Sócio UniversoTorcedor

Plano de jogo

Diá traça estratégias para a partida em coletivo no Castelão

Diá comandou coletivo e tem time praticamente definido para a partida (Foto: Elias Auê)

A preparação para o duelo decisivo em busca do acesso segue em ritmo intenso. O Sampaio Corrêa se cerca de todos os cuidados e traça estratégias para manter a vantagem obtida em Volta Redonda e conquistar uma das vagas à Série B do Brasileirão do próximo ano.

Equipe Tricolor segue se preparando para a batalha final pelo acesso (Foto: Elias Auê)

A programação da semana decisiva teve prosseguimento na tarde desta quarta-feira, em atividade realizada no Estádio Castelão, palco do confronto. O técnico Francisco Diá comandou um coletivo para definir a equipe titular, e repetiu a formação que venceu a primeira partida, com a entrada de Diego Silva no lugar de Valderrama.

Durante a movimentação, Diá ainda observou algumas possibilidades no meio-campo e ataque, no intuito de testar variações mediante às circunstâncias do jogo.

Diá comandou coletivo e tem time praticamente definido para a partida (Foto: Elias Auê)

Peça chave da defesa boliviana, Maracás não se sustenta na vantagem obtida, e pede atenção redobrada durante os 90 minutos: “Temos consciência que será um jogo difícil. Precisamos tomar todas as precauções, estar atentos o tempo todo para não sermos surpreendidos. Vale todo o sacrifício por esse acesso”, afirmou o zagueiro boliviano.

A equipe Tricolor ainda fará mais duas atividades antes da partida, nesta quinta e sexta-feira, ambas no CT José Carlos Macieira, às 15h30.

Ingressos – A última parcial, contabilizada até as 18h desta quarta-feira, confirmou a venda de 17 mil ingressos vendidos para a partida. #VamosLotar

28 respostas

  1. A festa promete ser linda e merecida para os nossos guerreiros tricolores. Porém, é preciso muito cuidado principalmente nos primeiros minutos de jogo, quando o Volta Redonda estará com todo o ímpeto. Cuidado principalmente com as bolas aéreas alçadas na área do Sampaio. Nosso treinador Diá poderá aproveitar os treinamentos para orientar exaustivamente a defesa e o goleiro para para não levarmos gol. Esse jogo exige atenção redobrada. Vamos subir Paiô!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. ESSA IDEIA DE DISTRIBUIÇÃO DE BALÕES NAS CORES DA BOLÍVIA QUERIDA É UMA GRANDE JOGADA, PRESIDENTE ABRACE ESTA IDEIA, MARKETING CORRA ATRÁS DESTES BALÕES.

  3. vamos nos antecipar comprando os ingressos logo logo, não comprar nos cambistas nem de cortesia é decisão é emoção e ao vivo a sensação ficará para sempre.

  4. É bom ter todos os cuidados tanto a equipe quanto os torcedores exaustados. Presidente anuncie na imprensa local que os torcedores não leve aqueles sinalizadores ao estádio. A equipe poderá ser penalizados no andamento da competição. “Torcedor leve sua bandeira”. Vamos subir paiô.

  5. Nunca vi caldeirão (estádio do Volta Redonda) c 5 mil 6 mil po, caldeirão é lá no Castelão c 40 mil po.
    3×0 sábado fora os ameaço

  6. Pra cima deles bolivia,com doze jogadores em campo, mas,como disse maracas:”todo cuidado é pouco” nós estamos em vantagem, então não precisa agonia,tocar a bola com consciência e ter o cuidado nos primeiros 10 minutos . 40 mil no castelão

    1. Será bem mais se todos os ingressos forem vendidos. Faço as contas:
      1 – 10% a mais de crianças que não pagam ingressos;
      2 – 5 a 10% de militares que dão carteirada na entrada, e serão muitos da polícia, incluíndo bombeiros,, exército e Aeronáutica;
      3 – Além das cortesias de praxe, entram mais algumas pessoas, sem ingresso, no espaço VIP, como autoridades políticas e puxa-sacos eventuais, bem como oficiais do MP e da justiça que usam do mesmo expediente, e;
      4 – Os penetras amigos dos porteiros, 1 a 2%.

  7. Levem as crianças, todas vestidas nas cores tricolores. Se alguém entrar com camisa da cariça carioca, galinha de macumba, vai voltar nu pra casa.

  8. Acessória de imprensa. deveria ter um ponto pra venda em ribamar e eu meus amigos vamos pro jogo mais como temos trabalho so podemos comprar no dia e ve muita gente falando que deveria ter um ponto em ribamar aqui tem a bombom e companhia que foi parceira do Sampaio. Então acessoria se puder ter um ponto agradeço nem que seja movel botar bem na praça do de ribamar pense nisso!

  9. Presidente adquira uns 10.000 balões, veja com algumas empresas que patrocine, é barato não causa perigo aos torcedores e torna o espetaculo mais bonito ainda, balões nas cores de nossa bolivia, os mesmos deveriam ser entregues na entrada do torcedor, já cheios pelo menos no setor 1 ,onde a concentração é maior, assessoria trabalhe e abraçe essa ideia.

  10. Cm certeza até o sábado estará esgotados todos on ingressos , teremo sim um público fabuloso digno de uma equipe de série B, o caso de nossa bolivia, vamos nação tricolor adquira já seu ingressos, não deixe para última hora vamos fazer uma grande festa. Assessoria peça ao nosso presidente comprar uns 10.000 baloes ns cores de nossa bolivia e distribuir na entrada do estadio já cheios para dar um colorido ao espetaculo, e barato e não accareta em perigo aos torcedores, abraçem essa ideia, nunca tivemos um espetaclos com balo~es como vemos em outros estados.

  11. É, “pelo andar da carruagem”, já dizia um outro, A META VAI SER ALCANÇADA. ESTÁ DE PARABÉNS TODA A GENTE SAMPAINA.
    ismar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *