Sampaio Corrêa

23 | jan | 2020 - 10:24 - 1087 visualizações

Share Button

Planos

Grupo Tricolor só pensa em iniciar a temporada de forma positiva

Faltam quatro dias para a estreia oficial do Sampaio Corrêa na temporada 2020. A equipe Tricolor enfrentará o São José no dia 27 de janeiro, às 20h00, no Estádio Castelão, em confronto válido pela primeira rodada do Campeonato Maranhense.

Grupo Tricolor só pensa em iniciar a temporada de forma positiva (Foto: Lucas Almeida)

Os jogadores já estão em contagem regressiva para a abertura do calendário, e querem iniciar o ano com o pé direito: “Nossa comissão técnica tem trabalhado muito para ajustar a equipe, e nós estamos nos dedicando, dia a dia, para fazer uma boa estreia no Estadual. Nosso objetivo é o título e precisamos começar bem o campeonato para ganhar a confiança necessária”, declarou o meia Eloir.

Uma das caras novas para a temporada 2020, o zagueiro Marcão destaca a tradição do Sampaio, e tem grandes planos com o manto boliviano: “O Sampaio é o maior clube do Maranhão, e tem sempre que brigar por títulos. Todo grupo está trabalhando muito forte, pensando em ser campeão estadual, e depois fazer uma boa campanha na Copa do Brasil, até chegar a Série B e brigar pelo acesso”, frisou.

O elenco Tricolor segue com os trabalhos de pré-temporada. A quinta-feira será de treinamento em período integral no CT José Carlos Macieira. Últimos dias de preparação para a estreia no Maranhense. 

PUBLICIDADE

6 respostas para “Planos”

  1. Joubert Rabelo disse:

    Assessoria o Gustavo ramos já voltou a trabalhar com o grupo ou não? Vir esse jogador em Belém ano passado ele jogar demais

  2. José Rossini Costa Machado disse:

    Só nos resta esperar que os jogos aconteçam pra gente ir avaliando o potencial de cada jogador. Vamos aguardar!

  3. Ferreira disse:

    assessoria presidente para esses alguns jogadores base para mostrarem precisa ter uma sequência de jogos meu treinador quando aqui chegou ele disse vou colocar aquilo que tiver de melhor quando viu a divisão de base ele disse me a lenbro como se fosse hoje tem alguma coisa errada vou colocar o que eu tenho de melhor e sabe quem foi o melhor os garotos deu um trabalho tremendo porque nenhum era lapidao resumindo o melhor foram os da casa e a sequência foi o campeonato maranhense que timaço fesse ele e como da chou e ganhava que soudade esse garotos não vai ter nenhum chance porque sei que não vai Mais uns que vão mandado em bora.

  4. ZENOBIO LEITE disse:

    DO RIO DE JANEIRO , ACREDITO NO SAMPAIO FAZENDO MUITAS VITORIAS PARA GARANTIR TÍTULOS EM 2020, ALEGRANDO ESSE UNIVERSO TRICOLOR, TIME DE MAIOR TORCIDA DESSE MARANHÃO. TRITURA TUBARÃOOOOOOOO…..

  5. Jonilson Barbosa disse:

    com muito trabalho duro provavelmente agente vai ser campeão maranhense, e chegar o mas longe possível da copa do Brasil e também faz uma boa participar no brasileiro da serie B!!!!! porque pra ser sincero o tubarão ainda não tem estrutural ( falta muito recurso financeiro ) pra uma serie A,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail