Sócio UniversoTorcedor

Planejamento 2020

Presidente embarca rumo a SP para reuniões com investidores e por reforços

Presidente tem reuniões agendadas com investidores em São Paulo (Foto: Lucas Almeida)

O trabalho de bastidores da diretoria do Sampaio Corrêa segue a todo vapor, visando a montagem da equipe para as disputas das competições na temporada 2020.

O presidente Sergio Frota embarcará nesta terça-feira para São Paulo, onde terá reuniões com investidores. O objetivo é atrair receitas extras para o clube e tratar a negociação de alguns jogadores para reforçar o grupo. “Precisamos buscar investimentos, porque somente com as cotas da Série B não será possível cumprir o planejamento que montamos. Tenho algumas reuniões agendadas, e estou viajando para tratar sobre volume de receitas em 2020, projetos para alavancar o sócio torcedor e outras demandas de interesse do clube”, adiantou o presidente boliviano.

Frota também comentou sobre possíveis reforços, além de algumas liberações que já ocorreram: “Não é novidade pra ninguém que o nosso maior desafio é financeiro. Alguns jogadores receberam ofertas fora da nossa realidade e seguiram naturalmente o seu caminho. Estamos tratando caso a caso, analisando propostas e buscando os reforços sugeridos pelo Brigatti. Alguns nomes já estão acertados, e iremos divulgar tão logo assinem o contrato. Estamos fazendo de tudo para ter uma equipe ainda mais forte em 2020”, afirmou o presidente.

24 respostas

  1. sinceramente!
    acredito que o presidente da bolivia querida deve trazer o melhor jogador de cada time da serie A e B ou trazer o melhor jogador do time sub vinte do times paulistas, com certeza irá resolver o time da bolívia.

  2. Com muito pesar, soubemos que nesta quarta feira, dia 30.10.19, faleceu em São Luis-MA, um grande amigo, o Advogado Francisco José Ramos da Silva (Chicão), ex dirigente da FMD e grande torcedor de nosso querido Sampaio Corrêa F. C.

  3. Reforços nao são. Se Temos o Salatiel,
    Pra que trazer esses aí. Só estão pensando
    No maranhense e, se a Bolívia perder o título
    De 2020 a coisa fica preta.

  4. Fernando Sobral tá só incostado no Ceará! Seria uma ótima contratação e falando que ele pertence ou Sampaio! Vum bora Sampaio pra cima deles

  5. Futebol moderno é sangue novo e muito preparo físico. O Sampaio poderia começar o ano no campeonato maranhense contratando jovens valores ainda sem espaço nos times grandes de série A . É depois paulatinamente fazer as contratações para a série B. Após o término dos principais régio sua, sobre muito jogador bom.
    .

  6. TORCEDOR, TEM QUE PROCURAR É AJUDAR O PRESIDENTE E DEIXAR DE FALAR BESTEIRA, QUEM CALÇA O SAPATO É QUE SABE ONDE ELE APERTA. INTERESSANTE É QUE ESSES TORCEDORES DE MEIA BOCA SÃO OS QUE MAIS EXIGEM E NÃO AJUDÃO EM NADA, ABSOLUTAMENTE EM NADA. SAMPAIO VAI DISPUTAR É A SÉRIE “B”, É OUTRO NÍVEL, TEMOS QUE PENSAR GRANDE E TER CALMA NA HORA DE RENOVAR CONTRATO. TENHO CERTEZA QUE O NOSSO PRESIDENTE COM SUA SABIÊNCIA E EXPERIÊNCIA VAI CONSEGUIR O SEU OBJETIVO MAIOR.

    1. Verdade. 60% de nossa torcida só foi ao estádio no mata- mata da série C. O clube precisa de dinheiro o ano todo. Então devemos criticar menos e apoiar mais. Seja indo aos jogos, seja sendo socio-torcedor.

  7. Só se tiver um investimento para retorno ao longo prazo o retorno era garantido! A torcida já provou que gosta de jogos decisivos ou de jogos grandes como na série A até mesmo era garantido o retorno do investimento e porque até dos torcedores do Sampaio tem os paga paus para os times do Rio SP Então se um dia o Sampaio chegar na série A as rendas dos jogos chegam mais de 1 milhão por jogos e nos de Flamengo, Vasco e Corinthians chegam mais de 2 milhões outra dica presidente é vc tentar o patrocínio da AMBEV com o pretexto divulgar a cerveja magnífica ou com ASSAÍ que vai ser o concorrente do Matheus. As vezes precisamos ser audacioso pra conseguimos realizar os sonhos vamos Sampaio

  8. Agora a coisa é mais difícil. Série B é outro nível. Dione tem experiência, mas o técnico nao o coloca pra jogar. No início da série C, foi o melhor da Bolívia.

  9. O Sampaio não é time pra ficar dois anos seguidos sem títulos no maranhense, principalmente pra time do interior. Em 2020, tem a obrigação de ganhar o campeonato maranhense.

    1. Amigo ! Com todo respeito mas… O Sampaio já tem 33 canecos ! Eu sei que todo estadual é importante mas… o Sampaio vai ganhar o que com o maranhense ? mais um caneco ?

      O Campeonato maranhense é importante sim ! Mas no caso do Sampaio, apenas aproveitar o campeonato para testar peças e configurações para chegar afiado na Serie B é o mais importante, o Sampaio não recebe auxilio nenhum da federação maranhense, e no final não ganha quase nada comparado a Copa do Nordeste ou Serie B. Fazer o futebol do estado crescer é ótimo, sim, muito bom mesmo, mas se o próprio futebol do estado se complica, o Sampaio não pode fazer nada.

  10. Engraçado torcedor sentindo falta desses jogadores que saíram, mas esses não são os mesmos que estavam sendo criticados no campeonato maranhense e nordeste? Torcedor é momento msm…vão com Deus e precisamos é de jogador bom tecnicamente e não basta raça!

  11. Diguinho nem pensar, era reserva no S.José, e tem problemas extra campo é notívago, teve esse problema no Flu, nesse time tem um meia que esqueci o nome e que foi da seleção da série c, mas além de SP dá pra achar aqui no nordeste bons nomes.

  12. A LÓGICA, INCLUSIVE DO TORCEDOR, SERIA MANTER OS JOGADORES DE MAIOR RENDIMENTO, PAGANDO NOS 3 PRIMEIROS MESES UM POUCO MAISDO SALÁRIO ATUAL, PAGANDO COM EMPRÉSTIMO FINANCEIRO.

    POSTERIORMENTE, PAGARIA-SE VALOR PRÓXIMO DAS PROPOSTAS DOS JOGADORES, CALÇADO A IDEIA DE QUE ELES ESTARIAM NA VITRINE OURO PARA PROMISSOR CONTRATO EM FUTURO IMEDIATO…

    ESQUERDINHA, HULK, ANDRADE, RONEY, ANDREY, FERREIRA, HELOIR, PAULO SÉRGIO, ODAIR, EWERTON E ROMANO TERIA QUE COMPOR O NOVO ELENCO….

    ISTO SERIA 70% DO CAMINHO NA SÉRIE B. O CAPITAL MAIOR SERIA O ENTROSAMENTO JÁ OBTIDO ATÉ AQUI…. NO FINAL, TUDO SERIA MULTIPLICADO COM O ESTÁDIO LOTADO….

  13. Desculpe que pensa o contrário, mas não podemos montar time com resquicio de serie C, precisamos montar um elenco forte, o presidente sabe o que faz. Porém não vejo nenhum torcedor se associando, como o presidente pode pensar em montar um grande time se nosso torcedor pensa pequeno? Repito sem a ajuda do torcedor não dá pra sair da seroe B. Acho inclusive que o presidente tá fazendo milagre com o que consegue, então vamo procurar o caminho do Sócio Torcedor e ajudar.

    1. Concordo. O torcedor não vai a campo. Compareceu mais ou menos na reta final e só. Sócio torcedor é fraquíssimo. Sem time forte fica difícil de se manter na série B, esse é ponto.

  14. Hulk, Andrade e Esquerdinha 3 peça que foram fundamentais para o acesso, dos novos contratos tem que ser da mesma qualidade ou até melhor pq ficar feito ioiô e que não dá.
    Walysson do ABC e um bom atacante o Diguinho volante do São José e o goleiro do São José também são bons jogadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *