Tuba Chip

Planos ofensivos

Tricolor intensifica treinamentos com foco no ataque

Plano ofensivo
Jackson é cotado para entrar no time titular (Foto: Diego Chaves)

A sexta-feira foi de treino matinal para o Sampaio Corrêa, que intensifica a preparação para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Dia de começar a traçar as estratégias para o confronto e fazer as devidas observações com o intuito de montar o time titular. Sem Alyson e Ciel, suspensos, o técnico Felipe Surian tem a principal dúvida no ataque, já que Mascarenhas deve entrar naturalmente na lateral esquerda.

Uma das opções para compor a linha de frente do ataque Tricolor, Jackson garante que está pronto para ajudar o Sampaio no duelo em Curitiba: “O professor sabe que pode contar com todo o grupo, e estou preparado, motivado para fazer um grande jogo e, quem sabe, ajudar a equipe a trazer um bom resultado pra casa”, afirmou o atacante boliviano.

Surian ainda terá mais um treino em São Luís, neste sábado pela manhã, para fazer os ajustes necessários e definir a equipe que iniciará a partida. No domingo, a delegação Tricolor segue viagem para Curitiba, onde fechará a preparação na segunda-feira.

5 respostas

  1. Vamos jogar com Márcio Araújo, Betinho, Ferreira e Eloir no meio de campo. Não vamos dar espaço. Minha Bolívia Querida tem que pontuar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *