Sócio UniversoTorcedor

Planos para a decisão

Sampaio se reapresenta e já traça estratégias para a final do campeonato

Tricolor se reapresentou nesta quinta no CT (Foto: Lucas Almeida)

Um dia após o empate no primeiro jogo da decisão do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa se reapresentou no CT José Carlos Macieira para iniciar o processo de recuperação dos atletas e começar a pensar no confronto decisivo do próximo sábado.

Tarde dedicada aos trabalhos regenerativos para os jogadores que participaram do clássico, mas a outra parte do grupo foi a campo para um trabalho com bola, sob os olhares do técnico Léo Condé, que comentou sobre a atuação da equipe na quarta-feira.

“A equipe apresentou um bom volume de jogo, mas pecou naquela penúltima bola para finalizar. Vamos fazer uma avaliação da partida e se organizar bem para o próximo jogo porque sabemos que podemos produzir muito mais”, destacou o treinador boliviano.

Para a partida que vale o título maranhense, Condé não poderá contar com o zagueiro Daniel Felipe, que foi expulso no primeiro confronto, e Joécio que não foi inscrito na competição. A dupla de zaga titular será definida no próximo treinamento, nesta sexta, o último antes da final.

Sampaio Corrêa e Moto Club voltarão a se enfrentar neste sábado, às 19h, no Estádio Castelão. Vale o título do Campeonato Maranhense de 2020.  

12 respostas

  1. Em primeiro lugar, temos que entrar com vontade e com espírito de decisão. Agora um aviso para a comissão técnica, pois a mesma não conhece o árbitro, favor orientar os jogadores para jogar bola, pois o árbitro escalado é filho do ex árbitro Marcelo Filho, que toda partida que o mesmo apitava, expulsava jogador do Sampaio, inclusive o Sampaio foi prejudicado em várias decisões por esse cidadão, o filho é nervosinho do mesmo jeito, Então todo cuidado é pouco.

  2. somos campeões se um time querer tiver fome de fazer gool, se for como o jogo anterior até hoje não durmo pensando nesse jogo medíocre, elas vão jogar por uma bola, e pode dá azar, então muito cuidado, temos que golear essa motoca.

  3. OPINIÃO DE UM SÓCIO TORCEDOR APAIXONADO.

    Se o time entrar concentrado, organizado taticamente e com fome de bola, iremos ser campeão maranhense de 2020, nos 100 anos do campeonato maranhense, e iremos fazer história.

    SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE CAMPEÃO MARANHENSE DE 2020

  4. Bom dia.
    Recado para os jogadores do Sampaio e Comissão Técnica.
    Ficou Claro que o volume de jogo apresentado na primeira partida foi de fazer vergonha. Os jogadores e comissão técnica do Sampaio tem que entender, que título de campeão se carrega pra sempre e ficando registrado na bagagem e na memória de cada um de nós.
    No próximo sábado vamos mostrar que o Sampaio é melhor e com muito orgulho vamos levantar a Taça do 34º título estadual.

  5. Bom dia, sou tricolor de coração.
    paguei antecipado todo ano 2020 como sócio torcedor, compro meu ingresso pra prestigiar o Sampaio.
    O jogo de quarta foi um verdadeira pelada, Moto recuado e o Sampaio perdido em campo sem saber o que fazer.
    Foi triste ! No sábado temos que melhorar muito se quiser ser campeão.
    Bora Sampaio.

  6. Vamos nos dedicar melhor nessa partida, pois o Moto está esperando uma oportunidade de gol pra se fechar mais ainda ou levar para o pênaltis. O sampaio deve mostrar um futebol mais envolvente, transição rápida da zaga para o meio campo e ataque . E agredir sempre a defesa do moto, pois em algum momento a defesa vai falhar e assim chegaremos ao gol . Boa sorte Bolívia querida, vamos ganhar esse campeonato Maranhense que vai da um up na continuação do Brasileirão da série B.

  7. Boa sorte Bolívia querida, mas não pode contar só com a sorte, tem que jogar com muita dedicação, garra atenção e velocidade, vamos acabar com esses jogo só pra trás e esses chutões de zagueiros pra frente, pois na maioria das vezes não dá em nada. Será que nosso time não tem um meia pra chamar a responsabilidade pra si, pegar essa bola e distribuir para os companheiros?
    Vamos abrir os olhos gente, o Time as vezes fica só rodando tipo pião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *