Sócio UniversoTorcedor

Planos

Tricolor inicia planejamento para enfrentar o ABC

Tricolor treinou na tarde deste domingo no CT (Foto: Lucas Almeida)

Na próxima quinta-feira, o Sampaio Corrêa já tem novo compromisso pela Copa do Nordeste, diante do ABC. O confronto está marcado para o horário das 21h30, no Estádio Castelão.

A preparação para a partida teve início na tarde deste domingo, com movimentação no CT José Carlos Macieira. O técnico Julinho Camargo comandou um treinamento tático, começando a planejar a estratégia para buscar a primeira vitória na competição.

Tricolor treinou na tarde deste domingo no CT (Foto: Lucas Almeida)

O meia Eloir espera uma resposta da equipe perante à torcida Tricolor, e não pensa em outro resultado contra o do ABC: “Sabemos que estamos devendo, mas queremos dar a volta por cima logo, e iniciar a reação já nesta quinta-feira, diante do nosso torcedor. Não dá pra pensar de outra maneira”, afirmou.

A equipe Tricolor prossegue com os preparativos para o jogo nesta segunda-feira, com nova atividade no CT, a partir das 15h30.

12 respostas

  1. E NÃO É Q OS “CABAS” TÊM RAZÃO!
    No grupo A do “GRUDE DO LAMPIÃO”, nota-se q é uma verdadeira mãe. MAS….MAS, ALTOS & SAMPAIO têm sido moles, desatentos e negligentes: “NÃO AVANÇAM, NEM A PAU”. SOMOS, DESSA MANEIRA, REPRESENTANTES DA REGIÃO DO…DO…DO “PIORAO”.POXA!!
    ismar!!

  2. Diretoria,
    anote mais este nome: Juninho zagueiro do Patrocinense/MG, baita de um zagueiro, há nível de série (B ).
    Antes eu já havia indicado o LATERAL DIREITO IVAN, DO BAHIA DE FEIRA, e o melhor lateral do baianão 2019 e o também zagueiro do ( FOZ DE IGUAÇU/PR ). Também são jogadores há nível de série B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *