Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Planos para o jogo

Sampaio ajusta detalhes para último compromisso pela Copa do Nordeste

Planos para o jogo
Equipe Tricolor quer se despedir com vitória da Copa do Nordeste (Foto: Ronald Felipe)

De olho no último compromisso pela Copa do Nordeste, na quarta-feira, diante do Sergipe, no Batistão, o Sampaio Corrêa realizou mais uma etapa da preparação na manhã desta segunda, no CT José Carlos Macieira.

O foco do técnico Evaristo Piza é observar mais atentamente os jogadores em ação e seguir conhecendo as características de cada um, além de buscar a vitória para se despedir de forma positiva da competição.

Alyson afasta qualquer clima de amistoso por parte dos atletas bolivianos: “Estamos trabalhando para ir a campo em busca da vitória. Ninguém aqui está acomodado com a situação, e o foco é jogar com toda seriedade, respeitando nosso adversário e a camisa do Sampaio”, declarou o lateral Tricolor.

A delegação boliviana já segue viagem para Aracaju na madrugada desta terça-feira. À tarde, o técnico Piza fechará a preparação com uma atividade na Associação da Caixa Econômica Federal.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

4 respostas

  1. Espero que o novo treinador não caia no mesmo erro. Escrevi várias vezes que estávamos no caminho errado, não tínhamos um time titular. É melhor definir os titulares, depois, vê o que está certo e o que está errado. Pra frente minha Bolívia Querida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *