Sampaio Corrêa

16 | jun | 2014 - 00:27 - 4943 visualizações

[hupso]

Planos para a volta

Flávio Araújo revela planos para a volta aos trabalhos com o grupo do Sampaio

De Fortaleza, onde passa férias ao lado dos familiares e jogando “peladas” com os amigos, o técnico Flávio Araújo, por telefone, confirmou que estará em São Luís na terça-feira, para receber os jogadores do Sampaio Corrêa.

Flávio Araújo retoma os trabalhos com o grupo do Sampaio na quarta-feira

Flávio Araújo retoma os trabalhos com o grupo do Sampaio na quarta-feira

Os atletas retornam aos trabalhos na próxima quarta-feira, 18, às 15h30, no CT José Carlos Macieira, depois da folga de 10 dias, por causa da parada da Série B do Campeonato Brasileiro. “Vamos retomar os treinos e fazer uma Inter temporada, que projetamos para esses 35 dias restantes, até a volta dos jogos. Primeiramente, nossos fisicultores reavaliarão os atletas na parte física. Depois, daremos ênfase aos treinos técnicos e táticos, para acertar posicionamentos e ensaiar jogadas ofensivas e defensivas”, informou.

Os treinos voltarão ao ritmo normal, com folga apenas aos domingos e de acordo com os horários dos jogos da Copa do Mundo.

Amistosos

Flávio Araújo disse que pretende colocar o time do Sampaio para jogar dois amistosos, durante a parada da Série B. A preocupação do treinador é com o ritmo de jogo da equipe. Por isso, vê com bons olhos a possibilidade de realizar duas partidas contra o Clube do Remo. “Os dirigentes do Remo nos telefonaram propondo uma permuta de jogos, sendo um em Belém e outro em São Luís. Achamos interessante, porque precisamos jogar para manter nosso ritmo de competição, enquanto que eles querem testar seu time antes de começar a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro”, revelou o treinador, acrescentando que vai conversar a respeito da proposta com os dirigentes do time azulino com o presidente do Sampaio, Sérgio Frota. “Quando voltar, terça-feira, vamos tratar disso com o nosso presidente”, finalizou.

 

PUBLICIDADE

15 respostas para “Planos para a volta”

  1. Henrique disse:

    Com relação a Pimentinha, mesmo que treine finalizações, não tenho dúvida de que, no memento, este jogador é importante a partir do 2º tempo, assim como Edgar. Pimentinha não vem rendendo bem quando começa na titularidade. Agora, não adianta entrar com 20 minutos já decorridos. Valdir é mais preparado para iniciar jogando.

  2. José Avelar disse:

    torcida boliviana esperamos que depos dessa floga meresida os jogadores vlote com mais garar e desposição para essa segunda etapa.

  3. ADELINO REGO disse:

    CARO AMIGO TORCEDOR DO RIVER DO PIAUI,O JOGADOR RAILAN E UM BOM ATACANTE PELOS LADOS DO CAMPO,VELOZ,DLIBADOR,BOM REFORÇO.AQUI NO SAMPAIO NAO TEVE MUITAS OPORTUNIDADES,POIS TINHA MUITA CONCORRENCIA NA POSIÇÃO.

  4. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    Por favor, eu queria maiores informações sobre esse jogador, Rayllan, q parece estar chegando ao River Atlético Clube?

  5. AIRTON FLAVIO disse:

    VAMOS VOLTAR COM TUDO BOLIVIA!

  6. Leo Victor disse:

    Ae se acontecer msn esses amistosos vcs da equipe de marketing tem q colocá a camisa amarela .e outra o jogo tem q se no Domingo pra da público

  7. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    Ah! Tive conhecimento q o Vice-Presidente da CBF para a região, Filho do Sarney, vai estar reunido com os Presidentes das federações do PI e MA e também com os Representantes de Moto Clube e Piauí Esporte Clube, assunto: EVITAR / ENGOLIR DE VEZ, A “baboseira” PREPARADA PARA OS DOIS CLUBES NA COPA DO NORDESTE. Mesmo desconfiando, vamos esperar algo positivo para as referidas agremiações. Gerundismo à parte, haja teste SÃO TOMÉ, MEUS AMIGOS!!!!!

  8. Flávio disse:

    Gostaria de saber dia e hora dos treinos pois estou de férias e gostaria de acompanhar a bolívia querida.
    Desde já agradeço.

  9. Hamilton Pereira Santos disse:

    Caro Flávio Araújo a quem tenho o maior respeito com pessoa e profissional. Como humilde opinião, acho que o Pimentinha precisa ser melhor preparado no tocante a chutes a gol.

  10. Marcelo disse:

    Flávio veja que na seleção todo treino tem um período de treino de finalização para que no jogo eles não percam tantos gols tome isso como exemplo no Sampaio

  11. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    Seria louvável tentar uma permuta de jogos com o campeão de nosso Estado, o River Atletico Clube, que continua se reforçando na tentativa de disputar a série D com um elenco, do tipo série C. Portanto, uma ótima tentativa de reacender a boa rivalidade entre esses dois Estados-irmãos!!! Obs.: é apenas uma simples idéia, nada mais que isso!!!!

  12. ROMULO GALVAO disse:

    Vamos aproveitar e treinar bastantes chutes com pimentinha…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail