Sampaio Corrêa

18 | fev | 2019 - 18:52 - 2072 visualizações

Share Button

Planos de recuperação

Sampaio se reapresenta e mira reabilitação diante do MAC

Pausa na Copa do Nordeste para se dedicar ao Campeonato Maranhense. Após o clássico do fim de semana, o Sampaio Corrêa se reapresentou nesta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o duelo diante do MAC.

O foco foi na recuperação física dos jogadores que foram titulares no jogo passado, enquanto os outros atletas foram a campo para um trabalho com bola em campo reduzido.

Equipe Tricolor se reapresentou nesta segunda-feira no CT (Foto: Lucas Almeida)

Estreante no time titular, o volante Tom Abreu acredita na recuperação da equipe a partir da próxima partida: “Infelizmente, estamos vindo de um resultado desfavorável, num jogo que, a meu ver, não merecíamos perder. Agora é olhar pra frente e tentar se recuperar nesse outro clássico que teremos na sequência”, ressaltou.

Recuperando-se de uma lesão no tornozelo, o meia atacante Ulisses correu em volta ao campo, e trabalha para logo ficar à disposição da comissão técnica. O aproveitamento do jogador ainda depende da avaliação final do departamento médico.

Ulisses treina para voltar à equipe (Foto: Lucas Almeida)

Sampaio e Maranhão Atlético se enfrentam no próximo sábado, às 16h, no Estádio Castelão. A partida é válida pela quarta rodada do Estadual.

PUBLICIDADE

25 respostas para “Planos de recuperação”

  1. Urubatan disse:

    volta logo Andrey

  2. Série ” C ”

    Confiança X Sampaio, dia 27 ou 28 / 04.

    • Lucio Mauro disse:

      Se até o início da competição não estiver com o time definido vai iniciar com derrota dentro ou fora de casa. Quando eu digo: “definido”, refiro-me a montagem do time para a Série C, já com os refoços. A Série B é pontos corridos, já a Série C o processo de disputa é diferente, e quem começar vacilando, dança. O time do Sampaio precisa de no mínimo 6 reforços de bom nível técnico.

  3. Josenilson disse:

    Torcedor boliviano vamos ajudar nosso time não podemos só creticar temos que ajudar e nessa hora que o time precisa do torcedor eu como torcedor do Sampaio estou fazendo esse apelo para nossa torcida vamos unir aforça passar energia positiva para nosso time vamos largar de criticar força e fé vamos sair dessa em nome de Jesus

  4. Já perguntei pra acessória duas vezes, vou perguntar a terceira: Porque que vcs não contratam Vinícios Paquetá que tá no Pinheiro e Marcos Paulo que tá no Imperatriz??? Dois jogadores bom!

  5. ronildo sousa disse:

    vamos ter fé que nao esta nada perdido .. com a volta de Odair zagueirao vai melhorar sim e o Andrey tambem …

  6. Afonso Tricolor disse:

    Agora Ullisses se recuperou? Jogou durante anos no Cordino em um campo pior que o nosso e se machucou treinando? Quase 2 meses?

  7. ECR 2019 disse:

    Apesar de todos esses tropeços, o Sampaio ainda não está fora de nenhuma das competições, por incrível que pareça ainda tem chances de classificação, porém, tem que mudar de comportamento e atitude.

  8. O atacante Edno está livre no mercado. que não tem cachorro, caça com gato.

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      RAPAZ, se não tiver pesando “trozentos”kg, nem na faixa 57-65,do Bolsa e, for um que jogou por aqui, no Remo. Está aprovado, desde que EM FORMA!!
      ismar!!

  9. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    Caro GRÃ ROSSI, foi um desmanche radical motivado pelo rebaixamento, desaparecimento dos patrocínios e, sem dúvidas, até o afastamento da nossa torcida. Onde já se viu? O “framigueh” luzitano, colocar no jogo de ontem, uma torcida, na razão de 3:1 boliviano?? EL FROTON VAI SUPERAR! ISMAR

  10. Barack disse:

    Tem 3 jogadores da base que estão pedindo passagem e nenhum técnico ver…

  11. Marcos Valentino disse:

    Espero que não mudem de novo o horário.
    Vamos bolivão superar essa crise.

  12. Lucio Mauro disse:

    Só resta aguardar, e aguardar e aguardar, pra ver onde esse time do Sampaio vai chegar. Espero que antes do início da Série C, os reforços já estejam aí para o time fazer pelo menos uma boa campanha na Série C e se mantenha. Se fizer isso já está de bom tamanho. Assim como espero que não mandem o treinador embora, pelo amor de Deus.

  13. Josenilson disse:

    Assessoria gostaria de saber se Andrey já chegou de volta

  14. José Mesquita disse:

    Se perder tambem do MAC é melhor fechar pra balanço.

  15. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    BOA GAROTO, ULISSES, TORÇO PARA QUE VC RETORNE LOGO, LOGO, PARA COMPOR DEFITIVAMENTE O “TRIO PARADA DURA”(ULISSES, SAMURAY K9 E EDGAR).
    ismar!!

    • jose rossini costa machado disse:

      Olá meu caro Ismar! Estou em Brasília tratando de assuntos familiares e vi pelos jornais que a nossa Bolívia Querida não anda bem das pernas? O que de fato está acontecendo?

      Grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by