Tuba Chip

Planos e ajustes

Brigatti acerta detalhes na equipe em treino tático no Castelão

Planos e ajustes
Brigatti comandou treino tático no Castelão (Foto: Ronald Felipe)

A hora da estreia oficial na temporada se aproxima, e o Sampaio Corrêa intensifica a preparação para iniciar o ano de forma positiva. Com duelo agendado contra o Bahia, neste sábado, na Fonte Nova, a equipe Tricolor aproveita os últimos dias para acertar todos os detalhes pontuais.

A tarde desta terça-feira foi de treinamento no Estádio Castelão. O técnico João Brigatti comandou uma atividade tática, focada na montagem do time titular. O treinador trabalhou algumas variações de jogadas, testou peças e traçou estratégias para o confronto.

“Estão sendo semanas muito proveitosas de treinamento. O Grupo está muito focado no trabalho, se empenhando ao máximo, então, estão todos de parabéns pela aplicação demonstrada até aqui. Agora são os dias decisivos, e precisamos estar bem preparados para esse jogo difícil diante da equipe do Bahia”, destacou o treinador boliviano.

A preparação terá prosseguimento nesta quarta-feira, em atividade agendada para o CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

Teste de Covid

Após mais uma sessão de testes de Covid-19, realizada na manhã desta terça-feira, no CT, um jogador e dois funcionários do clube testaram positivo. Os três profissionais já foram afastados e cumprirão o protocolo de isolamento domiciliar.

Por outro lado, o goleiro Lucão e os atacantes Ronan e Válber Jr, que já haviam sido afastados anteriormente por testarem positivo, foram liberados e voltaram aos treinamentos.  

10 respostas

  1. Acho que a comissão técnica poderia ter arranjado um jogo treino para avaliar o time base que vai enfrentar o bahia, eu penso assim.
    Continuo torcendo.

  2. Partir pra cima e vencer o jogo….. !!!!!! Isso me assusta! Parece que vamos jogar com o IAPE e não com o time do Bahia na Fonte Nova!

    1. Nova teoria,partir pra cima!! O nosso time tem treinador já com muita experiência e esse seu susto pode recolher deixa pra quando teu time for jogar .

    1. Só se for torcida de botquim e de rádio, porque no Castelão, nos últimos 10 anos, o público pagante não chega a 3 mil. Só se for com times do Rio de Janeiro ou SP…..

  3. A TITULO DE SUGESTAO:
    COLOCAR NO NOSSO SITE COMO DESTAQUE O TITULO ÚNICO QUE OS TIMES DO MARANHAO POSSUEM,

    CAMPEÃO DO NORTE E NORDESTE.
    Esse é verdadeiro e não o fake de papão do Norte.
    Pense uma forma de mostrar o que representa as 2 estrelas em destaque no nosso símbolo .

  4. É isso aí Brigatti, temos que entrar rasgando pra cima do Bahia, não tem essa de porque tá jogando fora de casa dar moleza, tem que partir pra cima e vencer o jogo, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.