Sócio UniversoTorcedor

Planos de recuperação

Sampaio se reapresenta e mira reabilitação diante do MAC

Equipe Tricolor se reapresentou nesta segunda-feira no CT (Foto: Lucas Almeida)

Pausa na Copa do Nordeste para se dedicar ao Campeonato Maranhense. Após o clássico do fim de semana, o Sampaio Corrêa se reapresentou nesta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o duelo diante do MAC.

O foco foi na recuperação física dos jogadores que foram titulares no jogo passado, enquanto os outros atletas foram a campo para um trabalho com bola em campo reduzido.

Equipe Tricolor se reapresentou nesta segunda-feira no CT (Foto: Lucas Almeida)

Estreante no time titular, o volante Tom Abreu acredita na recuperação da equipe a partir da próxima partida: “Infelizmente, estamos vindo de um resultado desfavorável, num jogo que, a meu ver, não merecíamos perder. Agora é olhar pra frente e tentar se recuperar nesse outro clássico que teremos na sequência”, ressaltou.

Recuperando-se de uma lesão no tornozelo, o meia atacante Ulisses correu em volta ao campo, e trabalha para logo ficar à disposição da comissão técnica. O aproveitamento do jogador ainda depende da avaliação final do departamento médico.

Ulisses treina para voltar à equipe (Foto: Lucas Almeida)

Sampaio e Maranhão Atlético se enfrentam no próximo sábado, às 16h, no Estádio Castelão. A partida é válida pela quarta rodada do Estadual.

25 respostas

    1. Se até o início da competição não estiver com o time definido vai iniciar com derrota dentro ou fora de casa. Quando eu digo: “definido”, refiro-me a montagem do time para a Série C, já com os refoços. A Série B é pontos corridos, já a Série C o processo de disputa é diferente, e quem começar vacilando, dança. O time do Sampaio precisa de no mínimo 6 reforços de bom nível técnico.

  1. Torcedor boliviano vamos ajudar nosso time não podemos só creticar temos que ajudar e nessa hora que o time precisa do torcedor eu como torcedor do Sampaio estou fazendo esse apelo para nossa torcida vamos unir aforça passar energia positiva para nosso time vamos largar de criticar força e fé vamos sair dessa em nome de Jesus

    1. Hei Fernando pergunta para impressa de imperatriz por quer marcos paulo e banco de reserva no imperatriz eles já se arrependeram de. Contrato, faz o seguinte adota essa tartaruga com Caimbra aparece cada. Louco

  2. Apesar de todos esses tropeços, o Sampaio ainda não está fora de nenhuma das competições, por incrível que pareça ainda tem chances de classificação, porém, tem que mudar de comportamento e atitude.

    1. RAPAZ, se não tiver pesando “trozentos”kg, nem na faixa 57-65,do Bolsa e, for um que jogou por aqui, no Remo. Está aprovado, desde que EM FORMA!!
      ismar!!

  3. Caro GRÃ ROSSI, foi um desmanche radical motivado pelo rebaixamento, desaparecimento dos patrocínios e, sem dúvidas, até o afastamento da nossa torcida. Onde já se viu? O “framigueh” luzitano, colocar no jogo de ontem, uma torcida, na razão de 3:1 boliviano?? EL FROTON VAI SUPERAR! ISMAR

  4. Só resta aguardar, e aguardar e aguardar, pra ver onde esse time do Sampaio vai chegar. Espero que antes do início da Série C, os reforços já estejam aí para o time fazer pelo menos uma boa campanha na Série C e se mantenha. Se fizer isso já está de bom tamanho. Assim como espero que não mandem o treinador embora, pelo amor de Deus.

    1. GOLEIRAÇO! Se não chegares até sábado de aleluia, é “prego batido e ponta virada”: Já estarás negociado para o louco time do BOMBATOMICA, do KIM JONG UM!!
      PENSA E……E….”VUELTA” LOGO!!
      ismar!!

  5. BOA GAROTO, ULISSES, TORÇO PARA QUE VC RETORNE LOGO, LOGO, PARA COMPOR DEFITIVAMENTE O “TRIO PARADA DURA”(ULISSES, SAMURAY K9 E EDGAR).
    ismar!!

    1. Olá meu caro Ismar! Estou em Brasília tratando de assuntos familiares e vi pelos jornais que a nossa Bolívia Querida não anda bem das pernas? O que de fato está acontecendo?

      Grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *