Sócio UniversoTorcedor

Plano tático

Condé ajusta a Bolívia em treinamento no palco do confronto

Plano tático
Condé comandou treino tático no Estádio Castelão (Foto: Ronald Felipe)

A sequência de treinamentos preparatórios do Sampaio Corrêa para enfrentar o Guarani teve prosseguimento na tarde desta quinta-feira, no Estádio Castelão.

Com atividade tática realizada no palco do confronto, o técnico Léo Condé organizou os ajustes definitivos e fez algumas observações de peças para montar o time titular. O treinador quer o time com aplicação e concentração para buscar os três pontos diante da torcida boliviana.

“Treino bem proveitoso, que serviu para tirarmos algumas dúvidas e definir a equipe. Expectativa de contar com um bom público no sábado, porque teremos um jogo bem difícil, e a ajuda do nosso torcedor será muito importante para buscarmos um bom resultado”, destacou o treinador Tricolor.

Ferreira e Pimentinha participaram de uma parte do treinamento, e a comissão técnica vai aguardar a resposta de ambos na última movimentação antes da partida para decidir se irá relacioná-los.

Os treinos de preparação serão finalizados na tarde desta sexta-feira, com atividade agendada para o CT José Carlos Macieira.

7 respostas

  1. Avaliar posição na tabela antes de jogar é covardia, só depois do jogo saberemos a real classificação. Se empatar sai do Z4, ganhando, fica entre os dez primeiros. Jogando em casa é obrigação ganhar.

  2. Vai ter que vencer. Time é o primeiro fora da Zona do Rebaixamento. E dependendo do resultado da rodada de hoje, dorme no Z4. Muito complicado a situação do Sampaio que ainda não conseguiu engrenar nessa Série B.

  3. Eu tô sentindo cheiro de vitória do Sampaio em cima do Guarani, tudo me diz que ganharemos mais três pontos, e assim voltaremos a fazer parte da primeira página da tabela, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.