Sócio UniversoTorcedor

Planos para a volta

Flávio Araújo revela planos para a volta aos trabalhos com o grupo do Sampaio

Flávio Araújo retoma os trabalhos com o grupo do Sampaio na quarta-feira

De Fortaleza, onde passa férias ao lado dos familiares e jogando “peladas” com os amigos, o técnico Flávio Araújo, por telefone, confirmou que estará em São Luís na terça-feira, para receber os jogadores do Sampaio Corrêa.

Flávio Araújo retoma os trabalhos com o grupo do Sampaio na quarta-feira
Flávio Araújo retoma os trabalhos com o grupo do Sampaio na quarta-feira

Os atletas retornam aos trabalhos na próxima quarta-feira, 18, às 15h30, no CT José Carlos Macieira, depois da folga de 10 dias, por causa da parada da Série B do Campeonato Brasileiro. “Vamos retomar os treinos e fazer uma Inter temporada, que projetamos para esses 35 dias restantes, até a volta dos jogos. Primeiramente, nossos fisicultores reavaliarão os atletas na parte física. Depois, daremos ênfase aos treinos técnicos e táticos, para acertar posicionamentos e ensaiar jogadas ofensivas e defensivas”, informou.

Os treinos voltarão ao ritmo normal, com folga apenas aos domingos e de acordo com os horários dos jogos da Copa do Mundo.

Amistosos

Flávio Araújo disse que pretende colocar o time do Sampaio para jogar dois amistosos, durante a parada da Série B. A preocupação do treinador é com o ritmo de jogo da equipe. Por isso, vê com bons olhos a possibilidade de realizar duas partidas contra o Clube do Remo. “Os dirigentes do Remo nos telefonaram propondo uma permuta de jogos, sendo um em Belém e outro em São Luís. Achamos interessante, porque precisamos jogar para manter nosso ritmo de competição, enquanto que eles querem testar seu time antes de começar a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro”, revelou o treinador, acrescentando que vai conversar a respeito da proposta com os dirigentes do time azulino com o presidente do Sampaio, Sérgio Frota. “Quando voltar, terça-feira, vamos tratar disso com o nosso presidente”, finalizou.

 

15 respostas

  1. Com relação a Pimentinha, mesmo que treine finalizações, não tenho dúvida de que, no memento, este jogador é importante a partir do 2º tempo, assim como Edgar. Pimentinha não vem rendendo bem quando começa na titularidade. Agora, não adianta entrar com 20 minutos já decorridos. Valdir é mais preparado para iniciar jogando.

  2. torcida boliviana esperamos que depos dessa floga meresida os jogadores vlote com mais garar e desposição para essa segunda etapa.

  3. CARO AMIGO TORCEDOR DO RIVER DO PIAUI,O JOGADOR RAILAN E UM BOM ATACANTE PELOS LADOS DO CAMPO,VELOZ,DLIBADOR,BOM REFORÇO.AQUI NO SAMPAIO NAO TEVE MUITAS OPORTUNIDADES,POIS TINHA MUITA CONCORRENCIA NA POSIÇÃO.

  4. Por favor, eu queria maiores informações sobre esse jogador, Rayllan, q parece estar chegando ao River Atlético Clube?

  5. Ah! Tive conhecimento q o Vice-Presidente da CBF para a região, Filho do Sarney, vai estar reunido com os Presidentes das federações do PI e MA e também com os Representantes de Moto Clube e Piauí Esporte Clube, assunto: EVITAR / ENGOLIR DE VEZ, A “baboseira” PREPARADA PARA OS DOIS CLUBES NA COPA DO NORDESTE. Mesmo desconfiando, vamos esperar algo positivo para as referidas agremiações. Gerundismo à parte, haja teste SÃO TOMÉ, MEUS AMIGOS!!!!!

  6. Caro Flávio Araújo a quem tenho o maior respeito com pessoa e profissional. Como humilde opinião, acho que o Pimentinha precisa ser melhor preparado no tocante a chutes a gol.

  7. Seria louvável tentar uma permuta de jogos com o campeão de nosso Estado, o River Atletico Clube, que continua se reforçando na tentativa de disputar a série D com um elenco, do tipo série C. Portanto, uma ótima tentativa de reacender a boa rivalidade entre esses dois Estados-irmãos!!! Obs.: é apenas uma simples idéia, nada mais que isso!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *