Sócio UniversoTorcedor

Plano seguinte

Sampaio se reapresenta já pensando na partida decisiva em Imperatriz

Jogadores já focam no segundo jogo contra o Imperatriz (Foto: Elias Auê)

Sem tempo a perder, a equipe do Sampaio voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira, um dia após bater o Imperatriz pelo placar de 3×0, na primeira partida semifinal do Campeonato Maranhense.

Em movimentação no CT José Carlos Macieira, os jogadores titulares na última partida foram entregues aos trabalhos de recuperação física, incluindo série de reforço muscular na academia e suplementação.

Jogadores já focam no segundo jogo contra o Imperatriz (Foto: Elias Auê)
Jogadores já focam no segundo jogo contra o Imperatriz (Foto: Elias Auê)

No campo, a outra parte do grupo fez um treinamento com bola. O técnico Petkovic aproveitou para observar as peças de ataque que tem à disposição, já que não poderá com Edgar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Ausência de última hora do confronto contra o Imperatriz, por conta de uma torção no tornozelo, o goleiro Rafael apresentou sensível melhora no local e trabalha para ficar à disposição técnica nos próximos dias.

O grupo Tricolor realiza a última atividade em São Luís antes da viagem nesta terça-feira, às 15h30, no CT. A delegação embarca rumo a Imperatriz na quarta pela manhã, e faz o apronto final no período da tarde, no Campo do Marília.

Coletiva – O presidente Sergio Frota fará uma coletiva à imprensa nesta terça-feira, às 15h, no CT. Na pauta, uma ampla abordagem sobre os planos para a disputa da Série B, a campanha vitoriosa do Sampaio Basquete, reforços, além da apresentação oficial do lateral esquerdo Rafael Estevam e do volante Daniel Amora, contratados no último fim de semana.

38 respostas

  1. Deixa esses caras pra lá. Olha onde nós estamos (SÉRIE B) e olha onde eles estão (SÉRIE NENHUMA). Eles (Roberto Fernandes, Carlos Afonso) falando só estão nos fortalecendo e nos dando certa sorte ao longo dos anos. Quanto mais eles secam, mais nós crescemos e o Morto deles só sendo “cavalo paraguaio” todo tempo.

  2. Assessoria o jogo Imperatriz X Sampaio vai ter transmissão pela TV, já que no jogo Sampaio X Imperatriz teve transmissão ao vivo para a capital do Maranhão o que eu considero um absurdo pois tirou público do Castelão.

    1. Oi Icaro,
      A linha comercial do Basquete é somente a que está disponível nas lojas. Obrigado por participar.

  3. Eu confesso que não escutei, mas não me surpreendo com esse tal de Afonso “Cara de Porco”. Lembrando que ele é cria do Roberto Fernandes juntamente com Zeca Soares, mortenses despeitados.
    Fanático, temos que ter muito cuidado com eles, o momento é de decisão, e tudo farão para desestabilizar o grupo do Sampaio Corrêa.

    Corrêa neles!!!

  4. Amigos.sempre acompanho o progama de MAE DINAR.ja escolhir outro para ele.
    Chamo ele de AZAR DE SETE SEMANA .
    No domingo em vez de lalar do jogo,ele
    ficou falando mau de Assunçao.metento
    o pau no cara!!!!!!!!

  5. O problema desse repórter que não deveríamos citar o nome é que ele se considera o mesmo que nós pensamos dele ou seja um ninguém, um zero a esquerda e ele tá apenas buscando uma maneira de aparecer e existem várias opções pra isso e ele escolheu a mais fácil pra ele que é um ninguém, procurar bater numa árvore que dá sombra e essa árvore seria o Sampaio Corrêa e o Presidente Sérgio Frota, vamos deixar ele quieto e ele vai se dissolver igual um Sonrizal vencido sem efeito algum.

  6. Pessoal observo aqui no site que nos dois últimos meses houve um pequeno aumento no numero de sócio torcedor, mas ainda é preocupante pois o numero de inativos não decai e com esta situação o nosso clube está deixando de arrecadar aproximadamente quase 100.000,00 o que seria uma grande contribuição e ajuda por parte de nós torcedores para que o presidente Frota possa fazer boas contratações como muitos cobram.

  7. Quero parabenizar o Sr Laércio Jr. da radio Difusora, pela sua postura
    hoje dia 03/05 em seu programa das 06:00h, se colocou como um verdeiro profissional, quando dos comentários tendenciosos do Sr Carlos Afonso com o firme proposito de tumultuar a instituição Sampaio Correa, tudo em nome da liberdade de Imprensa. Esse Sr. Carlos afonso, que não considero profissional, agora estar perseguindo o nosso treinador petkovic.
    Cuidado Sergio Frota o que Carlos Afonso anda falando da diretoria e comissão técnica do Sampaio Correa nas emissora de Radio, acho que ele estar querendo um emprego na Mirante.

    Sds Boliviana

    1. Amigo Valter abaixo fiz um comentário a cerca do programa de hoje pela manhã, onde relato na integra as palavras usadas pelo aprendiz de Mae Dinah, meritos ao Laercio Junior que saiu em defesa de nosso técnico e le insistentemente agredia, disse inclusive que no futebol que quando o jogador não quer o tpecnico dança.

    2. Também ouvir esses comentários desse repórter que cobre o Sampaio, acho que ele está na profissão errada porque se posiciona como uma puta fofoqueira, ao invés de dar noticias, comentou que no jogo de domingo a torcida vaiou o Pet, eu estava bem perto do túnel do Sampaio e não vir isso, vir foi a torcida cobrar dos jogadores garra e determinação no final do primeiro tempo.

    3. Esse Carlos Afonso é um babão do Garcia Junior, esse ultimo, é um tremendo secador do Sampaio, não tem proficionalismo, com certesa nosso presidente esta atento as intençoes desses dois, e outros que se dizem torcedor do futebol maranhense, no fundo eles querem é o fracasso do Sampaio, isso não acontecerá.

  8. Bom Dia Galera boliviana, presidente Sérgio,sei que o senhor ler todas as postagens logo cedo e hj peço ao grande deputado que tome uma posição a cerca de certo repórter, que já havia parado com suas fofocas e hj no programa matinal a Difusora voltou a carga, disse ele que tinha diretores e jogadores insastisfeitos com o Pet pelo o tratamento que o mesmo dispensa a eles, seria bom hj ,aproveitando a presença do mesmo a sua coletiva marcada para o CT, o senhor chama-lo em público e pedisse ao mesmo que apontasse ou desse nome aos bois, como se diz na giria, só assim o senhir saberia , se verdadeira as afirmações do referido reporter, quem está conspirando contra seu trabalho. Talvez esses, repito se houver esse descontentamento, dretores e jogadores que o Pet é europeu e carrega consigo seu o estilo europeu e dos grandes clubes, onde o técnico não vive babando repórtes,duretor muito menos jogadores, ele é contratado para treinar o time e ponto, esse Afonso deve estar acostumado a treinadorzinho da cidade de Ribamar, coitado nunca saiu de São Luís, nem para ir a Imperatriz, porque sua equipe nao tem condições financeira para cobrir a despesas com estadias,queira ou não seu Afonso e aprendiz de Mãe Dinah(Garcia Junior), o Pet é sim treniador de ponta e está sim fazendo um trabalho sério e produtivo em prol de nosso sampaio e quem conhece de futebol pode perceber a evolução da equipe, basta só analisar que nosso time hoje joga pra frente, não é retranqueiro como o Chamusca que só se defendia, então seu Afonso por favor se voce quer ser paparicado nãao será no sampaio nem com o Pet, procure outro clube para cobrir o sampaio de hoje é diferente, é time de ELITE do futebol brasileiro , se você não tem acesso as programas esportivo, passe acompanhar e verá como é o relacionamento dos técnicos das grandes equipes do futebol brasileiro no qual o sampaio está incluso, para de tentar criar chifre na cabeça de cavalo, deixe o rapaz trabalhar as peças cpmeçaram a chegar e com certeza o presidente irá fazer uma equipe competitiva, aguerrida e de qualidade sob a batuta do Pet, se por ventura ele não acertar é normal o Marcelo fez um belo trabalho no Cruzeiro e no Palmeiras com toda uma estrutura não acertou, agora querer criar clima para tentar desestabilizar um trabalho não concordamos, por favor pare com seus comentparios maldosos ou então, já que voce se diz confidentes dos insatisfeitos,revele seus nomes, pois agindo assim, voce terá credibilidade em suas informações, por enquanto voce não passa de um fofoqueiro na visão de grande parte de nossa torcida ,digo ainda, está fazendo com que a torcida passe a odia-lo, porque? só voce dar esses tipo de noticias as outras emissoras com seus reporteres que cobrem o sampaio não dão esse tipo de informação.

    1. Fanatico, ele se considera o fofoqueiro mais bem informado
      no Sampaio, quero avisar a esse rapaz que os covardes se
      esconde atrás das fofocas sem citar nomes, ou seja, Informação
      do passarinho verde…
      Meu amigo a noticia só tem consistência e credibilidade
      quando é citado o nome das pessoas envolvidas, caso
      contrario é fofoca, é irresponsabilidade, é baixaria mesmo!
      O pior, é que existe gente que se presta a isso.

      Indignado com tudo isso!
      Sds Boliviana

    2. assessoria de imprensa é bom vcs não deixarem mais esse repórter entrar nas dependências do Sampaio. Esse cara e esse Garcia da Difusora estão acabando com o Sampaio no programa deles

  9. Bom dia Nação Boliviana.

    Ouvindo o programa do meu amigo Gilson Rodrigues hoje pela manhã, foi confirmado o jogo contra o Figueirense dia 11/05, pela Copa do Brasil, e 14/05, a estreia do Sampaio Correa pela Série B contra o Vasco. Com tres dias apenas de diferença.

    Penso que a direção do Sampaio poderia solicitar junto a CBF a transferência desse jogo contra o Figueirense para uma outra data, mesmo porque deve haver a primeira partida contra o time do Moto pelo Campeonato Maranhense.

    Se conseguir mudar essa data, o Sampaio certamente vai ganhar mais tempo para regularizar os novos jogadores que estão chegando, e colocá-los à disposição do Pet já para o jogo contra o Vasco.

  10. É meus amigos chegou a hora não e porque o Time vai ter 4 decisões dentro de 15 dias , a razão e que de agora para frente todos os jogos serão tão importante quanto uma final de campeonato , chegou a hora da verdade a expectativa que cada jogo do Sampaio corrêa daqui para frente promete trazer grandes emoções .

    1. Oi Ubirajara,
      Não divulgamos em nossos meios oficiais que já havíamos comprado o ônibus. Estamos trabalhando nisso mas ainda sem data definida. Obrigado por participar.

  11. Assessoria o atacante Robert do Vitória(BA) e o meia Vinícius Pacheco do volta Redonda fecharam com o sampaio para a serie B??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *