Sócio UniversoTorcedor

Planejamento

Após vitória na estreia, Chamusca traça metas na competição

Três estreias vitoriosas. Salgueiro em 2013, Fortaleza 2015, e, agora, o Sampaio Corrêa. Este é o retrospecto do técnico Marcelo Chamusca em aberturas na Copa do Nordeste.

Com os três primeiros pontos garantidos, Chamusca ainda projeta maior evolução na equipe: “A vitória foi construída em cima de muitas dificuldade que o adversário nos impôs durante o jogo. Não por acaso estão liderando o Campeonato Piauiense. Procuramos definir a partida nos erros deles. Importante largar vencendo, mas sei que podemos evoluir, já que estamos moldando o nosso time ao longo das competições”, frisou o treinador boliviano.

chamusca_1402

A segunda rodada da Copa do Nordeste já ocorre nesta quarta-feira, no estádio Castelão, e Chamusca  traça metas na competição: “Fizemos um planejamento para largar com um resultado positivo, e agora vamos trabalhar em cima do Vitória da Conquista, que também começou bem a disputa. A meta é somar seis pontos nessas duas primeiras rodadas e nos consolidarmos na liderança do grupo”, afirmou.

Após o jogo, a delegação Tricolor jantou em Teresina e, logo em seguida, seguiu viagem de volta para São Luís. A reapresentação já ocorre na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, às 15h30.

28 respostas

  1. Assessoria me informe por favor quais os jogadores que faltam ser regularizados.
    Na minha opinião já um é hora de testar Edgar como camisa nove desde o início do jogo.

  2. Esse mesmo pessoal que pede preço promocional de ingresso no Sampaio, se fizerem o ingresso a R$ 1,00, eles os mesmos vão querer também o dinheiro do táxi.

  3. Acho que já está na hora de testar o Edgar como camisa 9 e Henrique ou Pimentinha com a 11, seria um futebol bem mais dinâmico que daria muito trabalho ao adversário.

  4. Dar para se ver o dedo do treinador Marcelo Chamusca. Não se ver o time dar pontapé. Toque de bola é sinal que os atletas estão assimilando o que o técnico quer. Porém há necessidade urgente da contratação de três a quatro jogadores, entre eles: Um goleiro, Lateral Direito, Um meia camisa 10, pois o Fernando Santos não é armador e sim atacante jogando principalmente pelo lado direito ( podem pegar de 4 a 5 vídeos ele jogando pelo Macaé, vejam onde ele joga). Se essas peças forem conseguidas, pode-se deslocar o Edigol para jogar como centro-avante. Ai sim o Marcelo Chamusca vai ter condições de ser campeão em qualquer torneio. Para a diretoria conseguir essas peças, há necessidade de sua presença torcedor no estádio ou se associar como torcedor. Um abraço

  5. Uma excelente vitória conquistada, três pontos merecidos para o Tubarão! O que ainda me preocupa é a irregularidade do time durante as partidas, caindo muito de produção durante alguns momentos. Demos muita sorte que não se tratava de um adversário tão qualificado, mas já fica uma apreensão quando encararmos ataques mais competentes.

  6. Parabéns a toda equipe os jogadores, comissão técnica e a torcida que foi para Teresina e os de lá que foram ao estádio! Já estar na hora do grande público boliviano e maranhense comparecer ao castelão para dar mais força ao Sampaio. Sou Sócio torcedor e estou em dia com o Sampaio! Temos que fazer a nossa parte para engrandecer ainda mais a nossa Bolívia Querida!

    1. Vcs querem contratações de alto nível, querem jogador de nome e não cansam de encher o saco com essa história de promoção, não quer contribuir pra fazer o Sampaio mais forte compra um radinho e para de falar besteira.

      1. Eu gosto de ler os comentários, de vez em quando aparece uns comentários bons tipo a sua resposta Ribamar, tem um pessoal que só quer cobrar e criticar ajudar que é bom … Mais é isso ai #VumboraSampaio

  7. Ater o mo eu estou gostando muito do trabalho do chamusca , quando todos os internautas pediam pimentinha no jogo ele agiu que entende de futebol , e colocou Daniel barros , eu também até achava que era bom colocar pimentinha , mas ele conhece muito bem cada função dos jogadores e sabe em qual área do campo vai estar mais carente para fortalecer a equipe . Parabéns ele num momento que a equipe estava levando pressão ele agiu com precisão e surpreendeu a todos que esperava a entrada de pimentinha , e sua alteração foi um sucesso e surtiu efeito . Parabéns Marcelo chamusca você demostrou a todos que pelo Brasil que assistam o jogo que e um grande profissional e entende de futebol . Parabéns

    1. concordo amigo, a mudança foi certeira. o time precisava de um jogador dinamico no meio campo, e fernando santos tinha cansado.

      e a ultima mudança também, maraca no lugar de valderrama que cansou.

      Achei que mexeu certo.

      O que acho eh que alguns tecnicos demoram muito, e Chamusca mexeu na hora certa e o time melhorou em campo

      1. Não sei se vocês concordam comigo, mais o Pimentinha precisa sair, respirar e viver um novo ambiente. Ele já vem jogando mal a um bom tempo. Edgar ta comendo a bola e o Henrique querendo mostra o seu trabalho o pimenta ta mt acomodado com esse status de “ídolo”. Ele pode até ser “ídolo” pra alguns, mais o verdadeiro ídolo é o Arlindo que nunca se acomodou e sempre treinou firme e nunca se escondeu da responsabilidade! Chamusca tem se mostrado um cara de muita personalidade não vai atrás de euforia da torcida eu espero que ele continue assim porque esse começo de trabalho, esta se mostrando muito produtivo pra uma reformulação deste tamanho espero que possa se tornar um trabalho vitorioso na carreira dele e dos jogadores e a para o Sampaio <3 #VumboraSampaio

    2. CONCORDO
      mexeu correto no time

      corria o risco de ficar parado na frente esperando a bola no pé.

      Pimentinha se não abrir o olho vai ficar no banco a temporada toda,
      joga muito, mais tem que participar, não marca, etc
      tem é que puxar a responsabilidade e ser o cara do time, como Edgar ta fazendo

      Edgar sempre vem evoluindo, a cabeça que o atrapalhava, mais focado tem tudo pra ser o cara da bolivia

  8. Gostei muito do choco principalmente no segundo tempo , gostei muito também da dupla de volantes e infelizmente hoje o Valderrama não foi bem mais é bom jogador , e para o time engrenar é botar o Edgar como falso 9 e ao se lado Henrique ou Pimentinha.
    Minha opinião.

    1. Edgar de falso 9, seria bem legal.

      e se Edgar e Henrique fossem falso 9, ou seja, atacantes sem posição e entrando na área, e marcando a saida de bola adversária, seria um time rapido, habilidoso e que sabe marcar a saida.

      quando pimentinha aprender a se movimentar e tirar a raiz da ponta direita, esse trio movel no ataque seria um sofrimento para a zaga adversária. Será que chamusca consegue fazer isso que nenhum tecnico conseguiu fazer?

      Chamusca que escolhe o time, e pelo visto vai dar muitas glorias ao sampaio

  9. Amigos deu pra ver uma ótima coisa nesse jogo, que o velho Edgar pode jogar bem como centroavante,agora acho que achamos de vez nosso homem gol.pra frente Bolívia, muita gente no Castelão na quarta ok.

  10. Pelo que vi no jogo de hoje, nossa Bolívia está com um time forte. O Chamusca me pareceu um treinador competente e, claro, se faltar é uma ou duas peças para reforçar, neste primeiro momento, para o Maranhense e a Copa do Nordeste, o “Grude do Lampião”. A apresentação de hoje me convenceu.
    Um abraço,

    ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *