Planos e ajustes

Técnico Márcio Fernandes aproveita dias de treinos para montar o time ideal

Planos e ajustes
Técnico Márcio Fernandes ajusta equipe para enfrentar o Ceará (Foto: Ronald Felipe)

O grupo do Sampaio Corrêa cumpriu mais uma etapa da preparação para enfrentar o Ceará, na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira. Jogadores suando a camisa para chegar no dia do jogo em plenas condições de buscar mais uma vitória na Série B.

Em fase de ajustes táticos para levar a campo a formação ideal, o técnico Márcio Fernandes ressalta a necessidade de total dedicação de todos nesse período de treinos: “A ideia é aproveitar bem esses dias de treinamento e montar uma equipe competitiva, porque sabemos que iremos enfrentar um time muito forte. Então, temos que fazer o melhor para alcançar o nosso objetivo”, frisou o treinador boliviano.

Fernandes aproveitou para comentar sobre a situação do zagueiro Fábio Aguiar, do lateral Pará e do atacante Pimentinha, recuperados de contusão: “Esses jogadores já foram liberados pelo departamento médico, após a fase de recuperação, e estão trabalhando normalmente em campo com o grupo. Agora é analisar a evolução deles ao longo dos treinamentos para poder montar o time titular”, detalhou.

Os treinos preparatórios terão prosseguimento na manhã deste sábado, em nova atividade no CT.

4 respostas

  1. Está nas redes sociais que o Vitória contrate o Gabriel Poveda. Sabem quem está garantindo essa contratação, o torcedor. Perdendo o ganhando, o Barradão tem hoje 25 a 30 mil torcedores, ou seja, o Presidente tem de onde tirar o salários desse jogador.

    1. Hamilton, é por essa razão que eu nunca sonhei com acesso a Série A, porque o time que pensa em acesso, não só tem 11 titulares, tem 22. Vitória, como vc bem mencionou, lota o estádio, o Ceará tem bom público, e nós uns gatos pingados de sempre… nesses anos todos que eu venho comentando aqui, recebi centenas de críticas, porque a maioria quer que eu seja otimista, com um time com tantas limitações técnicas. Ano passado, se tivéssemos investido um pouco mais, estaríamos disputando hoje a Série A.

  2. No meu entendimento, duas coisas mais importantes que o Sampaio tem que investir com mais intensidade nesses dias de treinamentos para as próximas partidas: Preparo físico em ponto de bala os 90 minutos e mais os acréscimos, e finalização à gol.

    1. O problema são as limitações técnicas de alguns jogadores… temos que correr atrás de reforços, porque as outras equipes estão se reforçando. Praticamente duas semanas livres para treinar e se preparar fisicamente… a parte física é fundamental, mas não é só isso, precisa qualidade, principalmente dos jogadores de ataque… Time do Ceará é uma equipe que vai brigar pelo acesso, e certamente, já está em campo atras de reforços. Jogo não vai ser moleza no Castelão. O Sampaio terá que vencer se quiser se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *