Sócio UniversoTorcedor

Plano de ataque

Sampaio treina no Castelão e arma estratégias para buscar mais uma vitória

Sampaio intensificou a preparação em treinamento no Castelão (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa tem tido dias intensos de preparação para enfrentar o Londrina, neste sábado no Estádio Castelão. O objetivo é conquistar mais três pontos e manter uma distância segura da zona de rebaixamento.

A quinta-feira foi de novo treinamento no palco do confronto. Mais um dia para o técnico Marcinho Guerreiro ajustar o posicionamento da equipe em campo, trabalhar jogadas ensaiadas e finalizações. Todas as estratégias sendo devidamente desenvolvidas para manter o embalo na Série B.

Sampaio intensificou a preparação em treinamento no Castelão (Foto: Elias Auê)

Sem dúvidas sobre o time titular, Marcinho trabalhou com a mesma formação dos últimos dias, com Danielzinho confirmado no meio campo, substituindo Eloir, e Misael no lugar de João Paulo.

Consolidado na lateral esquerda Tricolor, Julinho não quer desperdiçar a chance de vencer em casa, e espera poder ver pela primeira vez o Castelão lotado: “Um jogo como esse é para ser encarado como uma verdadeira decisão, porque não podemos deixar passar essa oportunidade de conquistar esses três pontos na nossa casa. Espero que a nossa torcida compareça em peso e nos ajude a buscar mais essa vitória”, declarou.

O último treinamento da Bolívia Querida antes da partida acontecerá nesta sexta-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira. Os relacionados para o confronto já entram em regime de concentração logo após a atividade.

15 respostas

  1. VAMOS LÁ GALERA BOLIVIANA, ESTA É A HORA DE MOSTRAR QUE A BOLÍVIA QUERIDA TEM AQUI NO MARANHÃO A MAIOR E MAIS APAIXONADA TORCIDA. TEMOS QUE COMPARECER EM MASSA NO CASTELÃO E JOGAR JUNTOS COM O TIME DA BOLÍVIA QUERIDA, PARA UMA GRANDE VITÓRIA, PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR A NOSSA TRAJETÓRIA.

  2. Marcinho é o cara, se tivesse no Sampaio desde o começo a situação seria outra. Eloir faz falta no meio, só temos Jocinei com qualidade pro segundo tempo.

  3. Vamos manter a seriedade, respeito, humildade, treinar focado nos pontos fortes dos adversario.
    Vamos manter foco total, a tendencia cada jogo ser mais decisivo e dificil.
    Vumbora tricolor…..!!!!!!

  4. Jogo decisivo, importante pra tirar a Bolívia Querida de perto do Z4. Time mostrou raça, determinação, garra e vontade de permanecer na Série B. Portanto, o torcedor tem que retribuir comparecendo em peso no Castelão. Eu estarei lá como sempre, apoiando o time. Espero que você também vá Gilvane! rsrs. E toda a galera que aqui postam seu comentários. Meu Placar para esse jogo: Sampaio 3X1 Londrina. Vamos para o jogo.

    1. Estaremos lá com certeza amigo Rossini nas cadeiras espero um dia poder encontra-lo e conhece-lo pessoalmente será um prazer, amanhã com certeza daremos um passo decisivo para a saída definitivo de perto do Z$ e vamos secar o CRB e outros que estão fazendo parte dessa leva e nos afastar deles.O time está bem escalado com o que há de melhor no momento.

      1. Verdade amigo. Temos que secar. Mas a parada do CRB é pesada diante do Goiás. O time goiano ainda tem chance de brigar pelo acesso e isso é bom porque vai dificultar a vida do CRB. De qualquer forma jogo é jogo, e o Sampaio tem que fazer o dever de casa, atropelar o Londrina amanhã. Todos no Castelão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *