Sócio UniversoTorcedor

Planos

Flávio Araújo começa a traçar estratégia para próximo confronto

Flávio Araújo começa a pensar na equipe titular

Dia de feriado nacional, mas nada de folga para o Sampaio Corrêa. A equipe Tricolor deu prosseguimento à preparação para enfrentar o Joinville, em partida válida pela 34ª rodada da Série B, sábado, no estádio Castelão.

Em mais um treino realizado no CT José Carlos Macieira, o técnico Flávio Araújo comandou uma atividade já direcionada à montagem do time titular, com movimentação de ataque contra defesa.

Com Luis Otávio e Thiago Santos poupados do treinamento, o treinador manteve a estrutura da equipe que enfrentou o Paysandu, com Mimica ao lado de Wagner na defesa, e Hiltinho e Sotero responsáveis pela armação de jogadas no meio campo

Flávio Araújo começa a pensar na equipe titular
Flávio Araújo começa a pensar na equipe titular

Após cumprir suspensão automática na rodada passada, Lucas Sotero está à disposição do treinador, e vai a campo com um único pensamento: “O momento é difícil, mas não podemos ficar lamentando. Precisamos levantar a cabeça e encarar essa partida como uma final, porque só uma vitória nos deixará vivos na competição. É com essa determinação que iremos a campo”, afirmou o meia Tricolor.

A preparação para encarar o Joinville segue nesta quinta-feira, em mais uma atividade no CT boliviano, a partir das 15h30.

Uma resposta

  1. UM DETALHE importante que vem caindo no esquecimento da torcida: Apelarmos, também, ao nosso “SALVA-VIDAS”, o profexxor FLÁVIO, que
    EMPREGUE toda a sua sapiência futebolística no sentido de resgatar nosso “Tubarão”, seriamente ameaçado de afogamento nas profundezas, desse mar turbulento, chamado SEGUNDONA!!! “está mais do que na hora de mostrar sua capacidade de superação!!!”(ISMAR)!!!

    ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *