Sócio UniversoTorcedor

Plano de ação

Sampaio acerta últimos detalhes para confronto contra o Botafogo

Plano de ação
Sampaio acerta últimos detalhes para confronto contra o Botafogo (Foto: Fredson Ferreira)

Sábado é dia de mais um desafio para o Sampaio Corrêa pela Série B. A Bolívia Querida vai entrar em campo para enfrentar o Botafogo, no Estádio Castelão, em duelo válido pela sétima rodada do campeonato.

A sexta-feira marcou o encerramento da preparação Tricolor, que teve o técnico Felipe Surian organizando o posicionamento do time e treinando diversas situações de jogo. Todos os detalhes trabalhados detalhadamente para que a equipe possa buscar um resultado positivo diante do oponente carioca.

Ciel apontou a sequência de jogos e viagens como um adversário, extra, mas afirmou que o grupo está pronto para superar os obstáculos e buscar o resultado positivo: “Nosso time tem se comportado muito bem em campo. A gente tem feito umas viagens cansativas, mas o clube tem nos oferecido todo suporte para aguentar essa maratona e se recuperar o mais rápido possível de uma partida para outra. Vamos ter um jogo muito difícil contra o Botafogo, mas estamos preparados e espero que Deus possa nos abençoar para conseguirmos o nosso objetivo dentro de casa”, destacou o atacante Tricolor.

Com tudo ajustado para a partida, o técnico Felipe Surian definiu o time titular e divulgará a escalação oficial uma hora antes do confronto.

Os jogadores relacionados para o jogo entraram em regime de concentração logo após o treinamento.

13 respostas

  1. Jogo difícil contra o Botafogo mas nada de jogar retrancado, já vi o Sampaio empatar quando eles eram bem melhor, nosso sistema defensivo está bem, se o meio funcionar e Ciel tiver inspirado, dá pra ganhar, não podemos é perder esse jogo em hipótese alguma.

  2. vamos entrar focado o time do botafogo e um time bem equilibrado e temos o campo a nosso favor eles vão sentir no segundo tempo e temos que aproveitar. não sei a condição do pimenta mais se estiver pronto para o jogo e o Roney também temos boas chance de sair coma vitória e que nos abençoes nessa batalha.

    1. Com o decorrer dos jogos, o time vai assimilando a filosofia tática do Surian e evoluindo, Rafael. O Roney já está liberado desde 2ª feira e o Pimentinha vou liberado ontem, em um exame clínico feito pelo Ricelli, depois de uma lesão grau 1 em uma fibrose.

  3. Dentro de casa tem que vencer. Sampaio só venceu uma partida dentro de casa até o momento. Essa vitória é muito importante, não só pelo fato de colocar o time no G4, mas, sobretudo, porque daria muita motivação e confiança para esse grupo. Nesse começo da competição, vai haver certamente revezamento no G4, vai ser um entra e e sai inevitável. Espero que o Sampaio tenha no fator campo e no gramado, como o seu aliado. O técnico não pode demorar a fazer as substituições, porque o Sampaio está voltando de viagem, com uma logística desgastante. Acho que o Eloir deveria jogar no meio campo. Sampaio precisa entrar com um meio campo marcador. Não entraria com o Daniel Costa logo de saída. Principalmente com a saída do volante. Não pode escalar errado. Precisa de marcação forte nesse meio campo, e o camisa 10 não marca.

    1. Engano seu, meu amigo. O Sampaio fez 3 jogos em casa : empatou com o Goiás (0x0), e venceu Pote Preta(1×0) e Confiança (3×1). Na 2ª feira chega o lateral-esquerdo. Em relação ao substituo do André Luís, trouxemos o Betinho para suprir essa peça e, além dele temos o Mauro Silva e o Pablo como 1º volante

    1. Jogo muito complicado. Vamos ver qual vai ser o ataque que entrará a campo amanhã. Tem que reforçar esse meio de campo. Vamos pro jogo. Não vou arriscar dar palpite, mas, se não perder já fico feliz. E se ganhar, que seja por 1 x 0 vai ser maravilhoso.

      1. O time entrará bem escalado para buscar os 3 pontos, Rossini. É uma pena não ter a torcida no Castelão. Faz muita falta, tanto financeiramente como pelo apoio. O torcedor tem que acreditar e apoiar. Ontem saí do CT às 21:00 hs, conversando com o Surian, depois do treino de apronto. O Botafogo(RJ) tem um elenco bem mais caro, mas te garanto que o jogo será duro

        1. Sergio, e os ingressos virtuais? Esse é um jogo em que o torcedor poderia participar comprando um ingresso virtual. Uma forma de ajudar.

          1. Meu amigo, Rossini, sei que tu e muitos outros torcedores contribuíriam. Todavia, sinceramente falando o resultado não seria o esperado. Estou no comando do Sampaio há bastante tempo, o que me permite saber o que esperar da torcida. Agradeço a sugestão. Forte abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *