Tuba Chip

Planos e ajustes

Condé prepara esquema de jogo em treinamento no Castelão

Planos e ajustes
Condé trabalhou esquema de jogo em treino no Castelão (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa esquentou a preparação para o duelo contra o Vasco, neste sábado, às 16h30, no Estádio Castelão. Com mais de 10 mil ingressos já vendidos, a expectativa é de casa cheia para a partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em treinamento realizado no palco do confronto, na tarde desta quarta-feira, o técnico Léo Condé intensificou os trabalhos táticos, com observações de peças visando a montagem do time titular. O treinador também fez ajustes pontuais no sistema defensivo e trabalhou algumas jogadas ensaiadas.

Condé espera um jogo de alta intensidade, e quer a Bolívia bem postada em campo para tentar superar o time cruzmaltino: “Acredito que será um jogo intenso, bem disputado, e nós precisamos estar preparados para todos os tipos de situação. O Vasco tem uma equipe forte, que está brigando na parte de cima da tabela, mas vamos a campo com muita determinação e aplicação em busca de um bom resultado”, declarou o comandante boliviano.

A equipe Tricolor dará prosseguimento à preparação na tarde desta quinta-feira, em mais uma atividade agendada para o Estádio Castelão.

Os ingressos seguem à venda em diversos postos credenciados:

Pontos de vendas
– Bilheteria Castelão
– Bilheteria Nhozinho Santos
– Loja Oficial do Sampaio
– Degraus – Shopping da Ilha
– Degraus – São Luís Shopping
– Bilheteria Digital Rio Anil Shopping
– Loja da Claro Shopping do Passeio
– Ak Saúde – Elevado da Cohama
– Comercial Ki Fruta – Turú
– Banca do Jorginho – Cidade Operária
– Marcelo Surf – Cohab
– Hotel Costa do Calhau
– FM Sport – São Bernardo

10 respostas

  1. O Vasco está preocupado na contratação de Alex Teixeira e lá eles nem falam no jogo contra o sampaio.eles não estam nem aí para esse jogo. Acho que eles pensam que vão chegar aki e vencer o sampaio …pq eles já falam no jogo contra o ituano que vai ser a apresentação de Alex Teixeira…seria muito bom os jogadores do sampaio entrarem FOCADOS o jogo todo e vencer bem o Vasco pra ensinar eles que série B é jogo após o outro jogo …só pra eles respeitarem o SAMPAIO e os jogadores que estam aki…podem entrarem no site deles que não tem nada de publicação do jogo de sábado. Já estão falando no jogo de terça.

  2. A renda será boa, tendo em vista que é um time do Rio de Janeiro. A maioria da torcida da nossa terra torce e preferem os times carioca aos nossos, tanto que veremos uma torcida maior do vasco. Acredito na vitória do Sampaio.

    1. Boa tarde sócio torcedor falando, contra o Vasco devemos ter muita posse de bola se quisermos vencer, explorar muito bem os contra ataques que eles não costumam deixar, esse jogo vai ser decidido na individualidade de pimentinha ou na força física de catatau nas jogadas de velocidade, ou quem sabe em um escanteio igual o jogo passado no qual vencemos com o gol de Alan Godoi. Os jogadores irão precisar de muita concentração, jogo truncado onde vai se ter muito contato e força física. Um jogo onde não pode haver falha individual.

  3. O Vasco não é essa coca cola toda que tão pensando, basta jogar como vem jogando em casa, com raça e determinação que a vitória é certa. É não deixar o Vasco jogar e quando tiver com a bola partir pra cima em busca da vitória. Eu acredito na vitória do Sampaio, no nome de Jesus.

  4. Em dia com o sócio universo tricolor e na esperança que mais torcedores se tornem sócios, pois assim tornaremos nossa Bolívia querida mais forte , para podermos cobrar mais da nossa diretoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.