Com a chave virada para o confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 1º de maio, às 16h00, contra o Fluminense, o Sampaio Corrêa fechou a curta preparação no CT José Carlos Macieira.
Em atividade realizada na tarde desta segunda-feira, o técnico Thiago Gomes reuniu o grupo para colocar em prática a estratégia de jogo e definir a formação que iniciará o duelo. O treinador alertou para as dificuldades da partida, e a necessidade de entrar em campo com atenção total.
“Vamos enfrentar uma equipe muito qualificada, atual campeã da Libertadores, e por isso precisamos atuar com o máximo de concentração possível para tentar sair de campo com um bom resultado”, ressaltou o comandante Tricolor.
A delegação boliviana se apresentará no aeroporto na madrugada desta terça-feira, e seguirá viagem para o Espírito Santo, onde ficará em regime total de concentração para a primeira partida do mata-mata.
Respostas de 5
Mesmo com esses reforços chegando do Piaui, vejo a galera animada por um bom resultado, espero que eles não caim do cavalo, a realidade é outra, mesmo assim, vamos torcer.,
O Fluminense RJ não é aquele time todo pra tá metendo medo em alguém, o Sampaio tem amplas condições de ganhar o jogo, basta jogar pra com esse objetivo.
Se jogar com seriedade, determinação, raça e vontade de vencer, com certeza fará um bom jogo, e quem sabe saia de campo vitorioso.
Precisamos ter atitude de time grande vamos jogar contra 11 e não contra 12, 13 ou 14 jogadores, por isso, temos que jogar concentrados pra conseguirmos um bom resultado pra chegar vivo na segunda partida.
#VumboraSampaio!
O segredo para vencer o Fluminense é não ter medo e colocar o Pimentinha para partir pra cima. Marcar a saída de bola deles e partir para o abraço.