Planos para a decisão

Tricolor intensifica treinos para o primeiro jogo da final do Maranhense

Planos para a decisão
Tricolor intensifica os treinamentos para o primeiro jogo da decisão do Estadual (Foto: Ronald Felipe)

Chegou a hora de começar a decidir o Campeonato Maranhense de 2024. O Sampaio Corrêa dá uma pausa na disputa da Série C para se dedicar ao confronto diante do Maranhão Atlético pelo título estadual. A Bolívia Queria vai em busca do 37º troféu para a sua galeria.

A preparação teve início nesse domingo, com treino regenerativo para os jogadores que entraram em campo na rodada passada do Brasileiro, e teve prosseguimento na tarde desta segunda-feira, com mais uma atividade no CT José Carlos Macieira.

Com várias correções a serem feitas, principalmente no aspecto ofensivo, o técnico Zé Augusto organizou um treino intenso de finalizações, para que a equipe consiga concluir com efetividade as chances criadas durante os jogos.

“Vamos aproveitar para treinar bem esses dias antes da decisão, para fazer todas as correções necessárias e chegar no dia do jogo em condições de conquistar um bom resultado. É um clássico, vale título, e nossa equipe tem que estar preparada pra tudo”, afirmou o treinador boliviano.

Os treinos preparatórios para o primeiro jogo da final serão finalizados na tarde desta terça-feira, no CT do clube, a partir das 15h30.

11 respostas

  1. La vem o outro indicando jogador do piaui, não dá, compadre, falaram aí que o time erra muito passe, o jeito é mandar uns dez embora e .
    trazer pelo menos seis

  2. Minha preocupação e com o jogo do sábado,será que teremos novidades?
    Contratação de posições carentes,tipo lateral direita, goleador,um camisa 10, dois pontas pela direita e na esquerda.

  3. Se não ganhar do Maranhão, a coisa fica feia. O que vejo nos jogos de minha Bolívia Querida, é jogador sem vontade de ganhar os jogos. Será se não está havendo preparação física pois, ninguém corre, não marca em cima. Espero vê um bom jogo.

  4. Eu só espero q esses treinos venham representar em campo resultado positivo dentro de campo….pois a torcida já está cansada de tanta decepção…

  5. Precisamos treinar cobrança de falta, penalidades, lateral, escanteios e principalmente o passe. Estamos errando muitos passes, não basta só treinos táticos é preciso treinos técnicos e de posicionamentos.
    Se o Sampaio entrar sem fome de bola não vence esse jogo. Essa estória de dizer que tudo se resolve no segundo jogo é balela, tudo pode ser resolvido amanhã. O Sampaio tem que aproveitar o fato do MAC está vindo de uma viagem desgastante e longa.
    #VumboraSampaio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *