhor na tabela”, ressaltou.

Juventude e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Alfredo Jaconi. A partida é válida pela 33ª rodada da Série B.

7 respostas

  1. Rossini, não fiz a resenha do jogo, pois acho inadmissível um jogador que se diz atacante passar tantos jogos sem fazer um gol, principalmente no caso dos jogos do Sampaio onde a bola chega e muito na área. Sei que o jejum de gols pode acontecer, mas no caso do Sampaio esse jejum é com todos os atacantes. Falta esperteza para os atacantes do Sampaio, e as vezes até para a zaga, pois eles sabem que na área a bola pode sair, mas ela também pode ficar de bobeira esperando alguém para empurrá-la para o gol.

  2. Vamos focar nos jogos restantes e esquecer o ocorrido na última partida, temos totais condições de vencer qualquer time no território deles, portanto nada de desespero, vamos trabalhar forte e vencer para continuar na B. Eu sempre acreditei nesse grupo de profissionais que está dando o sangue a cada batalha, e não será agora que vão desistir, jamais. Sim nós podemos.

  3. O Sampaio se complica tanto que é difícil de se fazer qualquer prognóstico. O time tem um comportamento muito instável, quando se pensa que vai engrenar uma quinta e seguir viagem, engata uma ré e só para no atoleiro. É desgastante……

  4. BOA TARDE!
    QUERIA FAZER UM COMENTÁRIO, SOBRE OUTRO ASSUNTO, A RESPEITO DO JOGO DO SAMPAIO CONTRA O CSA, É UMA FALTA DE RESPEITO DA CBF COLOCAR ESSA PARTIDA EM UM FERIADO AS 21:30, A DIRETORIA DO SAMPAIO PODERIA ENTRAR COM UM PEDIDO DE ALTERAÇÃO, NÃO HAVERÁ NENHUM OUTRO JOGO ESSE HORÁRIO, O SAMPAIO ESTA SENDO PREJUDICADO ESSE ANO COM ESSES HORÁRIOS DE JOGOS.

    1. AMIGO, a isto chamamos “DIREITO TELEVISIVO”. A emissora detentora do TAL, certamente já pagou. NÃO HÁ COMO REVERTER. POR TANTO, VÁ APOIAR O NOSSO “SAMPAIO” sem “chorumelas”!!
      ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *