Planos em prática

Tricolor segue o planejamento para enfrentar o Imperatriz

Planos em prática
Ferreira destacou motivação do grupo para buscar os 3 pontos (Foto: Ronald Felipe)

Com os três pontos confirmados da partida cancelada diante do Chapadinha, o Sampaio Corrêa segue seus movimentos de preparação para enfrentar o Imperatriz, último adversário da fase classificatória do Campeonato Maranhense. O confronto acontece na terça-feira, às 19h00, no Estádio Nhozinho Santos.

A equipe Tricolor deu prosseguimento à sessão de treinos na manhã deste sábado, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira. O técnico Thiago Gomes organizou o posicionamento da equipe em campo, já observando a formação que pretende iniciar a partida. “O pensamento é sempre de vitória, e para isso temos que seguir sempre trabalhando com seriedade diariamente”, frisou o comandante da Bolívia Querida.

Ferreira ressalta o empenho de todo o grupo para batalhar pelos três pontos: “Expectativa boa para esse jogo, porque o campeonato está chegando na reta final, e estamos motivados para buscar um resultado positivo”, declarou o volante Tricolor.

A equipe boliviana dará prosseguimento aos treinos preparatórios na manhã deste domingo, novamente no CT, já com o técnico Thiago Gomes praticamente definindo o time titular para o jogo.

7 respostas

  1. Boliviano de Fé, quando você encontrar um zagueiro, lateral ou volante, avise.
    Quanto a contratação para o mata-mata, não dá mais, já encerraram as inscrições.

  2. Uma necessidade que eu sinto muito grande no Sampaio, são bons jogadores batedores de faltas e escanteios. Só espero que o técnico decida quem treinar para tal e coloca-los pra treinar depois do treino normal até amanhecer o dia, pra ver se eles acertam a direção do gol.

  3. Presidente Frota tem um garoto na Tuna Luso de Belém Pa. Gabriel Furtado cai como uma luva no ataque da Bolívia querida. Entre em contato com a Diretoria do Clube cruzmaltino de Belém vai por mim.

  4. O jogo de compadre que assistimos hoje é um aviso para que o Sampaio entre na última rodada e nas semi-finais sabendo que é o alvo de todos os adversários, como sempre acontece.

  5. E os novos contratados, quando chegam? Já estamos na última rodada do campeonato e precisamos reforçar o elenco pro mata-mata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *