Sócio UniversoTorcedor

Plano de jogo

Tricolor treina forte de olho no confronto contra o ABC

Equipe Tricolor treinou no CT do América de Natal

O Sampaio Corrêa já se encontra em Natal para o confronto diante do ABC, sábado, às 19h15, no Estádio Frasqueirão. A partida, válida pela 17ª rodada da Série C, terá transmissão ao vivo pelo canal DAZN.

Em processo de preparação para o jogo, a equipe Tricolor treinou na tarde desta quarta-feira no CT do América, com o técnico João Brigatti já armando estratégias para tentar mais uma vitória na competição.

“Estamos trabalhando em cima dos erros cometidos no jogo passado, principalmente em relação às chances que tivemos para matar a partida, e desperdiçamos. Tenho certeza que foi um resultado que servirá de lição para nos fortalecermos nesse momento importante da competição”, ressaltou o treinador boliviano.

A equipe Tricolor voltará a treinar no CT do América de Natal nesta quinta-feira, no período da tarde, em atividade para Brigatti definir o time que iniciará o confronto.

5 respostas

  1. Concordo com o JAraujo. O Sampaio não pode se expor nesse jogo e poderia contar com um jogador de contenção da qualidade do Felipe Dias. Um empate será um bom resultado para o Sampaio, considerando que os outros times irão se matar entre si.

  2. Todo treinador tem suas preferências, e se tratando de volante de marcação, acho que deveria ter relacionado o Felipe Dias que tem a mesma pegada do Ferreira e no entanto ficou por aqui. Não podemos facilitar nenhum jogo, pois, dependemos de resultados positivos para obtermos vantagens no mata-mata.
    Sabemos que o nosso elenco, atualmente, tá bem servido de jogadores de contenção no meio de campo, e que o treinador, que convive com o grupo 24h sabe perfeitamente o que está fazendo, afinal de contas, ele tem crédito de sobra pra isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *