Sócio UniversoTorcedor

Planos em prática

Planos em prática
Equipe boliviana treinou com bola na tarde desta terça no CT (Foto: Ronald Felipe)

Com a semana cheia para treinamento, o Sampaio Corrêa deu prosseguimento à preparação para enfrentar o CRB, na próxima segunda-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Em atividade realizada na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, o técnico Léo Condé começou a projetar o time titular para a partida. Ainda sem Ferreira, que se recupera de uma lesão muscular, o treinador deve manter Lucas Araújo ao lado de André Luiz na cabeça de área. No entanto, muitas observações ainda devem ser feitas até ser definida a formação ideal.

 

Apontado como um dos destaques da equipe nos últimos jogos, Rafael Vila destacou o tempo livre para treinamento, e espera absorver ao máximo as instruções do treinador: “Esse período vai ser bom para a equipe se preparar melhor e focar nas orientações do professor Condé. Queremos aproveitar bem essa semana para chegar forte contra o CRB e tentar trazer um bom resultado pra casa”, afirmou o meia Tricolor.

 

Os treinos preparatórios terão prosseguimento na tarde desta quarta-feira, com nova movimentação agendada para o CT do clube. 

4 respostas

  1. O Sampaio tem um elenco bom e suficiente pra disputar pau a pau essa Série-B de 2022, basta uns três a quatro jogadores pontuais pra reforçar mais ainda, o que tá faltando é mais empenho e dedicação nas jogadas de finalização, e em cima dessa condição, vamos pra cima do CRB com o objetivo da vitória, no nome de Jesus.

  2. Eu que moro em São Paulo a 48 anos, torço pela bolivia querida e acredito que levaremos um bom resultado para o Maranhão, porém quando assisto aos jogos do Sampaio aqui pela TV, me decepciono demais, pois não tem torcida, tem torcedores aí para os times do Rio,eu tirava os jogos do Maranhão e teria mais lucro

  3. O time começa a sentir a maratona de jogos, alguns desfalques por conta disso. A logística pro Maranhão é mais complicada e os juízes metendo a mão na Bolivia fica difícil mas vamos à luta, contra tudo e todos.

  4. Depois do resultado do jogo do Bahia 4X0 Londrina, pude sentir a dimensão da qualidade do nosso time, realmente precisávamos desse período de tempo pra treinar e recuperar fisicamente os jogadores, acho que o time ideal é aquele que o treinador optar, sem essa de que cada jogo é uma história, a história somos nós que fazemos, pra cima Bolívia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.