Sócio UniversoTorcedor

Plano de voo

Tricolor segue viagem para iniciar uma sequência intensa de jogos

Plano de voo
Pimentinha demonstrou confiança para a partida diante do Bahia (Foto: Ronald Felipe)

Em ritmo de maratona, o Sampaio Corrêa embarcou na manhã desta terça-feira rumo a Salvador, onde vai enfrentar o Bahia, na Fonte Nova. A partida é válida pela primeira rodada da Copa do Nordeste, adiada a pedido da equipe baiana, devido aos inúmeros casos de covid em seu elenco.

Será o início de uma sequência de jogos intensa para a equipe Tricolor, que disputará, no período de 13 dias, cinco partidas por três competições diferentes. Pela Copa do Nordeste, os confrontos serão contra o Bahia (24/02), CRB (06/03) e Botafogo-PB (09/03). No domingo, 27/02, a Bolívia jogará pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense, diante do São José, e na quarta-feira, 02/03, vai até o Mato Grosso enfrentar o Operário, em duelo único na Copa do Brasil.

A palavra confiança estava na boca de cada jogador da Bolívia, como ressaltou Pimentinha, antes do embarque: “Vamos enfrentar um grande adversário, que é sempre forte jogando em sua casa, mas nosso grupo está confiante. Estamos vindo de uma boa vitória, e nossa intenção é se doar ao máximo em campo para conseguir outro bom resultado”, frisou o atacante Tricolor.

O técnico João Brigatti definirá o time titular nos treinamentos que comandará no CT do Jacuipense, nesta quarta e quinta-feira.

13 respostas

    1. Espero que atropele e não seja atropelado como foi diante do Sousa…. Voce fala como se o Sampaio fosse jogar com um time de Série D. Esse negócio de subestimar o adversário, principalmente, quando o adversário não é um time qualquer, não é legal…. Respeito ao adversário é sempre bom meu amigo.

  1. Assim como o Boliviano de Fé não tem dúvida da vitória do Sampaio em cima do Bahia, eu comungo com a mesma Fé de que essa vitória virá pra São Luís, no nome de Jesus.

  2. Um jogo complicado para o time do Sampaio Correa. Eu prefiro esperar o apito final do juiz que criar expectativas. Espero que o time finalmente tenha uma sequência de bons jogos, o que não vem fazendo há muito tempo. Vou torcer para que o Sampaio saia de Salvador com 1 ou com os 3 pontos. Espero que o Pimentinha como sempre desequilibre, que a defesa não falhe como fez no jogo contra o Souza, e que tudo saia a contento. Vou esperar o apito final para comemorar ou lamentar. Bahia, obviamente é o favorito, mas, o Sampaio pode surpreender, desde que resolva jogar futebol.

  3. Não tenho dúvida alguma que o Sampaio sai de Salvador com três pontos na bagagem. Se jogar do mesmo jeito que jogou aqui contra o Floresta ganha e ganha bem, sem susto!

    1. É isso aí, isso se chama fé, certeza da vitória do jogo que ainda não aconteceu e convicção dos três pontos que virão na bagagem. Assim que tem que ser o verdadeiro torcedor.

      1. Certeza, só se tem uma…. da Morte. Essa é a única certeza da vida. Time do Sampaio ainda não passa confiança. Eu também prefiro esperar o apito final do juiz….. Cansei de comemorar antes e me frustrar depois. Fé eu tenho em Cristo.

  4. O estranho adiamento do jogo da primeira rodada contra o Bahia talvez tenha servido para a equipe baiana se preparar melhor para a Copa do Nordeste e por isso mesmo o Sampaio deveria provar em campo que tem time para encarar o Bahia em qualquer tempo. Pra cima deles Bolívia!

    1. Adiamento de jogos, acontece…. Time do Sampaio mesmo, várias vezes por motivos que considerou justo, pediu adiamento de partidas. Uma coisa muita natural. Os times têm essa prerrogativa. Usa quem é inteligente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.