Sampaio Corrêa

25 | set | 2020 - 00:07 - 775 visualizações

Share Button

Planos para a decisão

Sampaio se reapresenta e já traça estratégias para a final do campeonato

Um dia após o empate no primeiro jogo da decisão do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa se reapresentou no CT José Carlos Macieira para iniciar o processo de recuperação dos atletas e começar a pensar no confronto decisivo do próximo sábado.

Tricolor se reapresentou nesta quinta no CT (Foto: Lucas Almeida)

Tarde dedicada aos trabalhos regenerativos para os jogadores que participaram do clássico, mas a outra parte do grupo foi a campo para um trabalho com bola, sob os olhares do técnico Léo Condé, que comentou sobre a atuação da equipe na quarta-feira.

“A equipe apresentou um bom volume de jogo, mas pecou naquela penúltima bola para finalizar. Vamos fazer uma avaliação da partida e se organizar bem para o próximo jogo porque sabemos que podemos produzir muito mais”, destacou o treinador boliviano.

Para a partida que vale o título maranhense, Condé não poderá contar com o zagueiro Daniel Felipe, que foi expulso no primeiro confronto, e Joécio que não foi inscrito na competição. A dupla de zaga titular será definida no próximo treinamento, nesta sexta, o último antes da final.

Sampaio Corrêa e Moto Club voltarão a se enfrentar neste sábado, às 19h, no Estádio Castelão. Vale o título do Campeonato Maranhense de 2020.  

PUBLICIDADE

12 respostas para “Planos para a decisão”

  1. Zenobio Leite disse:

    MOTO 1 x 3 SCFC, Sampaio CAMPEÃO, CAMPEÃO, CAMPEÃOOOOO……. 2020.

  2. Dimas disse:

    Em primeiro lugar, temos que entrar com vontade e com espírito de decisão. Agora um aviso para a comissão técnica, pois a mesma não conhece o árbitro, favor orientar os jogadores para jogar bola, pois o árbitro escalado é filho do ex árbitro Marcelo Filho, que toda partida que o mesmo apitava, expulsava jogador do Sampaio, inclusive o Sampaio foi prejudicado em várias decisões por esse cidadão, o filho é nervosinho do mesmo jeito, Então todo cuidado é pouco.

  3. EDEILSON disse:

    Espero que o Sampaio não aceite o Moto fazer a transmissão do jogo. Que seja pela TV FMF. Como rege o regulamento.

  4. valderi disse:

    somos campeões se um time querer tiver fome de fazer gool, se for como o jogo anterior até hoje não durmo pensando nesse jogo medíocre, elas vão jogar por uma bola, e pode dá azar, então muito cuidado, temos que golear essa motoca.

  5. Gustavo Ramos prende muito bola ele procura jogar toque de bola e cruzar na área aí sim

  6. valdemar moraes neto disse:

    OPINIÃO DE UM SÓCIO TORCEDOR APAIXONADO.

    Se o time entrar concentrado, organizado taticamente e com fome de bola, iremos ser campeão maranhense de 2020, nos 100 anos do campeonato maranhense, e iremos fazer história.

    SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE CAMPEÃO MARANHENSE DE 2020

  7. Deveria ter ganho esse título nos 45 min, do primeiro jogo, no sábado, era só pra administra o resultado já pensando no Guarani. Já pensou se esse morto faz um gol ? Vai todo mundo pra defesa aí o título já era…….

  8. Jorge Bogea disse:

    Bom dia.
    Recado para os jogadores do Sampaio e Comissão Técnica.
    Ficou Claro que o volume de jogo apresentado na primeira partida foi de fazer vergonha. Os jogadores e comissão técnica do Sampaio tem que entender, que título de campeão se carrega pra sempre e ficando registrado na bagagem e na memória de cada um de nós.
    No próximo sábado vamos mostrar que o Sampaio é melhor e com muito orgulho vamos levantar a Taça do 34º título estadual.

  9. Jorgebogea disse:

    Bom dia, sou tricolor de coração.
    paguei antecipado todo ano 2020 como sócio torcedor, compro meu ingresso pra prestigiar o Sampaio.
    O jogo de quarta foi um verdadeira pelada, Moto recuado e o Sampaio perdido em campo sem saber o que fazer.
    Foi triste ! No sábado temos que melhorar muito se quiser ser campeão.
    Bora Sampaio.

  10. Inacio Amorim disse:

    Alguns jogadores precisam incorporar o espírito guerreiro tricolor. Ter vontade de ganhar, já deixamos escapar no primeiro jogo. Vamos pra cima para ganharmos no tempo normal.

  11. Boliviano na veia disse:

    Vamos nos dedicar melhor nessa partida, pois o Moto está esperando uma oportunidade de gol pra se fechar mais ainda ou levar para o pênaltis. O sampaio deve mostrar um futebol mais envolvente, transição rápida da zaga para o meio campo e ataque . E agredir sempre a defesa do moto, pois em algum momento a defesa vai falhar e assim chegaremos ao gol . Boa sorte Bolívia querida, vamos ganhar esse campeonato Maranhense que vai da um up na continuação do Brasileirão da série B.

  12. Sewny Sampaio disse:

    Boa sorte Bolívia querida, mas não pode contar só com a sorte, tem que jogar com muita dedicação, garra atenção e velocidade, vamos acabar com esses jogo só pra trás e esses chutões de zagueiros pra frente, pois na maioria das vezes não dá em nada. Será que nosso time não tem um meia pra chamar a responsabilidade pra si, pegar essa bola e distribuir para os companheiros?
    Vamos abrir os olhos gente, o Time as vezes fica só rodando tipo pião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail