Sócio UniversoTorcedor

Plano de reação

Sampaio se reapresenta e já planeja o confronto decisivo pela Copa do Nordeste

Tricolor muda o foco e já pensa no duelo decisivo contra o Ceará (Foto: Ronald Felipe)

Após o clássico maranhense, o Sampaio Corrêa já está com atenções totalmente voltadas para o jogo decisivo da Copa do Nordeste, que ocorrerá neste domingo contra o Ceará, na Arena Castelão. O duelo único vale uma vaga para a semifinal do Nordestão.

A equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT José Carlos Macieira para iniciar a preparação. Atletas que participaram da última partida ficaram nos trabalhos regenerativos, enquanto a outra parte do grupo trabalhou com bola no campo. 

O volante Ferreira evitou alongar as lamentações durante a reapresentação, e pediu foco total para que o Sampaio possa conquistar a vaga no Nordestão: “Estamos chateados, não poderia ser diferente, mas já temos que pensar no Ceará, que tem um time muito qualificado, e vamos precisar usar todas as nossas forças para tentar conseguir essa classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste”, frisou.

A delegação boliviana já segue viagem na manhã desta sexta-feira. À tarde, o grupo treina no CT do Fortaleza, e no sábado fecha a preparação para o confronto decisivo no período da manhã. 

7 respostas

  1. Tem que jogar sério não brinca na defesa e goleiro tem que jogar com calma e marcação bem forte dá espaço, o caso Pimentinha só pode jogar no segundo tempo 35 minutos, meia direita e meia esquerda tem que ajudar os lateral direito e esquerda o treinador tem que gritar e reclamar marcação forte não dá espaço é por aí . Cuidado Ceará gosta de impedimento fique de olho bandeirinha

  2. por favor se lembrem das ceras como atendimento ao goleiro. tentem ir conhecer o estado do castelão. peçam pra mudar de bola pra ganhar tempo. treinar bem falta, chute de longa distância como do meio de campo, escanteio dos 2 lados e penaltis. fiquem a par da metereologia e da umidade. eleger comandante que receberá instruções do professor quando houver lateral na área do nosso banco. pedir tempo de hidratação.

  3. Eu não sou técnico, mas a gente não se conforma com essa falta de atenção da defesa ou esquema tático, afinal já foram vários gols sofridos com tal semelhança.
    Boa sorte Bolívia querida, comissão técnica, jogadores e diretoria.
    Que Deus abençoe a todos.

  4. A imprensa maranhense na sua maioria, está colocando o Ceará como o melhor time do mundo, chegando a fazer comparação com o Flamengo o seu poderio futebolístico, eu não vejo dessa forma, pra mim o Ceará está um pouco acima do Sampaio pelo fato de está na Série-A, mas nada de assustador em que o Sampaio não possa vence-lo em pleno Castelão em Fortaleza, basta jogar com raça e determinação. Eu como sempre otimista, aposto numa vitória do Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *