Sampaio Corrêa

26 | jan | 2021 - 22:43 - 1459 visualizações

[hupso]

Planos finais

Condé prepara equipe para último jogo da temporada 2020

Na próxima sexta-feira, às 17h00, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa encerrará sua participação na temporada 2020 enfrentando o Oeste, em confronto válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Condé prepara equipe para última partida da temporada diante do Oeste (Foto: Lucas Almeida)

O técnico Léo Condé comandou mais um treinamento preparatório na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, e já estuda as possibilidades para montar o time titular. Em mente, fechar a competição com uma vitória para o Sampaio registrar a sua melhor campanha no Brasileiro.

“Em 2015, na minha primeira passagem, terminamos em oitavo lugar, e, este ano, brigamos até a penúltima rodada pelo acesso. Agora é trabalhar para fazer um bom jogo diante do Oeste fechar a competição na melhor posição possível”, declarou o treinador boliviano.

A equipe Tricolor realizará o penúltimo treino da temporada nesta quarta-feira, em atividade no Estádio Castelão, palco do confronto, a partir das 16h00.  

PUBLICIDADE

22 respostas para “Planos finais”

  1. ECR 2020 disse:

    O Léo Condé tem que ficar pra próxima temporada, já provou que é um bom técnico, assim como a maioria dos jogadores, caso não dê pra ficar com a maioria dos jogadores , mas pelo menos uma boa base é bom ficar, aí é só contratar jogadores pontuais e partir pro primeiro título de 2021, que é o maranhense.

  2. Marcos leite disse:

    Houve algo para o time ter deixado perder seis jogos seguido, faltou o q a equipe ficou sem compromisso com o torcedor.

  3. JAraujo disse:

    Todos nós queríamos o acesso, mas não veio, paciência!
    Quando vejo o nosso quadro de sócio torcedor, me entristeço muito e começo a refletir: Como é que um clube que aspira uma séria A pode ser tão desprezado pela sua própria torcida?
    Sem dúvidas, desses 10 primeiros clubes colocados da série B 2020, o Sampaio é o clube que aparece com o menor número de associados.
    Até parece que o clube é rico, financiado por grandes empresários.

    ASSOCIAM-SE À BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

    • Diniz disse:

      Concordo, no começo 800 sócio torcedor depois 1200 e agora voltou pra 800. Vai pra A pra que. Torcida modinha. Com o público no estádio, Leo conde, Marcinho e outros já tinham sido dispensados.

  4. Jorge Rabelo disse:

    Quem fala que o Sampaio não fez boa campanha nunca chutou uma bola ou nunca praticou quaiquer tipo de esporte Meus parabéns a todos os jogadores e menbros da comissão tecnica que fazem esse grupo de profissionais que brilharam o nome da Bolivia Querida Que 2021 tenhamos mais sucesso

  5. jose vieira de sousa disse:

    O leo Condé deveria ficar, mas por acaso se for embora, o presidente deveria trazer o Roberto Fonseca. O time é bom , se ficarem deveremos fazer um bom campeonato maranhense, brigar pela copa do Nordeste e fazer uma boa copa do Brasil. Contratar uns cinco.

  6. Sewny Sampaio disse:

    Parabéns Bolívia querida, tri-brasileiro, Norte nordeste, maior campeão do Maranhão e tudo mais.
    Graças a Deus chegamos onde estamos, quantos não queriam está em nosso lugar?
    Na série A já teve dois ou três que já eram campeões, inclusive o fulengo, e agora?… será que a decadência deles foi por motivos próprios?
    Obrigado senhor, obrigado Sérgio Frota, diretoria, comissão técnica jogadores e ao universo tricolor também.

  7. João Damasceno Mota Soares disse:

    Os torcedores do Sampaio tem que ficar satisfeito com essa campanha do Sampaio nesse campeonato, quem pensava que dois times do Sul e dois de São Paulo iriam cair, agora é fazer uma Boa campanha nos próximos campeonato

  8. Caso o Léo Condé vá mesmo pro Novohorizontino, temos muitas opções no mercado.
    Ex: Roberto Fonseca, Chamusca, o técnico do Botafogo/SP, Paulo Roberto, etc

  9. JAraujo disse:

    Não desmereça e nem despreze o nosso time do coração. Declare sempre o seu amor pelo time que você escolheu para torcer. Não faça como um imbecil que apareceu nesta página dizendo que “iria queimar todas as camisas do Sampaio”. Merecia ser preso.
    O que esse idiota não faria se torcesse para o Papa-Manga?

    NÃO DESANIME DA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  10. Francisco andrade disse:

    Assim como na vida no futebol o existem torcedores q se contentam com a desgraças dos outros .
    Acho que no campo de futebol não tem lugar para caridade.
    Existem outras funções no clube onde essas pessoas podem ser empregadas sem perda para o time.

  11. José Rossini Costa Machado disse:

    Vencer ou perder na altura do campeonato não vai fazer muita diferença meus amigos. Terminar em 5 ou 7º, o que isso importa? Time foi montado para permanecer pelos menos na Série B, foram as palavras do Presidente do Clube. A verdade é que, em todas as disputas até hoje da Série B, o time do Sampaio sempre foi montado pra brigar pra permanecer e nunca para obter o acesso. Essa é a realidade que muitos aqui fazem questão de não querer enxergar . Eu já falei e vou repetir pela milésima vez: o ciclo do futebol do Maranhão será eternamente esse: Série D, Série C e Série B. Eu tenho certeza que esse ano vai ser um sufoco, principalmente se os jogos continuarem sem a presença do torcedor. Sem torcida! Sem receita! Sem receita = time meia boca.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Quando eu falo que não importa, estou me referindo a questão do acesso, agora, é óbvio que para os jogadores terminar com um bom resultado será uma questão de honra. Agora, fica depois de desse último jogo, a sensação de que um pouco mais de capricho e foco, o time hoje estaria no G4. O Condé indiscutivelmente fez um bom trabalho, mas errou em momentos cruciais na escalação do time, como por exemplo, a permanência do Gustavo no gol, e outros equívocos na escalação, e o Sérgio Frota disse isso em entrevista. Claro que, em outras palavras, como: “quem escala é o Condé”.

    • jocca disse:

      Respeito muito seus comentários, o que é diferente de concordar, não entendo porque vc acha que o ciclo do futebol do Maranhão é series B,C e D , o que por exemplo o CSA, Juventude, Chapecoense e principalmente Cuiabá tem a mais que o Sampaio em se tratando de títulos nacionais, numero de publico em estádios (já provamos isso quando o time esta bem) e esses times, inclusive o CSA e Chape que já jogaram a série A e este ano enfrentamos os mesmos que na minha ótica nenhum possui nível técnico superior ao do Sampaio, talvez o planejamento tenha feito a diferença para subirem, bastava que o Sampaio tivesse ganho apenas duas partidas ou empatado duas em casa para conseguir o acesso, mas sem paixão: somos maiores sim do que esses que citei, basta ver o que já ganharam, principalmente o Cuiabá que é uma equipe nova, e que ganhamos as duas.

  12. Emilio Azevedo disse:

    O ideal é que Leo Condé seja mantido

  13. Emilio Azevedo disse:

    O ideal é que Leo Condé seja mantido.

    O ideal é que a manutenção de Leo Condé seja uma prioridade.

  14. tarquinio costa cardoso disse:

    O que adiantou meter 6 no cuiabá, ficamos rindo triste e o cuiabá comemorando antes de começar jogo, agora não adianta chorar mais, tinha que pelos menos empatar dois em casa para ainda estar no páreo hoje, mas levamos muitos gols de cabeça e aí……

  15. tarquinio costa cardoso disse:

    Boa sorte bolívia, ontem o morto dançou na liga do nordeste, mas o bolivão vai partir para o bi campeonato.

  16. Marinho disse:

    Parabéns Gerreiros em especial ao Técnico Léo Conde e toda a equipe de jogadores e profissionais que colaboraram com o bom desempenho da equipe.

  17. Boliviano de fé disse:

    O ideal seria manter o mesmo time que iniciou a partida contra o Cuiabá mas como Mota está suspenso pelo terceiro cartão amarelo faz apenas a substituição e nada de inventar.

  18. Eduardo Calvet disse:

    Eu gostaria de saber dos planos para o Campeonato Maranhense e demais competições deste ano, faltam 15 dias para o começo da próxima temporada e ainda Não se tem as informações sobre quem fica e quem sai e quem vêm, afinal o técnico Léo Condé vai ficar ou NÃO ? Qual o planejamento feito para 2021 ? Essas são perguntas que gostaria de saber Ok

  19. ECR 2020 disse:

    O pensamento não pode ser outro, que não seja uma boa vitória sobre o Oeste SP. É importante finalizar com vitória, pois, termina a competição numa boa colocação na tabela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail