Sampaio Corrêa

10 | dez | 2020 - 12:11 - 1956 visualizações

[hupso]

Plano de Ação

Sampaio realiza único treino e arma esquema para enfrentar o Operário

A maratona da Série B prossegue para o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira, com partida marcada contra o Operário, às 16h00, no Estádio Germano Krüger. O confronto vale pela 28ª rodada da Série B, que tem a Bolívia em terceiro lugar com 44 pontos ganhos.

Equipe Tricolor treinou no CT do Caju

A delegação Tricolor chegou a Curitiba no fim da tarde de ontem, e nesta quinta-feira realizou o único treino antes do jogo. A atividade aconteceu na parte da manhã, no CT do Caju, de propriedade do Atlético Paranaense. 

Com a sequência de jogos e viagens muito intensa, o técnico Léo Condé optou por uma movimentação mais leve na véspera da partida, e armou as estratégias para o duelo. O treinador aproveitou para conversar bastante com o grupo sobre o resultado passado e frisou a importância de jogar de forma organizada contra o Operário.

Condé observou a movimentação da equipe no CT do Caju

“Mais uma partida muito difícil, em que precisamos estar atentos o tempo todo e jogar com equilíbrio. A preparação é curta, assim como a recuperação dos atletas, mas precisamos superar tudo isso e procurar fazer um bom jogo diante do Operário”, destacou o comandante boliviano.

Após a atividade, o grupo Tricolor almoçou em Curitiba e seguiu viagem de ônibus para Ponta Grossa, onde ficará concentrado para enfrentar o Operário amanhã. 

PUBLICIDADE

50 respostas para “Plano de Ação”

  1. Márcio Pontes disse:

    Repito: um simples empate contra o Avaí tira a gente da A 2021. Matemática não falha.

  2. Márcio Pontes disse:

    Historicamente, essa é a chance de ver o Sampaio Correa na elite em 2021. E assim espero. O grande lance é quê o time parece que perdeu alguns dentes. Não joga mais como antes. Cruzeiro tá na cola. Mas, acredito na Bolívia. Agora, se perder ou empatar contra i Avaí, JÁ ERA.

  3. Neuton Aguiar disse:

    Eu sou torcedor do Sampaio corrêa
    Mais na reta final não pode vacila
    O juventude e América MG ganhou agente empatou o próximo jogo vamos ter que ganhar

  4. tarquinio costa cardoso disse:

    Não adianta ter ataque mais positivo, o que vale moço, são os pontos ganhos e por pontos ganhos temos América e Chapecoense na nossa frente, ou eu estou errado? ,vejo muito blá, blá, blá e pouco comentário objetivo.

  5. Gladson de Ribamar Soeiro silva disse:

    Vamos ganha do operário e Avaí em casa.cheraremos à 50 pontos.

  6. Boliviano Injuriado disse:

    Vamos pra cima desse Operário, time fraco desse e vamos devolver a derrota no Castelão com juros…3×0 Tubarão…dois de CaioGol Dantas e Marcinho !!!

  7. José Rossini Costa Machado disse:

    Sem torcida em campo o mando de campo pouco importa. Sem torcedor não tem pressão o adversário. Nessa série B o Sampaio ja perdeu 6 partidas em casa. Portanto, jogar em casa ou fora, a única diferença é a logística. Logo esse papo de perdeu porque jogou fora de casa é conversa mole pra boi dormir. Quando perde é porque faltou competência para vencer.

  8. Hoje o Sampaio tem um jogo muito difícil fora de casa, mas Deus é maravilhoso e o Sampaio vai trazer na bagagem os 3pts. ÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO vamos pra cima deles paiôooooooooooooo.. Aqui no Maranhão quem manda é o Tubarãoooooooo.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Sampaio tem um time bem competitivo, no que diz respeito principalmente ao ataque e meio campo. A zaga vive altos e baixos, entretanto o time boliviano é mais time e tem um ataque considerado um dos melhores da Série B. Jogo é difícil não pelo fato do time jogar fora, e sim, porque as equipes estão melhorando, até o lanterna Oeste está dando trabalho. Jogar fora ou dentro de casa pouco importa, não tem torcida para pressionar. Mesmo sendo difícil Sampaio é o favorito e isso é inegável..

  9. Marinho disse:

    A grande maioria só sabe criticar o elenco e não é capaz de ver o óbvio que é a grande sensação do momento o Sampaio Corrêa do Z4 para o G4, o maior artilheiro, que a imprensa vermelha do Futebol diz que a maioria dos gol são de pênalti aí o Caio Gol faz um gol laço contra o América 2o na série B e nas oitavas de final da Copa do Brasil time infinitamente melhor que a nossa Bolívia Querida que ganhou do mesmo América no 1o turno quando estávamos no Z4, gol que deu projeção nacional e europeia ao craque da Bolívia Querida! Respeitem este time de bons valores individuais e coletivos “Parabéns Gerreiros ” e perdoem este torcedores que não tem visão periférica eles não sabem o que dizem.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Respeito os seus comentários Marinho, Mas, essa sua afirmação bombástica que o ” time que o América eliminou na Copa do Brasil, O Internacional, é infinitamente melhor que o Sampaio Correa” é estapafúrdia! Lembro a voce que times de menos expressão no cenário nacional já eliminaram time Grandes. Por exemplo: Atlético-MG foi eliminado da Copa do Brasil pelo Afogados, time que está fora de todas as divisões do Brasileiro. Logo por esse teu raciocínio, o Afogados por ter eliminado o Atletico-MG é também infinitamente melhor que o Sampaio Correa! Tenha paciência! Faça-me o Favor.

  10. Vamos la Sampaio rumo a vitoria e os críticos vão pra casa do C avante bolivao

  11. ECR 2020 disse:

    Uma coisa eu tenho certeza, que o Sampaio vai ganhar o jogo e pronto.

    • ECR 2020 disse:

      Logicamente que com a proteção de Deus.

    • Augusto Monteiro (Pindaré Mirim) disse:

      Camarada, já que você evocou o nome Deus, e que a Bíblia alerta para não chamar o “Santo Nome do Senhor em vão”, Em verdade , em verdade eu lhe digo: a única certeza que todos nós temos nessa vida tão passageira, é a morte, que se escapa de morrer novo de velho não escapa. Estou torcendo pro Sampaio vencer e vencer bem, mas, diante dos últimos jogos de nosso bolivão, eu não posso afirmar nada.

  12. tarquinio costa cardoso disse:

    CHAPECOENSE E AMÉRICA, ESTÃO MELHORES QUE O SAMPAIO, AS DEFESAS NÃO DÃO MOLE COMO A NOSSA, FALEI SEMANA PASSADA QUE EM VEZ DE CONTRATAR ATACANTE, TINHA QUE TRAZER ERA DOIS ZAGUEIROS, VEJO VOCES FALANDO HA MUITO TEMPO QUE ZAGA ESTA FALHANDO, COMETENDO PENALTY INFANTIL, AGORA NÃO TEM MAIS JEITO, É REZAR PARA QUE MELHOREM O RENDIMENTO, PARA NÃO LAMENTAR DEPOIS.
    ESTÃO DIZENDO POR AÍ QUE TORCEDOR BOLIVIANO QUE CRITICA O TIME É MOTENSE? ISSO NÃO EXISTE.

    • Augusto Monteiro (Pindaré Mirim) disse:

      Em certos aspectos sim. O América é melhor que o Sampaio, mas em outros não. O America e a Chapecoense, empatam em números de gols marcados. Ambos marcaram 29 gols. O Sampaio Correa marcou 40 gols minha cara. Por que o Sampaio mesmo marcando 40 gols não está na liderança? Simples! A zaga do Sampaio teve e continua tendo erros individuais sérios. Bolas alçadas na área do time do Sampaio é um terror!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O Ataque da Chape marcou 29 gols até agora e a defesa só sofreu 10 gol.
      O Sampaio marco 40 gols e sofreu 27 gols… Isso significa que em todos os jogos o ataque está correspondendo e a zaga não. Antigamente, digo em outras participações do time na Série B, o grande problema do Sampaio era não fazer gols. Em 2020 o ataque está mito bem. Disparadamente o melhor ataque da Série B. 40 gols contra 29 da Chape e 29 do América-MG. Dito isso, não é preciso dizer mais nada…. pra se perceber o qual setor do Sampaio é mais vulnerável e preocupante.

  13. João Goulart Gutemberg Mendes disse:

    Gostaria de saber se o volante Serginho está junto com o grupo, se estiver é uma ótima oportunidade para estrear

  14. Esse negócio de secar é pura utopia.Muitos podem até achar,mas na minha opinião devemos,ou podemos empatar quando jogarmos contra times mais fortes.Mesmo sendo com mando de campo deles,outro resultado que não seja a vitória não sera bom.

  15. GUILHERME disse:

    Confiança, humidade, FÉ e determinação é só o que basta e sairemos com a VITÓRIA, o SAMPAIO hoje tá jogando pra subir os outros times tem que respeitar, não tem jogo fácil mais o SAMPAIO impõe respeito!

  16. Netto Boliviano disse:

    Jogar fora é jogar no contra ataque, agora o Sampaio que jogar pra cima em todos os jogos, viu o América, amou um esquema de 451 e jogou no contra ataque.

  17. Não sei se é verdade 5 jogadores operário não joga contra Sampaio Corrêa vamos ver amanhã

  18. Boliviano de fé disse:

    O caminho para a vitória contra o Operário Ferroviário é simples: 1º informar à Marlon que o esporte que ele pratica é futebol e não voleibol; 2º Os zagueiros parar com esse negócio de querer sair jogando; 3º trocar o goleiro, tá na hora de Mota assumir a titularidade, ele fez 03 jogos e não levou nenhum gol. Enquanto que Gustavo em que pese ser um ótimo goleiro tem ultimamente falhado, principalmente nos últimos dois jogos.
    Encaminhe o texto ao Prof. Léo por gentileza!

    • alex disse:

      Concordo com o Boliviano de Fé. Eu já disse aqui que esse negócio de ficar circulando a bola entre a defesa, meio campo e goleiro é para o Vasco, que está debaixo de vara por causa desse tipo de jogo.

    • Pejota disse:

      Rapaz,quanta baboseira para um que se diz torcedor incentivar o time. Parece que vc é saudoso do tempo da chibata. Rever teus conceitos todos nós temos um momento de vacilo o jogo já acabou com o América,perdemos agora ficar desconstruindo o grupo não é pra quem usa este,te manda bocó procura tua thcurma. watsap

      • Antenor (BH) disse:

        Vacilamos na estréia por falha individual, vacilamos na primeira e na segunda partida contra a Cape, vacilamos ou erramos diante do Brasil de Pelotas, logo moço, não foi uma falha, foram varias principalmente na segunda etapa da competição.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Concordo com voce. O Mota é um goleiro frio, tem boa estatura. Essas bolas levantadas na área do Sampaio é dor de cabeça, principalmente porque os zagueiros têm falhado sistematicamente. Espero que o Sampaio amanhã volte a jogar o bom futebol que SABE JOGAR, e por ser tecnicamente superior ao time do Operário-PR, é o favorito. Lógico que não vai ser um jogo fácil, mas quem tem obrigação de ir pra cima é o time do Operário, que precisa da vitória tanto quanto o Sampaio, ou até mais, porque está lá em baixo na tabela. Se a zaga na entregar novamente e o time boliviano jogar com tranquilidade, vai sair de lá com os 3 pontos. Meu placar: 3×0 pro Sampaio Correa, em que pese ser um jogo difícil.

    • Luis Silva disse:

      Ter tranquilidade e capacidade de sair jogando faz toda diferença. O goleiro Gustavo é o melhor que temos nesse fundamento. Claro que sair jogando tem seus riscos, tem que ser sempre aprimorado pra diminuir esse risco. Mas os ganhos em ter uma boa saída são muitos maiores que os riscos. A outra opção é sair sempre no chutão e torcer pra ganhar a segunda bola uma vez ou outra a posse vai está quase sempre com adversário. Contra o América fomos dominados exatamente pq eles conseguiram bloquear nossa saída.

  19. Ronaldo Sousa disse:

    Pra mim o Sampaio vencendo ou empatando tá bom, não pode é perder esse jogo, se o Sampaio vencer os 5 jogos que tem em casa e empatar todos fora se classifica, então vamos pontuar, se der pra ganhar 3 pontos, ótimo,. Sempre Sampaio.

  20. Marinho disse:

    Muito papo de cerca Lourenço, o que podemos fazer é ser um Sócio Torcedor e/ou contribuir com o Ingresso Virtual- Léo Conde está transformando ágora em vinho fino.

  21. Eduardo Calvet disse:

    O Importante para esse jogo é o Sampaio voltar a jogar marcando a saída de jogo do adversário e tocar mais essa bola no meio buscando os espaços para a triangulacões, jogadas de infiltração e arremates de fora da área. O passe tem que ter uma melhor qualidade no meio principalmente com Marcinho, os volantes e laterais para poder acionar os pontas e o Artilheiro com melhores condições para finalizar. Na defesa é só Não inventar , Não entrar nervoso pra Não cometer erros desnecessários e sempre atento pra estourar a bola quando for necessário .

    • Policarpo disse:

      É verdade toda vez que o sampaio joga com a marcação alta, mancando a saída de bola o time, eu gosto do trabalho do léo condé mais o time tem que jogar é pra ganhar tem que acabar esse negócio de ficar respeitando adversário, e tem que chamar atenção da zaga mesmo ultimamente anda dando só gol besta, e amanhã só que interessa é a vitória, vumbora paioooooo rumo a serie A

  22. José Rossini Costa Machado disse:

    O Sampaio tem um time superior ao do Operário-PR. O time paranaense está em 13º lugar, perto do Z4, e portanto se quiser sair dessa situação vai ter que ir pra cima do Sampaio. O Sampaio tem um ataque muito bom e pode vencer com certa tranquilidade se jogar com foco, e se, principalmente, mantiver a mesma pegada de antes, e que a zaga resolva jogar sério e não cometer tantos erros infantis. Sampaio tem que respeitar mas da as cartas, se impor, mostrar que o buraco é mais embaixo, não deixar o Operário gostar do jogo. Não estou afirmando que vai ser fácil, obviamente que não, porque nessa serie b não tem jogo fácil, a prova disso é o lanterna que mesmo sem muita expectativa, está tirando ponto de muita gente boa. Tem time pra ganhar, é só não fazer o outro pênalti infantil ou vacilar na frente de um atacante.

  23. Treinador Léo Conde tem que grita olha marcação da defesa e meio-campo não pode vacilar presta atenção olha pra frente e atrás. O time operário não é bom time e defesa é fraco dá pra ganhar operário tranquilo

  24. Susalvino Viana disse:

    Ainda não entendi a convicção de alguns torcedores que se o Sampaio perder sairá do G4. Essa afirmativa é baseada em que? Quer dizer que o Juventude e Cuiabá não podem perder também? Por quê só o Sampaio?
    Pau que dá em Chico dá em Francisco, todos estão numa competição e estão fadados a ganhar ou perder, pode acontecer com qualquer um.
    Sempre Sampaio.

    • Manoel disse:

      A experiência da vida nos diz que é melhor fazer seu próprio resultado que esperar o tropeço dos outros, nem toda rodada vai ser favorável ao Sampaio como foi as últimas três. Por isso, a probabilidade de sair do G4 é grande se não ganhar o Operario.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Concordo. Isso é cristalino e de fácil compreensão. Sampaio tem 44 pontos e Juventude 43. Juventude joga contra o Confiança. Já o Cuiabá tem os mesmos pontos do Sampaio Correa, 44, e que joga contra o Figueirense que está no Z4. Obviamente que ninguem espera um tropeço do Sampaio diante do Operário, porque tecnicamente o Sampaio é mais time, mas no futebol tudo pode acontecer. E tanto pode que o Sampaio perdeu 3 pontos preciosos para o Brasil de Pelotas! Qual o torcedor que imaginava que o time ia perder para o time do Brasil de Pelotas? Portanto, o Sampaio tem que fazer a parte dele e não ficar esperando resultados e nem combinação de resultados, porque se o Juventude vencer e o Cuiabá também? É a matemática que todas as equipes fazem, esperar o tropeço do adversário.

      • Susalvino Viana disse:

        Não estou contando com tropeço de adversário, falo que qualquer um pode perder, e depois, probabilidade é uma coisa e afirmar com convicção é outra.
        Claro que a torcida é para ganharmos, só acho que não devemos morrer de véspera.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Concordo com voce meu amigo. É verdade. “Qualquer um pode perder”. O que eu e alguns questionam, é a forma como o Sampaio está perdendo os seus jogos! Obviamente que até o final da competição, todas as equipes vão em algum momento perder jogos, e isso é absolutamente normal. Só não é normal perder como perdemos por exemplo, para o Brasil de Pelotas! Como perdemos para o America-MG! Sampaio fez 40 gols o América 29….. Temos um ataque excelente, um meio campo bom e a zaga com altos e baixos que assustam o torcedor.

    • Luis Henrique disse:

      Concordo contigo, Susalvino!Minha preocupação é com o rendimento do Sampaio e não com os outros times.O oeste meteu 3 x 0 no avaí e ninguem achou absurdo.Os outros times estão oscilando também.

  25. Acredito em uma vitória amanhã

  26. alex disse:

    De hoje para amanhã tem tempo para preparar psicologicamente os jogadores para o jogo, principalmente os zagueiros, que há muito tempo estão demonstrando desequilíbrio e cometendo pênaltis infantis. O Sampaio é um time quase de série A e os jogadores não podem continuar fazendo jogadas de peladas de rua.

    • Marcos (Renault Via paris Teresina) disse:

      Bem pensado Alex. o que está pegando para o Sampaio são as falhas da zaga. Vamos esperar que amanha isso não aconteça novamente. Vou ficar na expectativa. Se vai ganhar se vai perder só vamos saber depois que o juiz apitar o fim da partida. A certeza que eu tenho como torcedor é de que nem o empate vai servir pro Sampaio, porque se empatar vai ter que depender de outros resultados e os times que estão pertos podem ultrapassar o Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail