Sócio UniversoTorcedor

Plano de jogo

Francisco Diá ajusta detalhes na equipe às vésperas da estreia

Diá intensifica preparação para estreia na Série C

Mais uma tarde de treinamento no CT José Carlos Macieira. Às vésperas da estreia na Série C, a equipe do Sampaio Corrêa intensifica a preparação para a largada na competição, no próximo sábado, às 16h, no estádio Castelão.

Com os reforços sendo regularizados (Marlon e Célio Holanda tiveram seus nomes publicados hoje à tarde no BID), o técnico Francisco Diá vai formatando o time titular mantendo a base defensiva que disputou o estadual, além de tender escalar os novos meias na organização das jogadas.

Diá intensifica preparação para estreia na Série C

Diá comandou um treino coletivo na tarde desta quarta-feira, e observou o meio campo com revezamentos entre os meias Marlon, Fernando Sobral e Felipe Marques.

No entanto, o treinador mantém a cautela e vai aguardar a regularização de todos os jogadores para definir a equipe que iniciará a partida: “Estamos trabalhando para colocar todos os atletas em condições de jogo. Venho testando o time contando com eles, mantendo a base que vinha jogando, e na expectativa de poder contar com os reforços”, avaliou o treinador boliviano.

O treinador ainda comanda mais duas atividades antes da estreia na Série C. Nesta quinta-feira, às 15h, e sexta pela manhã, ambas no CT.

17 respostas

  1. Quanto tá o ingresso para o jogo de amanhã? Já procurei na internet e não acho… Quais os setores do sampaio e quanto vai custar? Alguém responde, por favor.

  2. Obviamente, como torcedor apaixonado pelo Sampaio Correa, torço fervorosamente, para que o time retorne a Série B. Entretanto, não acredito e estou sendo sincero, que isso seja possível sem um centroavante de respeito. Vamos pro jogo, e que os jogadores responsáveis em fazer os gols pela Bolívia Querida estejam inspirados nesse sábado, e o time saia com os 3 pontos encima do Morto. Vamos pro jogo.

  3. o time já está fraco, imagina sem pimenta e hiltinho, na minha opinião tinha que manter os mesmo e trazer de volta o edgar

    1. mesmo que fosse para entra aos 44 do segundo tempo tinham que deixar o pimenta e o edgol na equipe ..cade coisa melhor no elenco?

  4. Meus amigos bom dia temos que dá um credito ao prof Diá e seus jogadores so volantes ele já contratou 4 ou seja ele esta montando esse time, a serie C e mais pegada q o regional, acredito q 3 partidas é o suficiente para se fazer uma analise desse time boa sorte a todosana

  5. TENHO certeza que o neo-filósofo VAi ajustar esse time. Próximo jogo já teremos alguma demonstração do trabalho desse experiente TREINADOR, o DIASSIS.
    vamubolívia!!!
    ismar!!!

      1. Quando estava no Cordino não fez boas atuações. Não sei que o Diá viu nesse jogador. Estou desconfiado meu caro Adelino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *